Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

m20

Citação de: rppc em 27 de Agosto de 2016, 20:16
Citação de: m20 em 27 de Agosto de 2016, 19:13
Citação de: rppc em 27 de Agosto de 2016, 18:50
Citação de: m20 em 27 de Agosto de 2016, 08:23
Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2016, 21:42
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2016, 21:31
Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2016, 19:43
Sendo sócio, consigo comprar um bilhete para mim através da campanha "Período de descontos à Benfica" e outro para outra pessoa a preço de sócio?
Como assim? Para a mesma bancada?

Quero comprar um bilhete para mim aproveitando a campanha e outro para outra pessoa. Uma vez que sou sócio e sou eu a realizar a compra através do site, gostaria de fazer a compra desse segundo bilhete a preço de sócio. É possível?
Que idade tem a outra pessoa? Isto porque os não sócios também podem beneficiar da campanha do período de descontos.

Não tem idade... O problema é que nem sequer dava para comprar bilhetes para essa pessoa para a mesma zona do estádio que os bilhetes comprados pela promoção. A ideia era comprar para mim e para o meu irmão aproveitando a promoção e depois para essa pessoa, mesmo que fosse a preço de público, para um lugar seguido ou ali perto, só que não dava.

Enfim, não há problema, comprei os três bilhetes para o piso 3 da Sagres. Deve encher, já que ontem já tinham sido vendidos muitos...
O sector 35 é exclusivo para a promoção do período de descontos. Logo não consegues meter lá ninguém com bilhete normal.
A alternativa é comprares para outro sector ao lado, que também entre pela porta 28 (que é a porta por onde se entra para o sector 35 do período de descontos) e depois juntam-se todos para lá.

Não gosto de fazer isso. Lugares marcados e tal... Ainda para mais, o estádio deve encher.

Comprei para a Sagres. Gastei mais nos bilhetes, mas provavelmente poupo na deslocação. ;)
Eu nessas situações não me sento no lugar de ninguém. Quanto muito fico na escada ou espero que toda a gente se sente e depois sobram sempre alguns lugares em parelha.
Assim para a próxima já sabes. ;)

pastel1904

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Agosto de 2016, 21:32
o dpt. socios tem livro de reclamaçoes , certo? ja começo a ficar fartinho..

Nao vale de grande coisa. O gajo vai dizer te p mandares um mail para o gabinete do presidente e se disseres que queres fazer os dois,o parvo diz que so podes escolher um deles. quando o fiz escolhi o livro se reclamacoes e ele nao me deu o mail.
Na altura escrevi para protestar contra a palhacada que foi a venda de bilhetes pra turim. Passados quinze dias recebi uma resposta da asae quando o que eu queria era que o Benfica. Mas ao menos ficou escrito e sei que alguem acabou por ler.

Almodovar1904

Citação de: pastel1904 em 27 de Agosto de 2016, 23:05
Citação de: Almodovar1904 em 26 de Agosto de 2016, 21:32
o dpt. socios tem livro de reclamaçoes , certo? ja começo a ficar fartinho..

Nao vale de grande coisa. O gajo vai dizer te p mandares um mail para o gabinete do presidente e se disseres que queres fazer os dois,o parvo diz que so podes escolher um deles. quando o fiz escolhi o livro se reclamacoes e ele nao me deu o mail.
Na altura escrevi para protestar contra a palhacada que foi a venda de bilhetes pra turim. Passados quinze dias recebi uma resposta da asae quando o que eu queria era que o Benfica. Mas ao menos ficou escrito e sei que alguem acabou por ler.

Do meu lado corre-lhes mal. porque aproveito e 'escrevo' os podres que ninguem tem coragem para falar. nem em AG's.

Almodovar1904

Citação de: rppc em 27 de Agosto de 2016, 20:16
Citação de: m20 em 27 de Agosto de 2016, 19:13
Citação de: rppc em 27 de Agosto de 2016, 18:50
Citação de: m20 em 27 de Agosto de 2016, 08:23
Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2016, 21:42
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2016, 21:31
Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2016, 19:43
Sendo sócio, consigo comprar um bilhete para mim através da campanha "Período de descontos à Benfica" e outro para outra pessoa a preço de sócio?
Como assim? Para a mesma bancada?

