Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

andrenet

Hoje levo uma pessoa comigo para ver o jogo. Ontem fui ao site oficial comprei 1 bilhete não sócio para ser enviado para o telemóvel, só que a mensagem que recebi foi "null null". Sem qualquer pictograma nem imagem. Duvido que aquilo passe nos torniquetes. Já enviei um mail a questionar mas não tive resposta.

Que devo fazer?

PS: Liguei para lá, e enviar outra mensagem com um link, para descarregar a imagem na net.

Amigo das modalidades

amanhã é dia de ir pedir o dinheiro do red pass de volta

flsb

Inaugurações de Casas do Benfica :

Dia 7 de Setembro : Vila Real Sto António  ;

Dia 8 de Setembro : Lagos .

Aloutre

A partir de dia 1 de Janeiro de 2013, a fazer jus ao "ano novo, vida nova", estes assuntos deixarão de me dizer respeito

JRP_SLB

Citação de: Aloutre em 06 de Setembro de 2012, 13:54
A partir de dia 1 de Janeiro de 2013, a fazer jus ao "ano novo, vida nova", estes assuntos deixarão de me dizer respeito

Eu deixei de pagar as quotas em Janeiro deste ano...

Mephisto

Citação de: JRP_SLB em 07 de Setembro de 2012, 14:37
Citação de: Aloutre em 06 de Setembro de 2012, 13:54

Eu deixei de pagar as quotas em Janeiro deste ano...
As eleições são em Outubro...

TJSF

No site não aparece a casa do Benfica de Leiria, tenho que ir o que se passou.

sleepyboyNN

vai ser re-inaugurada brevemente pelo que sei...

J_PN

Alguém ja recebeu SMS/email para pagamento do kit da LC?

pexim

Em relação às casas que o presidente tanto parece valorizar, uma medida que podia ser tomada era esta:

Em dias de Assembleia Geral, os sócios podiam comparecer no Estádio ou nas Casas. A Assembleia Geral seria emitida em videoconferencia para as casas. Os sócios presentes nas Casas pediriam a palavra inscrevendo-se na Casa, fazendo-se depois uma ronda pelas Casas dando a palavra. Na altura da votação o voto eletrónico permitiria aos sócios presentes nas Casas votar, sendo os resultados apurados automaticamente.
Trazer os Benfiquistas ao Benfica, levando o Benfica aos Benfiquistas.

loftarasa

Sim senhor, agora já há telemarketing no SLB...

nogueira

Existe alguma "casa" do Benfica em Madrid? Algum restaurante de "camaradas" também serve.

Vou estar em Madrid no dia dia do jogo contra o Celtic, e queria ver o o jogo no meio dos nossos.

Desculpem o offtopic.

SLBCARLOS

alguem ja comprou no site do Benfica??  e que comprei la umas coisas, e tambem paguei as quotas,  e sei que foi processado porque na minha conta mostra isso.

mas ainda nao recebi nenhum email a confirmar a compra/pagamento dessas 2 coias, ou a dizer que os artigos que comprei foram enviados.  (para depois poder "seguir" e saber quando chegam).

isto e normal?     

obrigado