Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SMOL25


Tiago_SLB

Quem paga as quotas por débito directo não tem acesso a qualquer tipo de factura?
Se sim, onde é que se pode consultar?

Endless

Alguém sabe qual o (melhor) contacto para reclamar a respeito de um incidente (para mim grave e doloso) na venda de bilhetes?

Mannschaft

Citação de: Endless em 31 de Janeiro de 2017, 16:10
Alguém sabe qual o (melhor) contacto para reclamar a respeito de um incidente (para mim grave e doloso) na venda de bilhetes?
Bombeiros, Polícia, Presidente da República, NATO, ONU...

Se é o que estou a pensar, tens a minha solidariedade e compreensão, mas infelizmente não há nada que se possa fazer...

força Benfica

Citação de: Mannschaft em 31 de Janeiro de 2017, 20:00
Citação de: Endless em 31 de Janeiro de 2017, 16:10
Alguém sabe qual o (melhor) contacto para reclamar a respeito de um incidente (para mim grave e doloso) na venda de bilhetes?
Bombeiros, Polícia, Presidente da República, NATO, ONU...

Se é o que estou a pensar, tens a minha solidariedade e compreensão, mas infelizmente não há nada que se possa fazer...

Que se passou?

JM21

Citação de: Endless em 31 de Janeiro de 2017, 16:10
Alguém sabe qual o (melhor) contacto para reclamar a respeito de um incidente (para mim grave e doloso) na venda de bilhetes?
Acho que a venda de bilhetes é responsabilidade da Prossegur. Portanto seria com eles que terias de reclamar.

Já agora, posso perguntar o que se passou?

Endless

Citação de: força Benfica em 31 de Janeiro de 2017, 20:08

Que se passou?

Citação de: JM21 em 31 de Janeiro de 2017, 20:36

Já agora, posso perguntar o que se passou?

Hoje fui comprar 3 bilhetes para o Benfica - Arouca, na tenda improvisada enquanto a megastore esta em obras. Quem me atendeu, primeiro vendeu-me bilhetes para o jogo contra o Nacional, quando tinha pedido especificamente o jogo contra o Arouca, algo que também só verifiquei quando cheguei a casa. Voltei lá, encontrei a mesma pessoa, interpelei-a porque se tinha enganado e para emendar o que tinha feito. Pedi, que queria então nos sectores mais centrais piso 3inf na bancada btv. A mesma disse que "só tinha sect26 fila j e que eram os lugares mais centrais que tinha disponivel. Aceitei, mas achei estranho um jogo à daqui 10dias já estar tão composto, fui ao no nosso site e verifico que há ainda imensos bilhetes para os sectores centrais, no piso 3 inf da bancada btv. Já fiz um pedido de informação no site do Benfica, mas queria algo mais expedito.

Mesmo que seja a Prosegur encarregue de operar a bilheteira, eles estão lá como colaboradores externos a praticar um serviço pago por "nós" e convém não ter estas falhas (para além que eles tem supervisores que se for preciso tem ouvir uma reclamação de um mau serviço prestado por "eles". Para mais que se eu me deslocar nos próximos dias lá para reclamar no livro de reclamações (que não está fora de hipótese), vou requer a presença de alguém ligado ao Benfica para explicar o sucedido.

Digo, foi a primeira vez que me tal sucedeu em tantos anos que lá fui comprar bilhetes. Se o bilheteira online não fosse a fantochada que é (e também porque não vou muito a bola em comprar bilhetes online) teria usado o portal do site do Benfica.

Benfica_88

Isso dos bilhetes acontece-me normalmente é na casa do Benfica.. Nunca teem os bilhetes que há no site.. Hoje fui lá buscar 2 bilhetes de oferta e só havia para as laterais..  :disgust:
Infelizmente não pude ir ao estádio buscar os bilhetes senão era o que tinha feito..

JM21

Citação de: Endless em 01 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: força Benfica em 31 de Janeiro de 2017, 20:08

Que se passou?

Citação de: JM21 em 31 de Janeiro de 2017, 20:36

Já agora, posso perguntar o que se passou?

Hoje fui comprar 3 bilhetes para o Benfica - Arouca, na tenda improvisada enquanto a megastore esta em obras. Quem me atendeu, primeiro vendeu-me bilhetes para o jogo contra o Nacional, quando tinha pedido especificamente o jogo contra o Arouca, algo que também só verifiquei quando cheguei a casa. Voltei lá, encontrei a mesma pessoa, interpelei-a porque se tinha enganado e para emendar o que tinha feito. Pedi, que queria então nos sectores mais centrais piso 3inf na bancada btv. A mesma disse que "só tinha sect26 fila j e que eram os lugares mais centrais que tinha disponivel. Aceitei, mas achei estranho um jogo à daqui 10dias já estar tão composto, fui ao no nosso site e verifico que há ainda imensos bilhetes para os sectores centrais, no piso 3 inf da bancada btv. Já fiz um pedido de informação no site do Benfica, mas queria algo mais expedito.

