Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

kangaroo

força Benfica

acho os preços dos bilhetes para o jogo contra o Barcelona uma vergonha! e outra coisa podiam meter uma tabela de preços (bilhetes mais baratos) para quem tem cativo..

por exemplo;

sócio           publico              cativo
20E               35E               10E/15E

Katso8

Quando o responsável pela excursão de uma determinada casa do Benfica vai fazer a marcação dos bilhetes, se eu quiser que ele tire o meu como sendo sócio do Benfica apenas preciso de lhe disponibilizar o meu número de sócio, ou tenho que disponibilizar-lhe o meu cartão mesmo!?

Pablo_8

Citação de: Katso8 em 16 de Setembro de 2012, 19:16
Quando o responsável pela excursão de uma determinada casa do Benfica vai fazer a marcação dos bilhetes, se eu quiser que ele tire o meu como sendo sócio do Benfica apenas preciso de lhe disponibilizar o meu número de sócio, ou tenho que disponibilizar-lhe o meu cartão mesmo!?

se souberes quem é ou tiveres confiança com a pessoa ele pode-te fazer isso, mas nao é obrigatorio, normalmente tem que ser a propria pessoa a ir à casa tirar o bilhete porque o guia nao esta assim a mao de semear a porta da casa à espera do pessoal  O0

Katso8

a minha dúvida é se ele (presidente da casa do Benfica aqui da zona) apenas com o meu número de sócio me consegue tirar o bilhete ou precisa realmente do meu cartão?

SLB-1904

Pessoal, tenho uma dúvida, Sou do Porto e pretendo ir ver o Benfica vs Barcelona.

Vou comprar os bilhetes via site, mas para levantá-los pode ser no dia de jogo? até quantas horas antes?

Katso8

Sim podes levantar os bilhetes no dia do jogo. Quanto às horas não te sei dizer ao certo.

JM21

Pessoal, tenho uma dúvida sobre a quota modalidades.

É possível só a pagarmos nos meses que queremos? Por exemplo, posso pagar de Outubro a Maio e depois não pagar nos meses de Verão, ou há uma fidelização mínima?

Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 20 de Setembro de 2012, 00:29

É possível só a pagarmos nos meses que queremos? Por exemplo, posso pagar de Outubro a Maio e depois não pagar nos meses de Verão, ou há uma fidelização mínima?

Obrigado.
Sim podes.

Carlos_Manuel

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Setembro de 2012, 19:10
- Bilheteira da Megastore
- Departamento das Casas do Benfica

Pergunta estúpida: onde fica o Dep. Casas do Benfica? É no Estádio?  ::bater:: ::bater::

flsb

Citação de: Carlos_Manuel em 20 de Setembro de 2012, 11:44

Pergunta estúpida: onde fica o Dep. Casas do Benfica? É no Estádio?  ::bater:: ::bater::

Sim , em frente ao futuro museu ,na porta ao lado da entrada na Catedral da Cerveja

Carlos_Manuel

Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2012, 12:07
Citação de: Carlos_Manuel em 20 de Setembro de 2012, 11:44

Sim , em frente ao futuro museu ,na porta ao lado da entrada na Catedral da Cerveja
Obrigado, amigo.
Portanto, para comprar ingressos só na Luz ou em Coimbra.
Vamos lá ver se no Domingo ainda apanho algum.

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Setembro de 2012, 09:05
Citação de: JM21 em 20 de Setembro de 2012, 00:29

Obrigado.
Sim podes.
Obrigado, Faneca!  O0

Aloutre

Alguém me sabe dizer se existe algum tipo de regulamento, algo onde possa ler mais informação acerca do funcionamento de casas do Benfica?

simon_kid1

Uma dúvida, amigos. Ao comprar o pack da Liga dos Campeões, ficamos com o mesmo lugar nos três jogos?