Quero comprar um bilhete para mim aproveitando a campanha e outro para outra pessoa. Uma vez que sou sócio e sou eu a realizar a compra através do site, gostaria de fazer a compra desse segundo bilhete a preço de sócio. É possível?
Que idade tem a outra pessoa? Isto porque os não sócios também podem beneficiar da campanha do período de descontos.

Não tem idade... O problema é que nem sequer dava para comprar bilhetes para essa pessoa para a mesma zona do estádio que os bilhetes comprados pela promoção. A ideia era comprar para mim e para o meu irmão aproveitando a promoção e depois para essa pessoa, mesmo que fosse a preço de público, para um lugar seguido ou ali perto, só que não dava.

Enfim, não há problema, comprei os três bilhetes para o piso 3 da Sagres. Deve encher, já que ontem já tinham sido vendidos muitos...
O sector 35 é exclusivo para a promoção do período de descontos. Logo não consegues meter lá ninguém com bilhete normal.
A alternativa é comprares para outro sector ao lado, que também entre pela porta 28 (que é a porta por onde se entra para o sector 35 do período de descontos) e depois juntam-se todos para lá.

Não gosto de fazer isso. Lugares marcados e tal... Ainda para mais, o estádio deve encher.

Comprei para a Sagres. Gastei mais nos bilhetes, mas provavelmente poupo na deslocação. ;)

já nao entro no piso 3 ha uns aninhos, mas, por exemplo na sagres o piso 3 é todo aberto.. entres tu na porta 8 ou na 13, lá em cima podes andar pelo piso todo.
tal como acontece cá em baixo em qualquer bancada. podes entrar na porta 20 (exemplo, sei la) e estar numa curva, e la dentro ires para a outra ponta dessa bancada (e a porta de entrada ai seria a 25) por exemplo..

rppc

Citação de: Almodovar1904 em 29 de Agosto de 2016, 00:38
Citação de: rppc em 27 de Agosto de 2016, 20:16
Citação de: m20 em 27 de Agosto de 2016, 19:13
Citação de: rppc em 27 de Agosto de 2016, 18:50
Citação de: m20 em 27 de Agosto de 2016, 08:23
Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2016, 21:42
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2016, 21:31
Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2016, 19:43
Sendo sócio, consigo comprar um bilhete para mim através da campanha "Período de descontos à Benfica" e outro para outra pessoa a preço de sócio?
Como assim? Para a mesma bancada?

Quero comprar um bilhete para mim aproveitando a campanha e outro para outra pessoa. Uma vez que sou sócio e sou eu a realizar a compra através do site, gostaria de fazer a compra desse segundo bilhete a preço de sócio. É possível?
Que idade tem a outra pessoa? Isto porque os não sócios também podem beneficiar da campanha do período de descontos.

Não tem idade... O problema é que nem sequer dava para comprar bilhetes para essa pessoa para a mesma zona do estádio que os bilhetes comprados pela promoção. A ideia era comprar para mim e para o meu irmão aproveitando a promoção e depois para essa pessoa, mesmo que fosse a preço de público, para um lugar seguido ou ali perto, só que não dava.

Enfim, não há problema, comprei os três bilhetes para o piso 3 da Sagres. Deve encher, já que ontem já tinham sido vendidos muitos...
O sector 35 é exclusivo para a promoção do período de descontos. Logo não consegues meter lá ninguém com bilhete normal.
A alternativa é comprares para outro sector ao lado, que também entre pela porta 28 (que é a porta por onde se entra para o sector 35 do período de descontos) e depois juntam-se todos para lá.

Não gosto de fazer isso. Lugares marcados e tal... Ainda para mais, o estádio deve encher.

Comprei para a Sagres. Gastei mais nos bilhetes, mas provavelmente poupo na deslocação. ;)

já nao entro no piso 3 ha uns aninhos, mas, por exemplo na sagres o piso 3 é todo aberto.. entres tu na porta 8 ou na 13, lá em cima podes andar pelo piso todo.
tal como acontece cá em baixo em qualquer bancada. podes entrar na porta 20 (exemplo, sei la) e estar numa curva, e la dentro ires para a outra ponta dessa bancada (e a porta de entrada ai seria a 25) por exemplo..

