Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pontix

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Pontix em 18 de Agosto de 2012, 11:00
Os dois bilhetes que o Benfica oferece todos os anos por ter activado o débito directo podem ser utilizados por outras pessoas e para o mesmo jogo? Estão válidos já nesta 1ªjornada?
Débito directo penso que é apenas entre Janeiro e Fevereiro.

Liguei para lá e disseram-me que eram válidos por ano e não por época. É pena. Os bilhetes estão demasiado caros.

Obrigado. ;)

Kojjig

Citação de: Pontix em 18 de Agosto de 2012, 12:43
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Pontix em 18 de Agosto de 2012, 11:00
Os dois bilhetes que o Benfica oferece todos os anos por ter activado o débito directo podem ser utilizados por outras pessoas e para o mesmo jogo? Estão válidos já nesta 1ªjornada?
Débito directo penso que é apenas entre Janeiro e Fevereiro.

Liguei para lá e disseram-me que eram válidos por ano e não por época. É pena. Os bilhetes estão demasiado caros.

Obrigado. ;)
Aqui na minha terra estamos a estudar um ideia para conseguirmos dinheiro para fazermos uma casa

ASMor

essa coisa de dois bilhetes por ter debito directo é verdade?

faneca_slb4ever



Chefe

É possivel emprestar o cartão de sócio para outra pessoa ir ao jogo na minha vez?

Gonçalo Santos

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 16:31
É possivel emprestar o cartão de sócio para outra pessoa ir ao jogo na minha vez?

Não, é intransmissível. Os revisores pedem-te identificação.

osanto

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Agosto de 2012, 17:17
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 16:31
É possivel emprestar o cartão de sócio para outra pessoa ir ao jogo na minha vez?

Não, é intransmissível. Os revisores pedem-te identificação.

Podem pedir identificação.

Minha experiencia: ja emprestei o meu cartao.... e já cheguei a entrar com cartao de mulher....  nunca tive problemas nem conheço ninguem q tenha tido.

Mas para que não existam duvidas: o cartão de socio nao é transmissivel e podem pedir identificação....

Opiniao: se me pedissem dizia q nao tinha...se nao me deixassem entrar... dizia q ia ao carro buscar... e tentava noutra entrada exterior....

Gonçalo Santos

Citação de: osanto em 29 de Agosto de 2012, 17:28
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Agosto de 2012, 17:17
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 16:31
É possivel emprestar o cartão de sócio para outra pessoa ir ao jogo na minha vez?

Não, é intransmissível. Os revisores pedem-te identificação.

Podem pedir identificação.

Minha experiencia: ja emprestei o meu cartao.... e já cheguei a entrar com cartao de mulher....  nunca tive problemas nem conheço ninguem q tenha tido.

Mas para que não existam duvidas: o cartão de socio nao é transmissivel e podem pedir identificação....

Opiniao: se me pedissem dizia q nao tinha...se nao me deixassem entrar... dizia q ia ao carro buscar... e tentava noutra entrada exterior....

Ainda no último jogo com o Braga, tive uma situação em que não deixaram entrar.
Quando fui para o comprar o bilhete para o jogo deparei que não tinha comigo o meu cartão de sócio, então comprei com o cartão do meu irmão. Quando cheguei aos revisores não me deixaram entrar pq a identificação não coincidia. Expliquei a situação e consegui trocar o bilhete no próprio dia já com o meu cartão, sem prejuízo acrescido.
Mas eles andam em cima disso.

faneca_slb4ever

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2012, 16:31
É possivel emprestar o cartão de sócio para outra pessoa ir ao jogo na minha vez?
Sim.

Benfica-Forever

Alguém sabe se vai haver excursão de alguma casa da zona de Leiria/Marinha Grande ou outras no domingo?

Chefe

Então pessoal?

É possivel ou não? :S

Não percebo qual é o mal de emprestar o cartão. Sempre é uma pessoa que vai e compra bilhete

faneca_slb4ever

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2012, 16:23
Então pessoal?

É possivel ou não? :S

Não percebo qual é o mal de emprestar o cartão. Sempre é uma pessoa que vai e compra bilhete
É.

SLBCARLOS

da para pagar as quotas no site do benfica. ??
alguem tem um link?   e porque aonde diz pagar quotas  nao tem la nenhuma opcao para pagar.

obrigado

KATSO75

sera que dá para suspender as cotas de socio por tempo indeterminado? tipo enquanto lá estiver o vieira e voltar a pagar quando sair?