Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Minimus

Fui às 9h a Santo Tirso e estava fechado, depois fui às 9h30 a Famalicao e também estava fechado... Tudo bem que é feriado, mas o Benfica devia pensar nisto antes de colocar os bilhetes à venda.

Spider1502

Citação de: Minimus em 01 de Maio de 2017, 13:39
Fui às 9h a Santo Tirso e estava fechado, depois fui às 9h30 a Famalicao e também estava fechado... Tudo bem que é feriado, mas o Benfica devia pensar nisto antes de colocar os bilhetes à venda.

Um user no topico do jogo diz que essas so abriam as 13h!

Laranja18

Citação de: Minimus em 01 de Maio de 2017, 13:39
Fui às 9h a Santo Tirso e estava fechado, depois fui às 9h30 a Famalicao e também estava fechado... Tudo bem que é feriado, mas o Benfica devia pensar nisto antes de colocar os bilhetes à venda.

Vai agora à de santo Tirso agora. abriu as 13h por ser feriado. Eu e um colega aqui do SB até nos encontramos lá as 13h e já temos o nosso voucher  :bandeiraslb2:

PB_124

Estou à espera que saiam os bilhetes para o Guimarães. Quero ir ver. O ano passado fui e ganhamos. Por isso tranquilo se eu for. Mas antes, vila do conde ganhar

BenficaSempre20

A venda de bilhetes é só para sócios nas casas do Benfica?

SMOL25

Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2017, 13:56
Estou à espera que saiam os bilhetes para o Guimarães. Quero ir ver. O ano passado fui e ganhamos. Por isso tranquilo se eu for. Mas antes, vila do conde ganhar
Quando vai sair para o Guimarães?

Minimus

Citação de: Laranja18 em 01 de Maio de 2017, 13:41
Citação de: Minimus em 01 de Maio de 2017, 13:39
Fui às 9h a Santo Tirso e estava fechado, depois fui às 9h30 a Famalicao e também estava fechado... Tudo bem que é feriado, mas o Benfica devia pensar nisto antes de colocar os bilhetes à venda.

Vai agora à de santo Tirso agora. abriu as 13h por ser feriado. Eu e um colega aqui do SB até nos encontramos lá as 13h e já temos o nosso voucher  :bandeiraslb2:

Entretanto uns amigos compraram-me na Luz ;)

PB_124



Citação de: SMOL25 em 01 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2017, 13:56
Estou à espera que saiam os bilhetes para o Guimarães. Quero ir ver. O ano passado fui e ganhamos. Por isso tranquilo se eu for. Mas antes, vila do conde ganhar
Quando vai sair para o Guimarães?
Esta semana penso

SMOL25

Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2017, 14:17


Citação de: SMOL25 em 01 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2017, 13:56
Estou à espera que saiam os bilhetes para o Guimarães. Quero ir ver. O ano passado fui e ganhamos. Por isso tranquilo se eu for. Mas antes, vila do conde ganhar
Quando vai sair para o Guimarães?
Esta semana penso
Não comprei a última campanha do Red Pass pois pensava que não ia ver mais nenhum jogo mas já vi que fiz mal...

DMSG

#15054
Pessoal não tenho redpass mas sou socio do Benfica. Da para comprar hoje bilhete na Casa do Benfica de Santo Tirso?

EDIT: A minha namorada ligou para lá e disseram que para sócios só estão à venda a partir de quarta feira.

Ninguém me consegue comprar um bilhete para a bancada nascente? Depois combinamos métodos de pagamento.

Eu sou de Vila do Conde e aqui no estádio só da para comprar para a poente, que não é a que está reservada aos adeptos do Benfica. Eu fui para a poente há 2 anos e o Benfica perdeu e tou com esse trauma, já que em 2013 fui para a nossa bancada e ganhamos, é estupido mas um gajo fica a pensar nisso lol.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Laranja18 em 01 de Maio de 2017, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2017, 10:59
Vou agora à Luz tratar dos bilhetes para Vila do Conde

Muita gente na fila companheiro?

Só via agora a mensagem...ninguém na fila e, ainda, bilhetes por vender...comprei quatro pelas 11h e pouco.

FuzioN

Nenhum caralho me consegue comprar um bilhete pa Vila de Conde ?

Quantos bilhetes consegue sacar 1 redpass ?

pastel1904

Citação de: FuzioNN em 01 de Maio de 2017, 20:51
Nenhum caralho me consegue comprar um bilhete pa Vila de Conde ?

Quantos bilhetes consegue sacar 1 redpass ?

Acho que 1.mas se fores ao estadio a uma casa com 50 RP,enquanto não aparecer mais ninguém tiras 50

Simão

Citação de: Simão em 24 de Abril de 2017, 16:48
Pessoal, eu fazendo-me sócio, a minha mãe pode usufruir dos descontos na luz e no gás cá em casa?
Alguém?
Estou a tentar avaliar os pros e contras de ficar sócio e depois comprar o red pass na próxima época

SMOL25

Citação de: Simão em 01 de Maio de 2017, 21:25
Citação de: Simão em 24 de Abril de 2017, 16:48
Pessoal, eu fazendo-me sócio, a minha mãe pode usufruir dos descontos na luz e no gás cá em casa?
Alguém?
Estou a tentar avaliar os pros e contras de ficar sócio e depois comprar o red pass na próxima época
Compreendo a tua ideia mas, nem tudo na vida tem de ser rentável. Há amores que ficam caros e ser sócio não pode/deve devido aos benefícios daí obtidos mas sim pelo prazer de pertencer oficialmente à nação Benfiquista.

Contudo volto a frisar compreendo a tua ideia e mais ainda se for esse o caso, a disponibilidade financeira não for muito elevada.