Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Carlos_Manuel

Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 12:04
Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 12:03
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 12:01
Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:57
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Fevereiro de 2015, 11:56
Citação de: joao98 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:55
Digam-me uma coisa, eu tenho oferta de 2 bilhetes por causa do debito direto,esses bilhetes dão para todos os lugares do estádio e se eu não os usar este ano acumula para o ano?
Saudações Benfiquistas.

Sim. Sim.
ok,e se eu usar este ano os bilhetes de oferta,para o ano já não volto a ter bilhetes de oferta,certo?

Não acumulas. Tens é sempre dois de oferta.
Quer dizer,enquanto eu pagar as quotas por debito direto,todos os anos tenho sempre direito a 2 bilhetes de oferta,é isso?

Sim. A não ser que a direcção mude isso.
ok,fiquei esclarecido,obrigado faneca.
Certíssimo mas atenção que é só pro campeonato e jogos com porto e sporting nao podes usufruir.

jp23

Boa noite, sabem se o desconto de sócio na EDP acumula com o desconto deles? Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: jp23 em 26 de Fevereiro de 2015, 20:07
Boa noite, sabem se o desconto de sócio na EDP acumula com o desconto deles? Obrigado.

Penso que sim.

jp23

Rui12ld

Citação de: jp23 em 26 de Fevereiro de 2015, 20:07

Creio que não.

kikohernandez

Citação de: jp23 em 27 de Fevereiro de 2015, 11:22
Vou confirmar hoje, obrigado.
Também gostava de saber, depois diz qualquer coisa sff

faneca_slb4ever

Entrega de Emblemas
"Esta cerimónia celebra a nossa História"

Luís Filipe Vieira dirigiu palavras àqueles "que são a essência e a razão de ser do Sport Lisboa e Benfica".

No discurso de abertura da cerimónia dos Anéis de Platina e dos Emblemas de Ouro e de Prata, realizada esta manhã no Pavilhão n.º 2 da Luz, o presidente do SL Benfica não esqueceu todos "os homens e as mulheres que ao longo destes 111 anos souberam construir este Clube".

Leia aqui, na íntegra, o discurso de Luís Filipe Vieira
"É difícil não sentir num momento como este, perante sócios que hoje completam 75, 50 e 25 anos de filiação, o peso da história, porque este é o dia em que celebramos a nossa história, a nossa identidade, os nossos valores.

O dia em que devemos homenagear aqueles sem cujo empenho e dedicação não estaríamos a celebrar o Clube que hoje somos.

Esta cerimónia celebra a nossa história porque presta a devida homenagem àqueles que são a essência e a razão de ser do Sport Lisboa e Benfica: os seus Sócios.

Esta cerimónia, que anualmente se repete, honra o Sport Lisboa e Benfica. Dá-nos a real noção do que fomos, do que somos e do que queremos ser, porque só há futuro se não esquecermos todos aqueles cujo contributo nos fez chegar aqui.

A vossa presença neste Pavilhão dá ao Sport Lisboa e Benfica um sentido de empenhamento, de participação que projeta o Clube na sua verdadeira e mais importante dimensão: os homens e as mulheres que ao longo destes 111 anos souberam construir este Clube.

Todos vós que aqui estão são o testemunho de uma história centenária, mas são, ao mesmo tempo, os responsáveis por transmitir aos mais novos os valores e a dimensão deste grandioso projeto.

São os Sócios que lideram este Clube, foram os Sócios que salvaram o Sport Lisboa e Benfica quando ele mais precisou, são os sócios que continuam diariamente a consolidar e a desenvolver o Clube.

Os Anéis de Platina e os Emblemas de Ouro e Prata, que vão ser entregues dentro de alguns minutos, representam a melhor homenagem do Benfica, o tributo devido aos Sócios que nunca desistiram de fazer parte desta história!

A história que todos nós escrevemos diariamente é uma história de superação, de inconformismo, e a vossa ambição é a ambição do Clube.

É com este pensamento que vamos continuar a inovar e a crescer, mas tudo isto só será possível se tivermos o vosso apoio, e o testemunho da vossa história como aval de tudo quanto queremos construir para o futuro!

Viva o Benfica!"

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40833/language/pt-PT/.aspx

faneca_slb4ever

75, 50 e 25 anos de Sócio
Emblemas de Dedicação: Dia de Mística e Benfiquismo

A manhã deste sábado foi de emoção no Pavilhão n.º 2. Na cerimónia de Entrega dos Emblemas e Anéis de Platina, 1211 Sócios foram agraciados pelo Clube.

Todos os anos, o dia 28 de fevereiro é um dia de muita Mística, emoção e Benfiquismo. O Sport Lisboa e Benfica celebra o aniversário, neste particular, o 111.º e os Sócios com 75, 50 e 25 anos de associativismo recebem, respetivamente, os Anéis de Platina, os Emblemas de Prata e de Ouro.

Este ano não foi exceção, com o Pavilhão n.º 2 da Luz bem composto – mais de 1500 pessoas –, com as duas bancadas bem repletas de Benfiquistas, agraciados ou não, e que não quiseram deixar passar tão importante data em claro.

Foram 1211 Sócios agraciados no total:
- 75 anos de Sócio: 20 associados
- 50 anos de Sócio: 204 associados
- 25 anos de Sócio: 987 associados

O sábado continua com o jogo de Basquetebol no Pavilhão Fidelidade pelas 15h00, o Benfica – Estoril no Estádio da Luz, às 17h00, e os Galardões Cosme Damião, cerimónia de acesso restrito no Museu e que pode assistir na BTV, a partir das 20h30.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40836/language/pt-PT/.aspx

mayweather

Faneca (ou outro user) sabes em que dia vai ser o jogo contra o Rio Ave? Já há data oficial?

Fiz merda, queria aproveitar esse jogo para ir a casa mas em vez de tirar o fim de semana de 21./22.03 enganei-me e tirei o fim de semana de 14./15.03, por acaso não trabalho nesse fim de semana mas só consigo ir aí se o jogo for no sábado.

Sei que este não é o sítio mais indicado para colocar esta questão mas como é frequente este tipo de perguntas serem colocadas aqui cá vai mais uma.  :tomates:

Vitor_F

sbremoved_43028

A campanha período de descontos à Benfica dá para não sócios?

força Benfica

Aloutre

Tem de se registar no site e fazer upload do documento identificativo, aguardando que seja validado (isto é que acho que compromete, até ser validado deve esgotar o nº de bilhetes disponíveis digo eu...)

Lycaon

Citação de: Aloutre em 01 de Março de 2015, 11:32
Tem de se registar no site e fazer upload do documento identificativo, aguardando que seja validado (isto é que acho que compromete, até ser validado deve esgotar o nº de bilhetes disponíveis digo eu...)

Não. Demora poucas horas/um dia.

E acho que nunca esgotou.