Eu sei que dá para fazer isso, a questão é que é chato estar-me a sentar no lugar de outra pessoa, ou andar ali feito barata tonta à procura de um lugar livre e acabar sentado na escada...

rppc

Há dias telefonei para lá e disseram-me que o meu cartão de sócio já tinha sido emitido no dia 19. Já se passou mais de uma semana e ainda não chegou. Alguém sabe quanto tempo demora a chegar?

Ainda por cima, não consegui ficar com cartão temporário quando me registei como sócio através do site...

DMSG

Pessoal ha uns tempos as minhas quotas eram pagas por debito direto, neste momento pago de 3 em 3 meses sem ser por debito direto, a minha pergunta é, os bilhetes do debito direto que ainda nao usufrui ainda estarão disponiveis no cartão de sócio?

original

CHAMPIONS É NA CATEDRAL!
Ingressos para a Liga dos Campeões disponíveis quarta-feira.

O Sport Lisboa e Benfica inicia a sua campanha europeia no dia 13 de setembro, com a receção ao Besiktas JK... mas o Estádio da Luz recebe mais dois jogos referentes à Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Os ingressos para estes desafios são colocados à venda esta quarta-feira, às 10h00, nos locais habituais. Pode adquirir o ingresso para cada um dos jogos ou o Pack para os três encontros, usufruindo assim de um desconto de 15 por cento.

Venha daí, junte a sua voz à nossa, e apoie o Tricampeão na Champions.

Liga dos Campeões 2016/17


SL Benfica x Besiktas JK

Data de Jogo: 13 de setembro, às 19h45

SL Benfica x FC Dynamo Kyiv

Data de Jogo: 1 de novembro, às 19h45

SL Benfica x SSC Napoli


Data de Jogo: 6 de dezembro, às 19h45

Data de Venda:  31 de agosto, às 10h00

Locais de Venda

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

- Casas do SL Benfica;

- Site oficial www.slbenfica.pt;

- Linha Benfica 707 200 100 (até data a confirmar)

Informações

- Detentores de RED PASS têm direito de preferência na compra do respectivo lugar

Data limite de pagamento no multibanco: 6 de setembro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 8 de setembro. Serão enviados e-mails e cartas com as respetivas referências multibanco;

- Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (9 de setembro);

- Os Sócios Vitalícios deverão ativar o bilhete para o jogo nas bilheteiras do Estádio até dia 8 de Setembro, inclusive;

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (26€), para qualquer bancada;

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador, Centenarium, Premium e Total só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 16/17;

- Os Sócios detentores de RED PASS deverão efetuar o acesso ao Estádio usando o respectivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

- Existe preço especial para Sócios das Casas do SL Benfica.
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/_2016_2017/Futebol/EquipaPrincipal/LigaCampeoes/Tabela_preco_individual.pdf

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/_2016_2017/Futebol/EquipaPrincipal/LigaCampeoes/Tabela_preco_pack.pdf

R_M_1904

Pessoal, alguém sabe quanto tempo demora depois de fazer o redpass para que o possamos levantar no estadio? e se for enviado para a morada indicada, quanto tempo leva a chegar?


m20

Aquele momento esquisito em que consegue ser mais em conta um bilhete para a Champions do que para um Benfica - Tondela.

flsb

Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2016, 18:47
Pessoal, alguém sabe quanto tempo demora depois de fazer o redpass para que o possamos levantar no estadio? e se for enviado para a morada indicada, quanto tempo leva a chegar?

No estádio é imediato . Dão-te logo o cartão .

R_M_1904


sensivelmente benfiquista

Os bilhetes gratis do débito directo que não foram utilizados a época passada podes ser usados esta época?

phylozoff

Citação de: sensivelmente benfiquista em 30 de Agosto de 2016, 20:40
Os bilhetes gratis do débito directo que não foram utilizados a época passada podes ser usados esta época?
Podem,
levantei 2 para o jogo com o braga.

:slb2:

Almodovar1904

Citação de: phylozoff em 30 de Agosto de 2016, 22:56
Citação de: sensivelmente benfiquista em 30 de Agosto de 2016, 20:40
Os bilhetes gratis do débito directo que não foram utilizados a época passada podes ser usados esta época?
Podem,
levantei 2 para o jogo com o braga.

:slb2:

impuseram-te a tal restriçao ao escolher a bancada, nao?