Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ru10

#10365
Sócios correspondentes e sócios efetivos usufrem das mesmas regalias e condições?
E morando a mais de 50km de Lisboa, fazendo a inscrição pelo site oficial, fica-se automáticamente sócio correspondente?

É esse o meu caso e recbi a entidade e referência com 25€ para pagar. A minha dúvida é se esses 25€ fazem parte do primeiro trimestre de sócio correspondente, ou se inclui simplesmente outros custos (por exemplo do cartão).

Miguel Gouveia

Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2015, 14:49
Sócios correspondentes e sócios efetivos usufrem das mesmas regalias e condições?
E morando a mais de 50km de Lisboa, fazendo a inscrição pelo site oficial, fica-se automáticamente sócio correspondente?

É esse o meu caso e recbi a entidade e referência com 25€ para pagar. A minha dúvida é se esses 25€ fazem parte do primeiro tremestre de sócio correspondente, ou se inclui simplesmente outros gajos (por exemplo do cartão).

Mesmas regalias, a única diferença é não poderes ser eleito para os órgãos sociais do clube.

dmc

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2015, 14:49
Sócios correspondentes e sócios efetivos usufrem das mesmas regalias e condições?
E morando a mais de 50km de Lisboa, fazendo a inscrição pelo site oficial, fica-se automáticamente sócio correspondente?

É esse o meu caso e recbi a entidade e referência com 25€ para pagar. A minha dúvida é se esses 25€ fazem parte do primeiro tremestre de sócio correspondente, ou se inclui simplesmente outros gajos (por exemplo do cartão).

Mesmas regalias, a única diferença é não poderes ser eleito para os órgãos sociais do clube.

Mas se quiser, pode ser sócio efetivo. Para isso, basta comunicar ao clube essa intenção.

Ru10

Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2015, 14:49
Sócios correspondentes e sócios efetivos usufrem das mesmas regalias e condições?
E morando a mais de 50km de Lisboa, fazendo a inscrição pelo site oficial, fica-se automáticamente sócio correspondente?

É esse o meu caso e recbi a entidade e referência com 25€ para pagar. A minha dúvida é se esses 25€ fazem parte do primeiro tremestre de sócio correspondente, ou se inclui simplesmente outros gajos (por exemplo do cartão).

Mesmas regalias, a única diferença é não poderes ser eleito para os órgãos sociais do clube.

Mas se quiser, pode ser sócio efetivo. Para isso, basta comunicar ao clube essa intenção.
A questão é que aderi pelo site e não sei se fiquei automaticamente como sócio correspondente ou não.

dmc

Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2015, 14:49
Sócios correspondentes e sócios efetivos usufrem das mesmas regalias e condições?
E morando a mais de 50km de Lisboa, fazendo a inscrição pelo site oficial, fica-se automáticamente sócio correspondente?

É esse o meu caso e recbi a entidade e referência com 25€ para pagar. A minha dúvida é se esses 25€ fazem parte do primeiro tremestre de sócio correspondente, ou se inclui simplesmente outros gajos (por exemplo do cartão).

Mesmas regalias, a única diferença é não poderes ser eleito para os órgãos sociais do clube.

Mas se quiser, pode ser sócio efetivo. Para isso, basta comunicar ao clube essa intenção.
A questão é que aderi pelo site e não sei se fiquei automaticamente como sócio correspondente ou não.

Ao colocares a tua morada, o sistema deve atribuir-te automaticamente o estatuto de sócio correspondente.

Ettelbreck

Ficas... e os 25 € correspondem a 3 meses de quotas...

Ru10


lPhoenix

Quando é que se pode comprar/renovar os redpass para a nova época?

Olos


DeSousa

Depois de fazer a inscrição para sócio e depois de fazer o pagamento por multibanco, não era para receber um mail com a confirmação?
Ou só vou receber o cartão provisório por carta?

DEVILLICA

Citação de: DeSousa em 05 de Junho de 2015, 17:00
Depois de fazer a inscrição para sócio e depois de fazer o pagamento por multibanco, não era para receber um mail com a confirmação?
Ou só vou receber o cartão provisório por carta?

Eu paguei as minhas quotas, e não recebi mail de confirmação.
O cartão que vais receber deve ser o novo.

Kyoto

para um gajo se fazer socio atraves do site, como da para escolher a modalidade, é automatico? é que eu quero fazer uma inscrição como efectivo, apesar de viver numa zona onde poderei ser correspondente

DeSousa

Citação de: DEVILLICA em 05 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: DeSousa em 05 de Junho de 2015, 17:00
Depois de fazer a inscrição para sócio e depois de fazer o pagamento por multibanco, não era para receber um mail com a confirmação?
Ou só vou receber o cartão provisório por carta?

Eu paguei as minhas quotas, e não recebi mail de confirmação.
O cartão que vais receber deve ser o novo.

O0

DeSousa

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2015, 21:17
para um gajo se fazer socio atraves do site, como da para escolher a modalidade, é automatico? é que eu quero fazer uma inscrição como efectivo, apesar de viver numa zona onde poderei ser correspondente

https://loja.slbenfica.pt/socioonline.aspx#QUOTAS

Vai tudo para baixo até à ultima pagina e lá dá para escolher a que queres, agora se muda automaticamente consoante a tua localização isso já não sei.

Kyoto

bem, ja conclui a inscrição, amanha ligo para o dep. de socios para me mudarem a quota para socio efectivo, caso o sistema me tenha feito por correspondencia.

já agora, recebi esta mensagem:

// PARABÉNS XXXXXXX
// Sócio nº 283992