Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Zetuga

Citação de: bombgirl em 13 de Abril de 2014, 12:29
Citação de: rantomas em 13 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: rantomas em 13 de Abril de 2014, 12:18
Eu comprei bilhete de família, mas só recebi SMS do meu lugar de sócio! Estou para ver ...

Ve se nao tens varios sms do mesmo numero

Costumo ter. Mas hoje só recebi um, até porque só recebi som de um. Alguém comprou para Olhanense e recebeu os SMS todos?

Eu fui comprar a casa do benfica

os bilhetes de familia? e ja tens todos?

eu comprei na net, recebi o email tudo certinho, mas so levanto amanha ou depois

bombgirl

Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: bombgirl em 13 de Abril de 2014, 12:29
Citação de: rantomas em 13 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: rantomas em 13 de Abril de 2014, 12:18
Eu comprei bilhete de família, mas só recebi SMS do meu lugar de sócio! Estou para ver ...

Ve se nao tens varios sms do mesmo numero

Costumo ter. Mas hoje só recebi um, até porque só recebi som de um. Alguém comprou para Olhanense e recebeu os SMS todos?

Eu fui comprar a casa do benfica

os bilhetes de familia? e ja tens todos?

eu comprei na net, recebi o email tudo certinho, mas so levanto amanha ou depois

Se a pergunta era para mim..
sim já tenho todos..

vrtds

Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2014, 12:23
Era lógico que para o jogo com o Olhanense não iria haver bilhetes de oferta, tanto que os usei no jogo contra o Rio Ave. E compreendo, tendo em conta a transcendência do jogo, a opção que foi tomada.
Durante os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro é que é preciso apoio, porque na festa toda a gente aparece...
eu nos meses de novembro, dezembro e janeiro não tenho direito aos bilhetes de oferta e fui ao estadio.
seja como for, tb não podia ir ao jogo contra o olhanense, no entanto quando recebi o email a informar que tinha direito a 2 bilhetes, apenas limitaram o ultimo jogo em casa, não limitaram o penultimo e não acho correcto mudarem as regras do jogo a meio porque o jogo ganhou uma importancia suplementar.
Deviam era apenas dar ao socio e no estadio validar com o cartão de socio.

You'll Never Drink Alone

Já está comprado o bilhete. Este ano não renovei o red pass e andei nisto de comprar bilhetes algumas vezes lol

joaonunes


slapper

Citação de: rantomas em 13 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: rantomas em 13 de Abril de 2014, 12:18
Eu comprei bilhete de família, mas só recebi SMS do meu lugar de sócio! Estou para ver ...

Ve se nao tens varios sms do mesmo numero

Costumo ter. Mas hoje só recebi um, até porque só recebi som de um. Alguém comprou para Olhanense e recebeu os SMS todos?


Comprei agora mesmo 4 bilhetes de sócio, recebi email da encomenda mas sms nem vê-las..

Mjölnir

Citação de: vrtds em 13 de Abril de 2014, 12:33
Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2014, 12:23
Era lógico que para o jogo com o Olhanense não iria haver bilhetes de oferta, tanto que os usei no jogo contra o Rio Ave. E compreendo, tendo em conta a transcendência do jogo, a opção que foi tomada.
Durante os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro é que é preciso apoio, porque na festa toda a gente aparece...
eu nos meses de novembro, dezembro e janeiro não tenho direito aos bilhetes de oferta e fui ao estadio.
seja como for, tb não podia ir ao jogo contra o olhanense, no entanto quando recebi o email a informar que tinha direito a 2 bilhetes, apenas limitaram o ultimo jogo em casa, não limitaram o penultimo e não acho correcto mudarem as regras do jogo a meio porque o jogo ganhou uma importancia suplementar.
Deviam era apenas dar ao socio e no estadio validar com o cartão de socio.
Se não esgotar até quinta, podem usar as ofertas...

4x4x2

Citação de: slapper em 13 de Abril de 2014, 12:42
Citação de: rantomas em 13 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: rantomas em 13 de Abril de 2014, 12:18
Eu comprei bilhete de família, mas só recebi SMS do meu lugar de sócio! Estou para ver ...

Ve se nao tens varios sms do mesmo numero

Costumo ter. Mas hoje só recebi um, até porque só recebi som de um. Alguém comprou para Olhanense e recebeu os SMS todos?


Comprei agora mesmo 4 bilhetes de sócio, recebi email da encomenda mas sms nem vê-las..

Eu comprei logo às 10h e recebi 5 SMS, de cada um dos bilhetes q comprei

Deve ter havido um qq problema técnico contigo

JM21

Como estão as vendas para o Olhanense? Já muito bilhete vendido?

Orgulhosamente_SLB

#8094
Citação de: JM21 em 13 de Abril de 2014, 12:51
Como estão as vendas para o Olhanense? Já muito bilhete vendido?

Olha eu comprei eram 10.20 na megastore e compraram umas 200 pessoas à minha frente, quando saí a fila ia na estátua do Rei.

brunoac


Citação de: Pablo_8 em 13 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 11:20
Citação de: Pablo_8 em 13 de Abril de 2014, 11:15
ja nao ha para o topo sul, filha da grande puta de sorte, e bilhetes muito caros para o olhao, dass o vieira vai mamar na quinta pata do cavalo
compra para outro lado

Também não consegui, comprei sagres piso 3, espero que me calhe ao lado alguém como tu para cantar aquelas horas todas durante, antes é após o jogo :D

vai ter que ser, isso nao mudara a minha ideia de cantar pela equipa os 90min  :metal:
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Abril de 2014, 12:59
Citação de: JM21 em 13 de Abril de 2014, 12:51
Como estão as vendas para o Olhanense? Já muito bilhete vendido?

Olha eu comprei eram 10.20 na megastore e compraram umas 200 pessoas à minha frente, quando saí a fila ia na estátua do Rei.

Eu cheguei a essa hora, só sai de lá eram 11 e meia, a fila continuava igual até à estátua do senhor Eusébio


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

JoRiMaPi

#8096
Acham que mais logo tipo às 19h ou 20h ainda há bilhetes de 15€?

Lord_of_Tuborg

na casa do benfica de sines estavam desde as 10h a dizer que não havia bilhetes á venda ainda o homem ainda não tinha picado nenhum cartão de sócio portanto dizia que não sócios não estava disponível fdx!!! assim que picou o 1º cartão deu logo foi uma palhaçada eu cheguei lá era 12h estavam umas 20 pessoas lá á espera desde as 10h, depois lembrou-se de começar a pilhar "cartões" fotocópia que lá tinha dos amiguinhos eu passei-me fdx!!!!a este ritmo duvido que haja bilhetes para publico na 5ªfeira

Angel_P

Eu comprei dois bilhetes de sócio online, costumo receber logo sms mas hoje não recebi nada.

Verinha21

Alguém sabe se ainda há bilhetes familia? Já ouvi dizer q n há...