Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

APOIAR O TRICAMPEÃO NO DRAGÃO!
É já no próximo domingo, dia 6 de novembro, que SL Benfica e FC Porto se defrontam no clássico da 10.ª jornada da Liga NOS.

Os ingressos para apoiar o Tricampeão no Estádio da Dragão estarão disponíveis na próxima quarta-feira.

Saiba tudo o que precisa de saber...

FC Porto - SL BENFICA

10.ª Jornada Liga NOS

1. Locais de Venda:

- Bilheteira Praça Centenarium no Estádio da Luz;

- Casas do SL Benfica com Sistema de Bilhética.

2. Preço dos Bilhetes:

- Arquibancada Nascente 25,00 €;

- Central Nascente 65,00 €.

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio do Dragão – Domingo, 6 de novembro às 18h00

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Quarta-feira (2 de novembro, às 09h00);

- Fim: Sexta-feira (4 de novembro, às 21h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- VENDA DE UM BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MAXIMO UM CARTÃO POR PESSOA;

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 2 de novembro;

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 3 de novembro;

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 4 de novembro.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/u2mHj930kESKgF4rAnDq9A?language=pt-PT

Tiago_SLB

Vejo que no jogo com o Moreirense há imensos tipos de bilhetes com bons descontos, para grupos e famílias, mas então e para dois? Não há bilhetes de acompanhante de sócio, não é usual haver?

ivo_ivo

Boas alguem sabe quando é revisto o valor dos Red Pass

força Benfica

mblopes

Citação de: Megaphone em 31 de Outubro de 2016, 17:45
Citação de: Koto em 31 de Outubro de 2016, 17:42
Citação de: Koto em 29 de Outubro de 2016, 00:40
Duas questões:

1) Sempre vai deixar de acumular para o ano seguinte o nº de bilhetes de oferta? Há uns tempos li por aqui algo do género.

2) Há um máximo de bilhetes de oferta por jogo? O máximo que usei para um foram 2, mas precisava de usar mais para o próximo com o Moreirense.

Ninguém me consegue esclarecer?  :-X
podes usar 2 bilhetes por jogo, eu à 3 anos que nao uso os meus e vai acumulando
O máximo que usei para um jogo foram 4, por isso acho que não há número limitado

Megaphone

Citação de: mblopes em 02 de Novembro de 2016, 18:38
Duas questões:

1) Sempre vai deixar de acumular para o ano seguinte o nº de bilhetes de oferta? Há uns tempos li por aqui algo do género.

2) Há um máximo de bilhetes de oferta por jogo? O máximo que usei para um foram 2, mas precisava de usar mais para o próximo com o Moreirense.

podes usar 2 bilhetes por jogo, eu à 3 anos que nao uso os meus e vai acumulando
O máximo que usei para um jogo foram 4, por isso acho que não há número limitado
contra o paços estava na bilheteira que os bilhetes de oferta estavam limitados a 2500 da lotaçao e a 2 por cartao, se isso é variável já nao sei

original

Citação de: Megaphone em 02 de Novembro de 2016, 18:58
Duas questões:

contra o paços estava na bilheteira que os bilhetes de oferta estavam limitados a 2500 da lotaçao e a 2 por cartao, se isso é variável já nao sei
É só ler a informação que está na pagina anterior,até coloquei a negrito.

mblopes

Citação de: original em 02 de Novembro de 2016, 19:05
Citação de: Megaphone em 02 de Novembro de 2016, 18:58
Duas questões:

É só ler a informação que está na pagina anterior,até coloquei a negrito.
Pelos vistos depende do jogo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Benfiquista_

https://www.facebook.com/CasasBenfica/

Poderiam actualizar a primeira página do tópico, com o facebook das nossas Casas, Filiais e Delegações.

É uma sugestão.

SLsinde

amanha vou ver o jogo a casa de paredes. alguem?

original

TAÇA DE PORTUGAL: DIA 19 TODOS À LUZ!
O SL Benfica recebe o Marítimo na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Os bilhetes estão à venda a partir desta sexta-feira, dia 11 de novembro, mediante condições.

Data do jogo: 19 de Novembro, às 20h15

Datas de Venda:

- 11 e 12 de Novembro, às 09h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (unicamente nas bilheteiras do Estádio)

- A partir de 13 de Novembro, às 09h00: venda livre

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site oficial www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (até ao dia 15 de Novembro, inclusive)

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3

- No jogo SL Benfica x CS Marítimo, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efetuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 11 de Novembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão dirigir-se à bilheteira do Estádio, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (5€).

- Os Sócios detentores de RED PASS devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

- Os detentores de RED PASS Fundador (Bilhete de época 2016/17 pago), Premium ou Total para a época 2016/17 têm acesso ao jogo;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

- O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

- Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/5p71Nca3XEWyMOHvBaer3g?language=pt-PT

Benfiquista_

Para quem me puder esclarecer:

Vou comprar RedPass, com pagamento a prestações.

Quando for à Loja do Sócio, eles dão-me logo o RedPass?E há algum valor que temos de pagar logo, mesmo sendo a prestações?

Obrigado desde já.

SusanaAfonso

Benfiquista_

Citação de: SusanaAfonso em 11 de Novembro de 2016, 10:16
Sim, sais de lá com o novo cartão REDPASS
Obrigado pelo esclarecimento, Susana :)

Benfiquista_

Mais duas dúvidas:

O RedPass pode ser adquirido em qualquer Casa do Benfica?

E quanto baixam de preço, mais ou menos, aquando da actualização?

Hoje na Luz disseram-e que seria a seguir a jogo contr os lagartos.