Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

lula da silva

Citação de: dfp2 em 05 de Maio de 2016, 11:48
Citação de: lula da silva em 05 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: dfp2 em 05 de Maio de 2016, 11:38
ja nao da para comprar online?

"Neste momento a venda não está disponível. Qualquer dúvida contacte 707 200 100 ou envie email para [email protected]."

Fogo :s nao comprei ontem se calhar ja me lixei, nao?

É ficar atento pois parece-me que eles devem estar a "prender" bilhetes que depois vão ter de libertar de alguma maneira...

força Benfica

Citação de: lula da silva em 05 de Maio de 2016, 12:05
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2016, 12:02
Malta o jogo e no sábado ou domingo?

Domingo.

Oficial? Preciso mesmo de saber para marcar voo. ;)

dfp2

Citação de: lula da silva em 05 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: dfp2 em 05 de Maio de 2016, 11:48
Citação de: lula da silva em 05 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: dfp2 em 05 de Maio de 2016, 11:38
ja nao da para comprar online?

"Neste momento a venda não está disponível. Qualquer dúvida contacte 707 200 100 ou envie email para [email protected]."

Fogo :s nao comprei ontem se calhar ja me lixei, nao?

É ficar atento pois parece-me que eles devem estar a "prender" bilhetes que depois vão ter de libertar de alguma maneira...
Espero bem que sim, no entanto ja enviei email a perguntar se ja estavam mesmo esgotados

Slipknot_BMC

Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2016, 11:55
Bilhete comprado online finalmente. Agora é rezar para que o jogo seja no dia 14 :-X

é bem capaz de ser a 15 .

lula da silva

Para já está marcad para 15 de maio às 16 horas e se não estou em erro a última jornada não é muito móvel (e o ano passado até eram as duas últimas) mas não me atravesso...

Até porque, segundo a Liga:

"A Liga Portuguesa de Futebol (LPFP) clarificou, esta terça-feira, que os jogos da última jornada (34.ª) vão ser realizados ao mesmo dia e à mesma hora.
Essa situação até à época passada era para as duas últimas jornadas, mas por causa da alínea k do artigo 44.º do regulamento só vai acontecer na última jornada.
Se na próxima jornada o campeonato não ficar decidido, então o Benfica e o Sporting vão ter de jogar no mesmo dia e hora na derradeira jornada."

Agora não é claro é se esse "mesmo dia e mesma hora" é no domingo às 16 horas...

4x4x2

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2016, 11:55
Bilhete comprado online finalmente. Agora é rezar para que o jogo seja no dia 14 :-X

é bem capaz de ser a 15 .

Com 99% de certeza.

Slipknot_BMC

- 1.º jogo, 15h00 – SL Benfica-F.C. Barcelona - 2.º jogo, 18h30 – U.D. Oliveirense-Forti dei Marmi

Final dia 15 maio às 14h00

se formos a final do hoquei o jogo com o nacional deve ser as 17/18 h

casinhas

Citação de: Vieri em 05 de Maio de 2016, 11:50
Ontem não consegui, mas hoje lá consegui, há cerca de 1 hora atrás, sócio + acompanhante.
PROBLEMA:
Pedi para enviarem para os bilhetes para telemóvel, mas:
- o de sócio aparece com indicação 16/05 23:59 !!!, bancada, fila, lugar etc;
- o outro de acompanhante aparece "Conteúdo não suportado".

Na linha para sócios ninguém atende.
Alguém me pode ajudar sobre o que fazer?

Obrigado.

Vais à Luz que em princípio na Megastore imprimem-te o bilhete.

Leva a nota de encomenda.

casinhas

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Maio de 2016, 12:24
- 1.º jogo, 15h00 – SL Benfica-F.C. Barcelona - 2.º jogo, 18h30 – U.D. Oliveirense-Forti dei Marmi

Final dia 15 maio às 14h00

se formos a final do hoquei o jogo com o nacional deve ser as 17/18 h

O Benfica neste jogo não manda nada.
O jogo deve ser praí domingo entre as 19:00 e as 20:30.

O Guimarães o ano passado foi às 19:00, não foi?

brunoac

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: lula da silva em 05 de Maio de 2016, 12:05
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2016, 12:02
Malta o jogo e no sábado ou domingo?

Domingo.

Oficial? Preciso mesmo de saber para marcar voo. ;)

Não, não é oficial.

Vai estando atento a noticias oficiais ou ao site da liga.

Aquilo que te dizem de ser Domingo às 16h é o que está no calendário antes de serem feitos os arranjos. É aquilo que metem no inicio do ano para TODOS os jogos.

Tanto é provavel que seja sabado como domingo, não há certezas de nada. E os jogos provavelmente nem vão ser todos à mesma hora.

O Nacional já não vai lutar por nada e o Braga também já não irá subir nem descer do 4º lugar. Como tal é normal que esses 2 jogos sejam a uma hora e os restantes a outra hora diferente. Facilita também o maior interessado no meio disto tudo que são as transmissões televisivas.

É assim todos os anos. Excepto quando o jogo que define o campeão, envolve equipas que lutam pela europa ou manutenção e ainda não têm os seus postos definidos.

O resto que te digam para além disto, é tanga.

força Benfica

A venda de bilhetes para o Benfica vs. Nacional, da última jornada da Liga NOS, decorre, em exclusivo, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica e nas Casas do Benfica (com sistema de bilhética)

Facebook do clube.

josemiguelcardoso

brunoac

epa mas será possível que não consigo falar com ninguém do clube?

Agora fico com o dinheiro em cativo sabe-se lá quanto tempo?

vão pá pqp

meteram os números todos 21 a direcionar para o atendimento automatico crl

Eu tenho vida e tenho coisas para pagar que não podem ficar pendentes por incompetencia das pessoas que tratam do site fdss

Se isto acontessece no meu trabalho dava direito a um despedimento coletivo da equipa de suporte