Mesmo que seja a Prosegur encarregue de operar a bilheteira, eles estão lá como colaboradores externos a praticar um serviço pago por "nós" e convém não ter estas falhas (para além que eles tem supervisores que se for preciso tem ouvir uma reclamação de um mau serviço prestado por "eles". Para mais que se eu me deslocar nos próximos dias lá para reclamar no livro de reclamações (que não está fora de hipótese), vou requer a presença de alguém ligado ao Benfica para explicar o sucedido.

Digo, foi a primeira vez que me tal sucedeu em tantos anos que lá fui comprar bilhetes. Se o bilheteira online não fosse a fantochada que é (e também porque não vou muito a bola em comprar bilhetes online) teria usado o portal do site do Benfica.
Tens toda a razão em reclamar. E se o fizeres acredito que só sirva para melhor o serviço prestado.

Já agora, quem te atendeu? Por acaso não foi um homem assim com uns 40/50 anos?

Endless

#14484
Citação de: JM21 em 01 de Fevereiro de 2017, 00:39
Citação de: Endless em 01 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: força Benfica em 31 de Janeiro de 2017, 20:08

Que se passou?

Citação de: JM21 em 31 de Janeiro de 2017, 20:36

Já agora, posso perguntar o que se passou?

Hoje fui comprar 3 bilhetes para o Benfica - Arouca, na tenda improvisada enquanto a megastore esta em obras. Quem me atendeu, primeiro vendeu-me bilhetes para o jogo contra o Nacional, quando tinha pedido especificamente o jogo contra o Arouca, algo que também só verifiquei quando cheguei a casa. Voltei lá, encontrei a mesma pessoa, interpelei-a porque se tinha enganado e para emendar o que tinha feito. Pedi, que queria então nos sectores mais centrais piso 3inf na bancada btv. A mesma disse que "só tinha sect26 fila j e que eram os lugares mais centrais que tinha disponivel. Aceitei, mas achei estranho um jogo à daqui 10dias já estar tão composto, fui ao no nosso site e verifico que há ainda imensos bilhetes para os sectores centrais, no piso 3 inf da bancada btv. Já fiz um pedido de informação no site do Benfica, mas queria algo mais expedito.

Mesmo que seja a Prosegur encarregue de operar a bilheteira, eles estão lá como colaboradores externos a praticar um serviço pago por "nós" e convém não ter estas falhas (para além que eles tem supervisores que se for preciso tem ouvir uma reclamação de um mau serviço prestado por "eles". Para mais que se eu me deslocar nos próximos dias lá para reclamar no livro de reclamações (que não está fora de hipótese), vou requer a presença de alguém ligado ao Benfica para explicar o sucedido.

Digo, foi a primeira vez que me tal sucedeu em tantos anos que lá fui comprar bilhetes. Se o bilheteira online não fosse a fantochada que é (e também porque não vou muito a bola em comprar bilhetes online) teria usado o portal do site do Benfica.
Tens toda a razão em reclamar. E se o fizeres acredito que só sirva para melhor o serviço prestado.

Já agora, quem te atendeu? Por acaso não foi um homem assim com uns 40/50 anos?

Não, uma mulher também quarentona.

Edit: Há outro dado que também vou querer confirmar, dois dos bilhetes eram oferta Kit. Sei que no total tinha 4 bilhetes oferta. Espero que não haja ai também nenhum cabalacho...

JM21

Citação de: Endless em 01 de Fevereiro de 2017, 00:42
Citação de: JM21 em 01 de Fevereiro de 2017, 00:39
Citação de: Endless em 01 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: força Benfica em 31 de Janeiro de 2017, 20:08

Que se passou?

Citação de: JM21 em 31 de Janeiro de 2017, 20:36

Já agora, posso perguntar o que se passou?

Hoje fui comprar 3 bilhetes para o Benfica - Arouca, na tenda improvisada enquanto a megastore esta em obras. Quem me atendeu, primeiro vendeu-me bilhetes para o jogo contra o Nacional, quando tinha pedido especificamente o jogo contra o Arouca, algo que também só verifiquei quando cheguei a casa. Voltei lá, encontrei a mesma pessoa, interpelei-a porque se tinha enganado e para emendar o que tinha feito. Pedi, que queria então nos sectores mais centrais piso 3inf na bancada btv. A mesma disse que "só tinha sect26 fila j e que eram os lugares mais centrais que tinha disponivel. Aceitei, mas achei estranho um jogo à daqui 10dias já estar tão composto, fui ao no nosso site e verifico que há ainda imensos bilhetes para os sectores centrais, no piso 3 inf da bancada btv. Já fiz um pedido de informação no site do Benfica, mas queria algo mais expedito.

