Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Travpart

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2014, 09:53
Citação de: moises lopes em 02 de Abril de 2014, 22:10
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Abril de 2014, 13:07
Citação de: SonicYouth em 02 de Abril de 2014, 12:33
O débito directo dá direito a 2 ou a 4 bilhetes?
No email recebo 2, um amigo diz-me que são 4 (dito no estádio, contra o Estoril).

2 bilhetes por época.
Faneca é por época ou por ano civil? Quando fui á loja do sócio disseram-me o que contava era o ano. Ou seja, quem não levanta nestes últimos 2 jogos em Abril pode sempre fazê-lo entre Setembro e Dezembro..

Época.

Quando dizem 2 bilhetes por epoca, quer dizer dizer 2 jogos, um bilhete em cada ou 1 jogo com 2 bilhetes(adepto em questao e um acompanhante)?!
Eu ha 3 anos tinha 2 jogos, ou seja, 4 bilhetes, 2 para cada jogo.

K1L3SLB

Sabem se os bilhetes do débito directo dão para a Taça de Portugal?

flsb

Citação de: K1L3SLB em 03 de Abril de 2014, 16:03

Não .

faneca_slb4ever

Citação de: K1L3SLB em 03 de Abril de 2014, 16:03

Não dá.

Mjölnir

Compreendo a frustração da Casa do Benfica de Arouca, mas era escusado mandar mais lenha.

Gradinni

alguem sabe quando vao tar a venda os bilhetes para o jogo com o Arouca?

Vitor Paneira 7

Cheira-me que o arouca com a receita que vai ter no dia 13 de Abril, se voltar para o Estádio Municipal de Arouca vai por os esquentadores pintados a ouro  :2funny:

A contar os segundos para o jogo de hoje e também para quando começarem a vender os bilhete para o Arouco, por falar nisso, no site do BENFICA, pode-se comprar bilhetes para os jogos fora, não se pode?

VAMOS GLORIOSO!!!

L.Machado

Ontem, fui tentar ver o AZ - Benfica à Casa do Benfica de Torres Vedras. Peguei numa cadeira e sentei-me junto a uma parede para assistir ao jogo no plasma que lá têm.
Passados uns 15 a 20 minutos, para meu espanto e total desagrado, um senhor (provavelmente o presidente da casa) convidou-me a abandonar a zona porque a mesma estava reservada aos sócios da casa. Como sugestão indicou-me uma outra TV que se encontrava na entrada da casa. Era uma TV mais pequena e sem HD.

Compreendo que os sócios das casas tenham algum privilégio, mas estas situações não são nada dignas.

Obviamente não quis ficar e abandonei o local. 

Não sou sócio da casa porque nem do distrito de Lisboa sou, mas sou sócio do Benfica há muitos anos!

O que acham desta situação? Já presenciaram situações semelhantes?

Um forte abraço nortenho!

Fake Blood

Bem, eu sou de Torres Vedras e já te digo qualquer coisa por PM. ;)
Quanto ao assunto, é lamentável. As casas servem para servir o Benfica e os sócios.

JoRiMaPi

Citação de: L.Machado em 04 de Abril de 2014, 15:16
Ontem, fui tentar ver o AZ - Benfica à Casa do Benfica de Torres Vedras. Peguei numa cadeira e sentei-me junto a uma parede para assistir ao jogo no plasma que lá têm.
Passados uns 15 a 20 minutos, para meu espanto e total desagrado, um senhor (provavelmente o presidente da casa) convidou-me a abandonar a zona porque a mesma estava reservada aos sócios da casa. Como sugestão indicou-me uma outra TV que se encontrava na entrada da casa. Era uma TV mais pequena e sem HD.

Compreendo que os sócios das casas tenham algum privilégio, mas estas situações não são nada dignas.

Obviamente não quis ficar e abandonei o local. 

Não sou sócio da casa porque nem do distrito de Lisboa sou, mas sou sócio do Benfica há muitos anos!

O que acham desta situação? Já presenciaram situações semelhantes?

Um forte abraço nortenho!

Acho (não tenho a certeza) que há uns anos faziam igual em Vizela quando eram jogos com muita gente. Agora acho que não há nada disso, as pessoas vêm onde querem e onde há lugar.

Obviamente que não concordo com isso que te fizeram em Torres Vedras.

jmodglorioso

Há alguém de Braga que vai ao jogo?

jmodglorioso

É possível comprar bilhete do comboio Benfica só de volta?

slbfanatik

kangaroo

Em resposta aos inúmeros pedidos de esclarecimento sobre os bilhetes para a partida FC Arouca x SL Benfica, cabe-nos informar:

Bancada Inferior
Topo Norte: 15,00€ (Setores: A10, A11, A12, A13, A14, A15, A16 e A17)
Poente Central: 30,00€ (Setores: A4, A5 e A6)
Poente Lateral: 25,00€ (Setores: A1, A2, A3, A7, A8 e A9)
Nascente Central: 30,00€ (Setores: A21, A22 e A23)
Nascente Lateral: 25,00€ (Setores: A18, A19, A20, A24, A25 e A26)

Bancada Superior
Nascente 2: 15,00€ (Setores B14, B15, B16, B17, B18, B19, B20 e B21)
Norte 2: 15,00€ (Setores B9, B10, B11, B12 e B13)
Sul 2: 15,00€ (B22, B23, B24, B25 e B26)

Os bilhetes para esta partida serão vendidos nas bilheteiras do Estádio Municipal de Arouca e no Estádio Municipal de Aveiro nos seguintes horários:
Estádio Municipal de Arouca: A partir de segunda-feira (7/04), das 09:00H às 20:00H
Estádio Municipal de Aveiro: A partir de terça-feira (8/04), das 09:00H às 20:00H

Sócios do FC Arouca:
Os sócios do FC Arouca (cativos e não-cativos), têm assegurado o bilhete e transporte gratuitos para assistir à partida, devendo para isso deslocar-se aos locais de venda e fazer a sua reserva.

jmodglorioso

Alguém sabe se há autocarro da casa de Braga para o jogo contra o Rio Ave??