Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Dramce

Boas alguém sabe me dizer se eu sendo socio com red pass posso comprar bilhetes a preço de socio, para acompanhantes por exemplo?

pbux

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: YapeQdm em 24 de Agosto de 2015, 19:28
Boa tarde alguem me tire uma duvida.. tentei me fazer socio pelo site chegou na parte do pagamento e o site da me crash.. fui ver o meu online banking tiraram-me os 25 euros da conta mas nao recebo nenhum mail e o site continua down??? qe isso?? alguem me explica sff

Qual o Browser que usam?
Em tempos não conseguia comprar bilhetes com o Safari da Apple e com o Chrome do Google ...
Saudações

Tambem nao consigo comprar o kit-socio no site oficial (moro em Franca). Quando chego ao meio de pagamento, da-me sempre erro. A varias semanas que tento ser socio mas o Benfica nao quer. Lool.

19RedBoy04

Citação de: Dramce em 26 de Agosto de 2015, 11:10
Boas alguém sabe me dizer se eu sendo socio com red pass posso comprar bilhetes a preço de socio, para acompanhantes por exemplo?


Não, porque o teu desconto de sócio já estava a ser usado no Red Pass, pois não sendo sócio não poderias adquirir o mesmo.

Benfiquista de braga

Olá perdi o meu cartão... so na luz é que o posso pedir?

original


Apollo15

podes pedir 2ª via por email, enviam-te via ctt, experiência própria.

hteixeira

Estou a planear ir ver um dos jogos fora da fase de grupo da Champions. Alguém sabe se os bilhetes para os jogos fora são vendidos no site? É porque vivo no estrangeiro e não posso deslocar-me às bilheteiras.

No ano passado fui ao Mónaco e comprei bilhete no site no Mónaco, porque não era sócio do Benfica.

mayweather

Citação de: hteixeira em 27 de Agosto de 2015, 09:29
Estou a planear ir ver um dos jogos fora da fase de grupo da Champions. Alguém sabe se os bilhetes para os jogos fora são vendidos no site? É porque vivo no estrangeiro e não posso deslocar-me às bilheteiras.

No ano passado fui ao Mónaco e comprei bilhete no site no Mónaco, porque não era sócio do Benfica.
Não, os bilhetes para os jogos fora nunca são vendidos no site.

Tens que pedir a alguém para te comprar na Luz ou numa casa e que te mande.

hteixeira

Citação de: mayweather em 27 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: hteixeira em 27 de Agosto de 2015, 09:29
Estou a planear ir ver um dos jogos fora da fase de grupo da Champions. Alguém sabe se os bilhetes para os jogos fora são vendidos no site? É porque vivo no estrangeiro e não posso deslocar-me às bilheteiras.

No ano passado fui ao Mónaco e comprei bilhete no site no Mónaco, porque não era sócio do Benfica.
Não, os bilhetes para os jogos fora nunca são vendidos no site.

Tens que pedir a alguém para te comprar na Luz ou numa casa e que te mande.

Tenho que pedir a um sócio, ou se enviar o meu cartão de sócio outra pessoa pode comprar?

Vitor84

Citação de: hteixeira em 27 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: mayweather em 27 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: hteixeira em 27 de Agosto de 2015, 09:29
Estou a planear ir ver um dos jogos fora da fase de grupo da Champions. Alguém sabe se os bilhetes para os jogos fora são vendidos no site? É porque vivo no estrangeiro e não posso deslocar-me às bilheteiras.

No ano passado fui ao Mónaco e comprei bilhete no site no Mónaco, porque não era sócio do Benfica.
Não, os bilhetes para os jogos fora nunca são vendidos no site.

Tens que pedir a alguém para te comprar na Luz ou numa casa e que te mande.

Tenho que pedir a um sócio, ou se enviar o meu cartão de sócio outra pessoa pode comprar?
Não tenho a certeza, pode depender também do jogo e da procura que vai ter, mas acho que nem precisa de ser sócio. Eu há dois anos estava a viver na Grécia e pedi ao meu irmão (e ele não é sócio) para me comprar para o jogo com o PAOK lá e foi na boa.

Benfiquista de braga

Citação de: Apollo15 em 26 de Agosto de 2015, 23:42
podes pedir 2ª via por email, enviam-te via ctt, experiência própria.

Obrigado companheiro.... Irei fazer isso

um abraço

mayweather

Citação de: Vitor84 em 27 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: hteixeira em 27 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: mayweather em 27 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: hteixeira em 27 de Agosto de 2015, 09:29
Estou a planear ir ver um dos jogos fora da fase de grupo da Champions. Alguém sabe se os bilhetes para os jogos fora são vendidos no site? É porque vivo no estrangeiro e não posso deslocar-me às bilheteiras.

No ano passado fui ao Mónaco e comprei bilhete no site no Mónaco, porque não era sócio do Benfica.
Não, os bilhetes para os jogos fora nunca são vendidos no site.

Tens que pedir a alguém para te comprar na Luz ou numa casa e que te mande.

Tenho que pedir a um sócio, ou se enviar o meu cartão de sócio outra pessoa pode comprar?
Não tenho a certeza, pode depender também do jogo e da procura que vai ter, mas acho que nem precisa de ser sócio. Eu há dois anos estava a viver na Grécia e pedi ao meu irmão (e ele não é sócio) para me comprar para o jogo com o PAOK lá e foi na boa.
Exato, vai depender sempre do adversário.

S.

Para se ser sócio é preciso comprar o kit? Como funciona a inscrição online?

mateuspt

Boas pessoal alguém me consegue disponibilizar o tarifário da parceria EDP/SLB?

mayweather

Haverá alteração do jogo contra os porco por causa da LC?