Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

benfiquista_zonanorte

Acho que os bilhetes para o comboio Benfica com o Braga só estão à venda na segunda feira.
Alguém confirma?

zema

tenho tentado ligar para o numero de apoio 707200100 e não consigo falar com ninguém, alguém conhece algum numero ou uma forma mais rápida de contactar para assuntos relacionados com sócios?

Glori88

Citação de: PB_124 em 23 de Março de 2016, 21:53
Citação de: benfiquista_zonanorte em 23 de Março de 2016, 21:37
Citação de: cmtc em 23 de Março de 2016, 20:47
Citação de: Glori88 em 23 de Março de 2016, 18:11
Citação de: mateuspt em 23 de Março de 2016, 16:39
Boas pessoal

Se bem me lembro como sócio com DD activo tenho direito a 1 ou 2 bilhetes para ver um jogo da liga na Catedral certo?

Como posso pedir esses bilhetes? Queria ir ver o jogo com o Braga.

Obrigado

Esquece, já esgotaram esses bilhetes.

Não esgotaram nada. Esses bilhetes estão disponíveis para todos os jogos em casa excepto Sporting, Porto e ultimo jogo na Luz. Para levantar estes bilhetes basta ir às bilheteiras do estádio ou às de uma casa do Benfica e pedir. Estes bilhetes não têm restrição de local, podem ser para qualquer sector de qualque piso desde que esse piso/sector não esteja já esgotado.

Penso que havia um limite de 5000 bilhetes para essa oferta.
Daí o outro user referir que estão esgotados.
Não. Por cada época tens 2bilhetes e podes utilizar qd bem te apetecer desde que não seja em jogos grandes ou o ultimo/penultimo jogo em casa. Se não quiseres usar td na mesma temporada podes acumular para a época seguinte. Agora esse tipo de restrições nnc ouvi falar sequer.

Já esgotaram. E eles costumam fazer isto em jogos deste género, evita que a malta use toda o bilhete no mesmo jogo.

Sleeptwo

Para quem não pagou o novo cartão de sócio, alguém sabe se o antigo cartão permanece activo?

cajoyzen6

Citação de: Sleeptwo em 24 de Março de 2016, 17:55
Para quem não pagou o novo cartão de sócio, alguém sabe se o antigo cartão permanece activo?
Sim, podes continuar a usa-lo

jonnyslb

Boas, dá para usar os bilhetes do débito directo para o jogo contra o Braga? Tentei ligar para o Benfica hoje mas ninguém me atendeu...

Glori88

Citação de: jonnyslb em 24 de Março de 2016, 21:20
Boas, dá para usar os bilhetes do débito directo para o jogo contra o Braga? Tentei ligar para o Benfica hoje mas ninguém me atendeu...

epah lê as mensagens para trás...

Magistral10

Estou no site do Benfica a tentar comprar bilhetes para o Bayern, e sempre que tento meter o meu nº de socio e de BI diz que não existe. Eu não cheguei a trocar de nº de socio nas novas contagens, isso influencia?

joao12soares

Citação de: Magistral10 em 26 de Março de 2016, 04:03
Estou no site do Benfica a tentar comprar bilhetes para o Bayern, e sempre que tento meter o meu nº de socio e de BI diz que não existe. Eu não cheguei a trocar de nº de socio nas novas contagens, isso influencia?
Com a recontagem, mantiveste o mesmo nº sócio?

Magistral10

Citação de: joao12soares em 26 de Março de 2016, 11:15
Citação de: Magistral10 em 26 de Março de 2016, 04:03
Com a recontagem, mantiveste o mesmo nº sócio?
Não. Já liguei para lá e resolvi o problema. Obrigado na mesma  O0 O0

ricardo.jcg

Porra comprei os bilhetes para o Braga na passada quarta-feira, fui à megastore para os levantar e ainda nada.. O homem estranhou mas disse para tentar durante a semana.

Tanto tempo para imprimir uns bilhetes é normal?? É que durante a semana já é mais complicado e não queria ir no dia do jogo, correndo o risco de não ver desde inicio.

força Benfica

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Março de 2016, 17:14
Porra comprei os bilhetes para o Braga na passada quarta-feira, fui à megastore para os levantar e ainda nada.. O homem estranhou mas disse para tentar durante a semana.

Tanto tempo para imprimir uns bilhetes é normal?? É que durante a semana já é mais complicado e não queria ir no dia do jogo, correndo o risco de não ver desde inicio.

Fostes embora sem eles?  Que incompetência! Aquilo deve demorar 2 minutos no máximo.

Comprastes na quarta, quando fostes la os 'buscar'?

Quando fui contra o Zenit dei o papel e o cartão de socio e ele imprimiu o bilhete em 30 segundos.

Diogo_94

Uma questão: Um sócio por débito directo tem direito a bilhetes de graça por 2 jogos numa época, penso eu, certo?? Se por exemplo este ano nao usufruir desses bilhetes para a proxima epoca tenho 4 ou é na mesmo 2 ? Ou seja, acumula ou é sempre 2? usufruindo ou nao dessa oferta

força Benfica

Citação de: Diogo_94 em 27 de Março de 2016, 20:30
Uma questão: Um sócio por débito directo tem direito a bilhetes de graça por 2 jogos numa época, penso eu, certo?? Se por exemplo este ano nao usufruir desses bilhetes para a proxima epoca tenho 4 ou é na mesmo 2 ? Ou seja, acumula ou é sempre 2? usufruindo ou nao dessa oferta

Já li por aqui que acumulava. Alguém que tenha mesmo a certeza que o diga.