Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2014, 13:52
Alguém sabe se as casas do Benfica vão vender bilhetes para a final da Taça da Liga?

Algumas devem vender mas poucos bilhetes.

Red Zeppelin

Fiz o meu afilhado sócio!!!!
Mais um benfiquista que se junta à família!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pastel1904

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 29 de Abril de 2014, 19:17
Fiz o meu afilhado sócio!!!!
Mais um benfiquista que se junta à família!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Por acaso também é das primeiras coisas que vou fazer o meu quando eu começar a trabalhar. Mas tou mesmo a ver que o irmão mais velho depois também vai querer ser.  ;D

pastel1904

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2014, 14:45
Citação de: ivodaniello em 28 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2014, 14:39
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Abril de 2014, 13:01
Citação de: ivodaniello em 28 de Abril de 2014, 12:49
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Abril de 2014, 12:45
Uma pergunta, os bilhetes de oferta do débito directo funcionam para este jogo com o Setúbal? A compra pode ser feita numa Casa do Benfica ou tem de ser obrigatoriamente na mega store ou bingo?

É o ultimo jogo da época em casa. Penso que não funcionarão.
Em todo o caso, poderás aceder aos convites em qualquer ponto fisico de venda de bilhetes, seja bilheteiras da Luz seja em qualquer casa.
Obrigado! vou ver a situação.
Deviam funcionar porque não deram no jogo com o Olhanense.
Haja bom senso da SAD neste aspecto.
Se puderes esclarecer a situação agradeço. Tenho pessoal que tem bilhetes para "usar" e também querem saber a resposta. O0

Já me informei melhor. Afinal vai dar para tirar. 1 por sócio.

P.S: Em relação ao jogo do Olhanense, no domingo deu para tirar esses convites...
Olha, foi o que me disseram... e mais que uma pessoa...  :disgust:
Mas obrigado pela info.  :smokin:

Deram sim. Na quinta-feira antes do jogo eu tirei 3.

Dana_Skully

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2014, 16:19
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2014, 13:52
Alguém sabe se as casas do Benfica vão vender bilhetes para a final da Taça da Liga?

Algumas devem vender mas poucos bilhetes.

Todas as que tiverem sistema de bilhética.

Turegano

Uma questão rápida.
Os sócios do Benfica têm algum direito de preferencia para a final da Champios ou essa gestão está totalmente entregue à UEFA?

Pergunto isto pelo facto da final ser na Luz.

Amanhã rumo à final da EL. :slb2:

Dana_Skully

Citação de: Turegano em 29 de Abril de 2014, 21:06
Uma questão rápida.
Os sócios do Benfica têm algum direito de preferencia para a final da Champios ou essa gestão está totalmente entregue à UEFA?

Pergunto isto pelo facto da final ser na Luz.

Amanhã rumo à final da EL. :slb2:

Nada a haver.
Totalmente entregue à u€fa.


rantomas

Alguém sabe se a entrada para pessoas de Mobilidade Reduzida tem que ser feita exclusivamente com bilhetes específicos para o efeito? Ou pode entrar com 1 bilhete normal, por exemplo para o Piso 0, e ficar a ver o jogo antes das escadas...

flsb

Agora na compra de um Kit de Sócio recebe um MEO VideoClube Card no valor de 5€ .

JoRiMaPi

A renumeração de sócios vai ser efetuada no mês de Maio.

JoRiMaPi

Como vão fazer a renumeração no próximo mês, o Benfica está a enviar e-mails aos sócios com quotas em atraso e oferece vouchers aos sócios que tenham muitas quotas em atraso.

"Com a atualização das suas quotas, o Sport Lisboa e Benfica tem o prazer de lhe oferecer um voucher no valor de xx Eur para descontar num dos seguintes produtos: Red Pass, bilhetes para jogos de futebol, merchandising ou Benfica TV".

Dixi

Com a renumeração vamos ter novos cartões de sócio?

Calvinehobbes

Citação de: Dixi em 30 de Abril de 2014, 23:40
Com a renumeração vamos ter novos cartões de sócio?

em principio sim, já que ficas com um número novo e alguém que está mais atrás de ti ficará provavelmente com o teu...

JoRiMaPi

Citação de: Dixi em 30 de Abril de 2014, 23:40
Com a renumeração vamos ter novos cartões de sócio?

Sim, o Benfica envia gratuitamente um novo cartão a todos os sócios.