Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Aloutre

brunoac

Como é que posso ligar para a bilheteira ou para a megastore?

Preciso que um amigo meu levante os bilhetes e preciso de saber se basta o comprovativo, é que agora já não lhe consigo entregar o BI

Aloutre

Citação de: brunoac em 17 de Abril de 2014, 10:52
Como é que posso ligar para a bilheteira ou para a megastore?

Preciso que um amigo meu levante os bilhetes e preciso de saber se basta o comprovativo, é que agora já não lhe consigo entregar o BI
Bilheteiras + Atendimento Sócios
Tel. 707 200 100

brunoac

Gonka29

Os meus bilhetes nunca mais chegam a casa. Se não chegarem hoje, não chegam a tempo do jogo de domingo. Se isto acontencer, alguém sabe o que posso/tenho que fazer?

Aloutre

Penso que se paga chamada normal.

Gonka aconselho a telefonares para os mesmos números que coloquei acima que certamente saberão dar-te certezas :)

Gonka29

Obrigado. Vou ter que ligar caso não chegue até ao almoço :( Primeira vez que isto acontece...

brunoac

Fds nunca mais ligo para a linha do Benfica

Então metem me à espera com o hino?

Eu a chorar ao telefone....

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

sazuke

Citação de: flsb em 17 de Abril de 2014, 10:50
escolhendo se queres levantar o cartão de sócio no estádio ou se o queres receber pelo correio .

Excelente, a pessoa que é dificilmente poderá ir ao estádio pelo que assim está no ponto.

gracias

Pontus

como se levantam os bilhetes que foram comprados pelo site e recebi sms da sua confirmação?

kizereign

Ola a todos !
Desculpa por fazer a pergunta aqui mas nao sei onde fazer.
Quando vou ao serbenfiquista com o meu iphone pelo o safari e que carego num assunto qualquer apareceme umas publicidades da unibet e nao posso nem tirar nem ler o contudo que quero (desde hoje) !
Acontece a alguem ?

Bleach

Boas ppl , onde posso comprar duas camisolas do glorioso a bom preço para crianças de 1 ano ? Não tem de ser a desta época.

Borsalin

Já tenho o meu cartão de sócio. Número muito próximo dos 270 mil  :slb2:
A foto está uma boa m"#$.
Quando tentei anexar a foto no site, dizia que o tamanho era mt grande. Reduzi o tamanho da mesma para os valores lá indicados e a foto ficou todo cheia de pixels.
Mesmo assim, fizerem o cartão. Nem dá para perceber quem é.

Di maria

Alguém aqui com experiência em utilização de bilhetes família sabe-me dizer, com certezas, se haverá problemas nos torniquete do estádio para uma pessoa entrar com bilhete criança, não sendo esta criança?

É apenas o bilhete(em mão), não é com cartão de sócio.
É para o jogo agora de Domingo.

flsb

Citação de: Borsalin em 17 de Abril de 2014, 23:05
Já tenho o meu cartão de sócio. Número muito próximo dos 270 mil  :slb2:
A foto está uma boa m"#$.
Quando tentei anexar a foto no site, dizia que o tamanho era mt grande. Reduzi o tamanho da mesma para os valores lá indicados e a foto ficou todo cheia de pixels.
Mesmo assim, fizerem o cartão. Nem dá para perceber quem é.

Parabéns . Já ultrapassámos os 265 mil  ?