Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

afsantos

Em finais de Junho num programa da BTV, o responsável pelo Departamento de Sócio anunciava que existiria uma recontagem de numero de sócios...pelos vistos a coisa está atrasada ou então mudaram de ideias!!!!

Sem_Medo

Gostei do Comboio Benfica, foi a primeira viagem e certamente não será a última, deixarei de ir de carro para viajar no nosso comboio, não tenho chatices, com o carro (lugar para estacionar, viagens cansativas, principalmente no regresso a casa), foi super fácil e óptimo ambiente.

:bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Rufy

Tenho uma dúvida: Sócio correspondente também pode comprar RedPass? Ao mesmo preço?

flsb

Citação de: Rufy em 02 de Setembro de 2014, 16:56
Tenho uma dúvida: Sócio correspondente também pode comprar RedPass? Ao mesmo preço?

Sim . Sim .  :)

eagle85

Eram quase 20h e ligaram-me do Benfica. Liguei de volta e ouço uma mensagem de voz a dizer que o número pertence ao Sport Lisboa e Benfica, sendo que este número é só para efectuar chamadas. Para aguardar que serei contactado novamente...

Já alguém passou por isto?

van33

recebi ja o cartao de socio, como faço agora para receber os dois bilhetes e para poder fazer o meu filho socio?

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Agosto de 2014, 02:30
devia começar a haver o comboio de Lisboa para as deslocações fora...teria também bastante adesão...
ISTO

NoRemorse82

Citação de: afsantos em 01 de Setembro de 2014, 14:47
Em finais de Junho num programa da BTV, o responsável pelo Departamento de Sócio anunciava que existiria uma recontagem de numero de sócios...pelos vistos a coisa está atrasada ou então mudaram de ideias!!!!
Eu até recebi um correio da parte do Benfica a dizer isso em maio, mas nunca mais tive novidades.... alguém tem informações??

bmas

Citação de: NoRemorse82 em 03 de Setembro de 2014, 05:17
Citação de: afsantos em 01 de Setembro de 2014, 14:47
Eu até recebi um correio da parte do Benfica a dizer isso em maio, mas nunca mais tive novidades.... alguém tem informações??

Nos estatutos benfica em todos os anos acabados em 5. Primeiro 2015 depois 2025 ...

SusanaAfonso

Van33 basta ires com o teu novo cartão a uma casa do Benfica onde exista máquina de tiragem de bilhetes para conseguires ter os teus 2 bilhetes gratis.
O teu filhote terás de preencher o formulario na mesma e entregar

van33

Citação de: SusanaAfonso em 03 de Setembro de 2014, 09:55
Van33 basta ires com o teu novo cartão a uma casa do Benfica onde exista máquina de tiragem de bilhetes para conseguires ter os teus 2 bilhetes gratis.
O teu filhote terás de preencher o formulario na mesma e entregar
muito obrigado!

Benfica_88

Preciso de uma ajuda.. Depois de comprar os bilhetes e pedir para levantar no estádio quando é que estes ficam disponíveis para levantarmos?

força Benfica

Citação de: Benfica_88 em 03 de Setembro de 2014, 11:59
Preciso de uma ajuda.. Depois de comprar os bilhetes e pedir para levantar no estádio quando é que estes ficam disponíveis para levantarmos?

24h depois da compra.

Benfica_88

Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2014, 12:36
Citação de: Benfica_88 em 03 de Setembro de 2014, 11:59

24h depois da compra.

Obrigado! O0