Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

A nova Casa do Benfica de Leiria é inaugurada no próximo sábado , dia 27 .

slbfanatik

Citação de: Roting em 19 de Julho de 2013, 23:13
Alguem sabe se a Casa do Benfica em Ermesinde ainda está a funcionar? Aquilo foi vandalizado e não sei como ficou depois disso...

Sim, apesar de tudo ainda funciona

GF

Podem apagar sff

bozic

O meu colega comprou o kit pelo site, enviou os documentos e a fotografia logo no processo de inscrição. Já fez isto há 15 dias e ainda não recebeu nada, no site na parte da encomenda apenas diz "Processado". Achei que o processo era mais rápido.

Antimatter

Residindo eu em Barcelos, distrito de Braga, se fizer a minha inscrição como sócio sou considerado sócio - correspondente, certo?

O valor da quota, que pelos visto é pago anualmente, é de quanto?

Obrigado (peço desculpa se for repost, mas são 500 e tal páginas)  :bandeiraslb2:

flsb

Citação de: Antimatter em 01 de Agosto de 2013, 16:12
Residindo eu em Barcelos, distrito de Braga, se fizer a minha inscrição como sócio sou considerado sócio - correspondente, certo?

O valor da quota, que pelos visto é pago anualmente, é de quanto?

Obrigado (peço desculpa se for repost, mas são 500 e tal páginas)  :bandeiraslb2:

Sócio Correspondente : 100€ / ano

As quotas podem ser pagas por trimestre , semestre ou ano .

O Kit de Sócio já tem 3 meses de quotas pagas para os Sócios Correspondentes .

Antimatter

Mastercard

Se o Matic não sai compro redpass, por 90 euros é a última oportunidade, mas há limites....
Quero uma prova da direcção de compromisso e respeito pelos adeptos, duvido muito que um grande clube europeu ofereça a cláusula do Matic e o matic parece um rapaz que quer jogar no topo do futebol Europeu

sbremoved_28739

Uma questão:

Sou socio correspondente em Franca e tenho um filho de 4 anos. Para ele ser socio, precisa de pagar quota ou é gratis?

Obrigado.

flsb

Citação de: rotepa em 03 de Agosto de 2013, 15:51
Uma questão:

Sou socio correspondente em Franca e tenho um filho de 4 anos. Para ele ser socio, precisa de pagar quota ou é gratis?

Obrigado.

Os filhos de sócios que também queiram ser sócios podem optar até aos 12 anos entre não pagar quotas ou pagar 3€/mes .

sbremoved_28739

Citação de: flsb em 03 de Agosto de 2013, 15:59
Citação de: rotepa em 03 de Agosto de 2013, 15:51
Uma questão:

Obrigado.

Os filhos de sócios que também queiram ser sócios podem optar até aos 12 anos entre não pagar quotas ou pagar 3€/mes .
O0

almodovarSLB

malta, alguem tem um daqueles Kit's de socio para oferta? so queria os papeis

bozic

O meu amigo recebeu hoje o cartão mas não vem cachecol nem voucher para bilhetes, não era suposto ?

Black Skulls

Citação de: bozic em 05 de Agosto de 2013, 12:08
O meu amigo recebeu hoje o cartão mas não vem cachecol nem voucher para bilhetes, não era suposto ?
Fiz a inscrição online e também não recebi nada disso.

bozic