Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33

Citação de: LFCM em 11 de Agosto de 2016, 15:31
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2016, 15:04
Citação de: Mestre30 em 10 de Agosto de 2016, 22:48
Citação de: rantomas em 10 de Agosto de 2016, 22:40
Alguem sabe se os bilhetes de oferta de débito direto passam de uma epoca para outra? E se passam, podem já ser usados?
Podes usar.
Deixei à pouco o meu cartão e do meu filho para na casa de Barcelos sacar dois bilhetes oferta e 1 geração jovem e pelo que ela diz ainda hoje e amanhã esgotam
Só metem 5mil à venda.
Acredito. Felizmente já tenho os bilhetes para onde desejava

flsb

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2016, 22:07
sabem se as repsol aceitam acumular a promoção de sexta-feira de 6 cents/litro com o desconto de 6 cents do cartao de socio do Benfica?

Eu acumulo nas bombas Repsol nos fins-semana os descontos de 5 cent/litro da bomba com os 6 cent/litro do desconto de sócio .Isto é fico com um desconto de 11 cent/litro . 

flsb

Citação de: george 20 em 11 de Agosto de 2016, 19:00
Da para me fazer socio nao hora? Isto e chegar la amanha preencher tudo e trazer logo cartao comigo e tudo...

Ja agora quanto se paga para fazer visita ao estadio e ao museu?...
:slb2:

Na Loja do Sócio no estádio pode-se fazer sócio na hora e sair de lá logo com o cartão de sócio .

flsb

Citação de: Eagledelt em 11 de Agosto de 2016, 21:04
Malta, finalmente ao fim de 22 anos e 6 meses de vida vou oficializar a minha relação com o Benfica. Esta paixão vai dar em casamento na terça e vou-me fazer sócio. Podem-me dizer o que preciso de levar, se me fazem o cartão na hora, se posso começar logo a comprar bilhetes e merchandising a preço de sócio e demais informações?
Agradecido  :flagglorioso:

No estádio ficas logo com o cartão de sócio e passas logo a usufruir das regalias de sócio nas compras de bilhetes ou merchandising .Tens que levar o cartão de cidadão e uma foto se quizeres ter a foto no cartão de sócio .

Kyoto

Citação de: flsb em 11 de Agosto de 2016, 22:35
sabem se as repsol aceitam acumular a promoção de sexta-feira de 6 cents/litro com o desconto de 6 cents do cartao de socio do Benfica?

Eu acumulo nas bombas Repsol nos fins-semana os descontos de 5 cent/litro da bomba com os 6 cent/litro do desconto de sócio .Isto é fico com um desconto de 11 cent/litro .
sera que isso acontece em todas as repsol?
é que 11 cents o litro ainda e bastante significativo

flsb

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2016, 23:06
Citação de: flsb em 11 de Agosto de 2016, 22:35

sera que isso acontece em todas as repsol?
é que 11 cents o litro ainda e bastante significativo

Nem todas . Só as que tem a promoção própria de fim-semana de 5 cent .

WeaSLB

Ola pessoal. Pela primeira vez vou poder assistir a um jogo ao vivo no novo estadio da luz, no joga contra o Setubal!
Podem dizer-me se terei alguma difficuldade em entrar com o blihete e cartao de socio de um familiar?
Origado

flsb

Citação de: WeaSLB em 12 de Agosto de 2016, 15:13
Ola pessoal. Pela primeira vez vou poder assistir a um jogo ao vivo no novo estadio da luz, no joga contra o Setubal!
Podem dizer-me se terei alguma difficuldade em entrar com o blihete e cartao de socio de um familiar?
Origado

As mesmas dificuldades que terás em andar a conduzir com a carta de condução desse teu familiar .

WeaSLB

Citação de: flsb em 12 de Agosto de 2016, 16:46
Origado

As mesmas dificuldades que terás em andar a conduzir com a carta de condução desse teu familiar .

Ok, pensaba que era pelo menos "tolerado". Neste caso vai ser bilhete publico...
Obrigado

NoRemorse82

Comprei 2 bilhetes para o jogo com Setubal. escolhi o sistema levantamento no estadio.
Alguem me sabe dizer onde se faz isso e se basta levar o cartao de socio?? é necessario levar o comprovativo de compra online??
obrigadao

SMOL25

Citação de: WeaSLB em 12 de Agosto de 2016, 17:51
Citação de: flsb em 12 de Agosto de 2016, 16:46
Origado

Ok, pensaba que era pelo menos "tolerado". Neste caso vai ser bilhete publico...
Obrigado
Como fazem a identificação dos novos cartões sem foto?

cyenz

Origado

Das dezenas de jogos que fui ver nunca ninguém sequer olhou para a foto do cartão, apenas confirmam se tenho o bilhete para o jogo e o cartão comigo. Não deverás ter qualquer problema.

WeaSLB

Citação de: cyenz em 13 de Agosto de 2016, 19:15
Origado

Das dezenas de jogos que fui ver nunca ninguém sequer olhou para a foto do cartão, apenas confirmam se tenho o bilhete para o jogo e o cartão comigo. Não deverás ter qualquer problema.

Obrigado  O0

rppc

Em termos de "regalias", existe alguma diferença entre ser sócio correspondente e sócio efetivo?

m20

Citação de: rppc em 13 de Agosto de 2016, 20:10
Em termos de "regalias", existe alguma diferença entre ser sócio correspondente e sócio efetivo?
As quotas são mais baratas. De resto não te sei dizer, mas deve estar tudo explicado no site ;)