Mesmo que seja a Prosegur encarregue de operar a bilheteira, eles estão lá como colaboradores externos a praticar um serviço pago por "nós" e convém não ter estas falhas (para além que eles tem supervisores que se for preciso tem ouvir uma reclamação de um mau serviço prestado por "eles". Para mais que se eu me deslocar nos próximos dias lá para reclamar no livro de reclamações (que não está fora de hipótese), vou requer a presença de alguém ligado ao Benfica para explicar o sucedido.

Digo, foi a primeira vez que me tal sucedeu em tantos anos que lá fui comprar bilhetes. Se o bilheteira online não fosse a fantochada que é (e também porque não vou muito a bola em comprar bilhetes online) teria usado o portal do site do Benfica.
Tens toda a razão em reclamar. E se o fizeres acredito que só sirva para melhor o serviço prestado.

Já agora, quem te atendeu? Por acaso não foi um homem assim com uns 40/50 anos?

Não, uma mulher também quarentona.

Edit: Há outro dado que também vou querer confirmar, dois dos bilhetes eram oferta Kit. Sei que no total tinha 4 bilhetes oferta. Espero que não haja ai também nenhum cabalacho...
Então o problema é mais geral. As únicas experiências de mau atendimento que tive e que também ouvi falar tinham sido com esse homem.

SMOL25


Sem_Medo

#14487
Que se passa com o Benfica? Acabaram de me ligar para me vender 4 produtos. Eu a dizer que ia à luz e já ia fazer umas compras na loja para trazer para cima e a mulher a insistir que na loja os produtos são um bocado mais caros e que se reservar-se já, receberia em casa sem pagar portes de envio, e podia pagar só no ato de entrega.  ;D ;D

andoaleme

#14488
Citação de: Endless em 01 de Fevereiro de 2017, 00:42
Citação de: JM21 em 01 de Fevereiro de 2017, 00:39
Citação de: Endless em 01 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: força Benfica em 31 de Janeiro de 2017, 20:08

Que se passou?


Já agora, posso perguntar o que se passou?

Hoje fui comprar 3 bilhetes para o Benfica - Arouca, na tenda improvisada enquanto a megastore esta em obras. Quem me atendeu, primeiro vendeu-me bilhetes para o jogo contra o Nacional, quando tinha pedido especificamente o jogo contra o Arouca, algo que também só verifiquei quando cheguei a casa. Voltei lá, encontrei a mesma pessoa, interpelei-a porque se tinha enganado e para emendar o que tinha feito. Pedi, que queria então nos sectores mais centrais piso 3inf na bancada btv. A mesma disse que "só tinha sect26 fila j e que eram os lugares mais centrais que tinha disponivel. Aceitei, mas achei estranho um jogo à daqui 10dias já estar tão composto, fui ao no nosso site e verifico que há ainda imensos bilhetes para os sectores centrais, no piso 3 inf da bancada btv. Já fiz um pedido de informação no site do Benfica, mas queria algo mais expedito.

Mesmo que seja a Prosegur encarregue de operar a bilheteira, eles estão lá como colaboradores externos a praticar um serviço pago por "nós" e convém não ter estas falhas (para além que eles tem supervisores que se for preciso tem ouvir uma reclamação de um mau serviço prestado por "eles". Para mais que se eu me deslocar nos próximos dias lá para reclamar no livro de reclamações (que não está fora de hipótese), vou requer a presença de alguém ligado ao Benfica para explicar o sucedido.

Digo, foi a primeira vez que me tal sucedeu em tantos anos que lá fui comprar bilhetes. Se o bilheteira online não fosse a fantochada que é (e também porque não vou muito a bola em comprar bilhetes online) teria usado o portal do site do Benfica.
Tens toda a razão em reclamar. E se o fizeres acredito que só sirva para melhor o serviço prestado.

Já agora, quem te atendeu? Por acaso não foi um homem assim com uns 40/50 anos?

Não, uma mulher também quarentona.

Edit: Há outro dado que também vou querer confirmar, dois dos bilhetes eram oferta Kit. Sei que no total tinha 4 bilhetes oferta. Espero que não haja ai também nenhum cabalacho...
[/quote]

Dos 4 bilhetes da oferta 2 são pelo débito directo os outros 2 por ser portador de RP, não podes trocar os 4 no mesmo jogo, havendo o limite máximo de 2 por jogo.

Quanto à situação que descreveste, eu passei pelo mesmo, mas relembro que a Prosegur é apenas uma empresa contratada, uma prestadora de serviços, eles limitam-se a obedecer a ordens provenientes do Benfica, que te irá relembrar que são apenas bilhetes provenientes de uma oferta promovida pelo clube que estabelece as regras da mesma.

Slipknot_BMC

Acabei de receber a cartinha para receber o emblema de prata

Vai ser dia 25 de Fevereiro.... dia do meu aniversário   :smitten: :smitten: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: