Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

Junta-se ao Red Power

Palmayachts é o novo parceiro do SL Benfica

A Palmayachts, empresa de yacht charter em Portugal, especializada em Turismo, é o mais recente parceiro do Sport Lisboa e Benfica.

Através deste parceiro, os Sócios do Clube podem usufruir de passeios de barco no Rio Tejo com 30 por cento de desconto.

A venda de bilhetes pode ser feita através do email [email protected] ou através do telefone 937 065 280.

Para saber mais sobre a Palmayachts pode consultar o site: www.palmayachts.pt.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44680/language/pt-PT/Palmayachts-e-o-novo-parceiro-do-SL-Benfica.aspx

benfiquista_zonanorte

Citação de: miguelsousamartins em 15 de Fevereiro de 2016, 13:28
Quem vive no Porto a que casa se deve dirigir ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tens várias que podes tentar, mas o melhor é ligares antes para lá.
Tenta casa do benfica de Matosinhos e de Gaia.

Jigz

Boa tarde, alguem faz ideia se a casa do Benfica em Viseu tem Tenis de Mesa?

Dou uns toques e gostava de pelo menos poder treinar.

RedTiger

Sabem como se faz pra usufruir dos bilhetes grátis anuais?
São 2 certo?

flsb

Citação de: RedTiger em 17 de Fevereiro de 2016, 15:17
Sabem como se faz pra usufruir dos bilhetes grátis anuais?
São 2 certo?

São 2 para quem paga as quotas por débito directo e são carregados automáticamente no cartão de sócio .

RedTiger

#12050
Sim eu pago por devido direto, mas como faço pra levantar os ditos bilhetes gratuitos por época?

ou seja posso me deslocar a uma casa do Benfica e levantar lá os bilhetes gratuitos por exemplo?

flsb

Citação de: RedTiger em 17 de Fevereiro de 2016, 15:45
Sim eu pago por devido direto, mas como faço pra levantar os ditos bilhetes gratuitos por época?

Pedes para passar o cartão numa bilheteira da Luz ou numa máquina de venda de bilhetes numa Casa do Benfica e dão-te os bilhetes .

RedTiger

outra duvida, sabe se os 2 bilhetes que não usei no ano passado acumulam pra este ano?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RedTiger em 17 de Fevereiro de 2016, 15:53
outra duvida, sabe se os 2 bilhetes que não usei no ano passado acumulam pra este ano?

Sim, acumulam.

RedTiger

acumulam de certeza? é que o ano passado telefonei pro Benfica e não me confirmaram, é só por isso.

flsb

Citação de: RedTiger em 17 de Fevereiro de 2016, 15:56
acumulam de certeza? é que o ano passado telefonei pro Benfica e não me confirmaram, é só por isso.

Pedindo para passar o cartão na máquina eles informam-te de quantos bilhetes é que estão carregados no cartão .

RedTiger

para confirmação, pela internet não dá pra levantar os gratuitos!?

força Benfica


RedTiger

obrigado pelos esclarecimentos.  O0

já agora um aparte sobre outro assunto, reparei que o forum.serbenfiquista já não disponibiliza imagens nem vídeo dos jogos do Benfica, para mim foi novidade à instantes quando tentei recrutar algo sobre jogo de ontem.

Pergunto eu porquê?

força Benfica

Citação de: RedTiger em 17 de Fevereiro de 2016, 18:37
obrigado pelos esclarecimentos.  O0

já agora um aparte sobre outro assunto, reparei que o forum.serbenfiquista já não disponibiliza imagens nem vídeo dos jogos do Benfica, para mim foi novidade à instantes quando tentei recrutar algo sobre jogo de ontem.

Pergunto eu porquê?

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58591.0