Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

J_PN

Já pedi 2 vezes para recuperar a pass do site do Benfica. Deu-me uma branca e não me lembro mesmo da pass e não há meio de me mandarem um mail a redefinir a password. Como resolvo isto?

VodkaBoy

Citação de: Clau_21 em 05 de Julho de 2014, 19:18
Vai haver recontagem do nº de sócios agora, talvez por isso haja algum atraso no envio dos cartões. Como vou renovar redpass a informação que recebi foi esta:

"Os Sócios que já eram detentores de RED PASS na época 2013/2014 e que efectuem a renovação do respectivo lugar devem utilizar o cartão RED PASS da época 2013/2014 até que recebam o novo cartão RED PASS para a época 2014/2015 após a renumeração de Sócios."
Eu continuo a achar que a renumeração será por alturas do aniversário do clube...

JoRiMaPi

Para fazer a visita ao estádio basta chegar lá uns minutos antes da hora para comprar o bilhete? Ou é preciso marcar com antecedência?

faneca_slb4ever

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Julho de 2014, 14:48
Para fazer a visita ao estádio basta chegar lá uns minutos antes da hora para comprar o bilhete? Ou é preciso marcar com antecedência?

Basta chegares uns minutos antes da visita.

JoRiMaPi

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Julho de 2014, 14:48
Para fazer a visita ao estádio basta chegar lá uns minutos antes da hora para comprar o bilhete? Ou é preciso marcar com antecedência?

Basta chegares uns minutos antes da visita.
Boa boa. Vou tentar fazer amanhã a visita. Obrigado faneca ;)

4x4x2

Eu sou sócio há muitos anos e normalmente tenho as quotas em atraso uns 3 ou 4 meses (o que até é normal porque pago trimestralmente).

Agora acabei de receber um telefonema do Departamento de Sócios, a relembrar-me que tenho as quotas em atraso e a perguntar-me quando é que estou a pensar em efetuar o pagamento. Nunca me tinha acontecido tal coisa, e desta vez também só tenho em atraso 4 meses (mais um mês do que o meu período de faturação normal).

Estaremos com uma necessidade de liquidez de curto prazo tão grande para andarmos a perguntar aos sócios com que brevidade é que têm intenção de pagar as quotas?



Aguia_Rea1

a necessidade de tesouraria tem destas coisas.... é surpreendente é que hajam pessoas surpreendidas  O0

TJSF

Pode ser para limpar o número de sócio da lista, caso não pretendas pagar.

M1904

Pois tesouraria, nem é por andarem a renumerar nem nada...

Aguia_Rea1

o rapaz é sócio já com anos, 4 meses em atraso, e já ia deixar de pagar... mas pronto há sempre uma explicação. Fica a minha, fica a vossa. Ficam as vendas desesperadas de jogadores.

pastel1904

Diz que não podes pagar este mês e os gajos oferecem-te descontos no RP, na BTV...

Tiago_SLB

Estando a ocorrer a renumeração dos sócios parece-me normal essa situação, não me parece que dificuldades de tesouraria se resolvesses com uns euros provenientes de quotas em atraso, não inventem mais por onde pegar...


Cyb3rNeo


Reislb

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2014, 18:25
Deve ter a ver com a renumeração dos sócios...

Essa é uma explicação. A outra é que estamos com a corda na garganta.

Temos de nos convencer que a tesouraria para os próximos meses anda pela rua das amarguras. E fiquei mais ciente disso quando ouvi na SIC que durante este ano tínhamos de acabar o nosso fundo de jogadores, o que implica chegar à frente com uns míseros 30M. Dinheiro esse que nem dá para rechear o plantel.