Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

diogomend

Citação de: DMSG em 01 de Maio de 2017, 21:46
Acham que na quarta feira ao fim da tarde ainda consigo bilhete para a bancada nascente para o jogo com o Rio Ave? Ou o melhor é jogar pelo seguro e comprar no estádio do Rio Ave para a bancada poente?
Também gostaria de saber. Comprei com o meu bilhete com o redpass ontem na Casa do Porto mas amanhã só voltam a abrir ao final da tarde para sócios... cheira-me que já não haverá

SMOL25

Citação de: luisousa em 02 de Maio de 2017, 13:24
Citação de: SMOL25 em 01 de Maio de 2017, 21:38
Citação de: Simão em 01 de Maio de 2017, 21:25
Citação de: Simão em 24 de Abril de 2017, 16:48
Pessoal, eu fazendo-me sócio, a minha mãe pode usufruir dos descontos na luz e no gás cá em casa?
Alguém?
Estou a tentar avaliar os pros e contras de ficar sócio e depois comprar o red pass na próxima época
Compreendo a tua ideia mas, nem tudo na vida tem de ser rentável. Há amores que ficam caros e ser sócio não pode/deve devido aos benefícios daí obtidos mas sim pelo prazer de pertencer oficialmente à nação Benfiquista.

Contudo volto a frisar compreendo a tua ideia e mais ainda se for esse o caso, a disponibilidade financeira não for muito elevada.

Quê? Por ser sócio sou mais Benfiquista que outro que não o é? Claro que não! Só é sócio quem o pode ser, cada um é dono e senhor do seu dinheiro. E se o clube dá os benefícios para quem é sócio através das muitas parcerias que consegue fazer graças a todos os benfiquistas, não só aos sócios, logicamente tem que se avaliar quais são e saber se e como se pode usufruir delas!

Sou sócio desde há dois anos, um ano com Redpass, mas sou da família benfiquista OFICIALMENTE deste o dia em que nasci!
Não vamos deturpar o que está escrito. Em lado nenhum afirmo que se é mais Benfiquista por se ser sócio do que por não o ser. Eu próprio apenas sou à poucos anos, quando financeiramente me foi possível e nunca me senti menos Benfiquista que os outros, contudo ter passado a ser sócio foi e é pra mim um orgulho.

PB_124

Perspectivas para venda dos bilhetes com o Vitória de Guimarães?

Eterno Benfica

Citação de: diogomend em 02 de Maio de 2017, 16:19
Acham que na quarta feira ao fim da tarde ainda consigo bilhete para a bancada nascente para o jogo com o Rio Ave? Ou o melhor é jogar pelo seguro e comprar no estádio do Rio Ave para a bancada poente?
Também gostaria de saber. Comprei com o meu bilhete com o redpass ontem na Casa do Porto mas amanhã só voltam a abrir ao final da tarde para sócios... cheira-me que já não haverá

Ainda há 1147 bilhetes a 25€.

DMSG

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Maio de 2017, 18:19

Quantos bilhete pode comprar cada sócio?

Mais uma coisa, eu ainda não paguei as quotas deste trimestre (Abril/Maio/Junho), as quotas têm de estar em dia para poder comprar bilhetes?

Eterno Benfica

Citação de: DMSG em 02 de Maio de 2017, 19:34
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Maio de 2017, 18:19

Quantos bilhete pode comprar cada sócio?

Mais uma coisa, eu ainda não paguei as quotas deste trimestre (Abril/Maio/Junho), as quotas têm de estar em dia para poder comprar bilhetes?

1 cartão de sócio pode comprar 1 bilhete.
1 pessoa pode levar os cartões de sócio que quiser.

Quanto às quotas não faço ideia, mas por norma só se estiverem muito atrasadas é que não dá.

widzartz

Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2017, 17:47
Perspectivas para venda dos bilhetes com o Vitória de Guimarães?
Contra o Guimarães, provavelmente só depois do jogo do Rio Ave é que vamos ter preços.

DuarteCosta

É possível comprar bilhetes nas casas apenas com o número de sócio e/ou outro dado que comprove esse estatuto?

Não tenho forma de "colocar" o meu cartão em tempo útil numa das casas com bilheteira.

LA Lakers

Citação de: DuarteCosta em 02 de Maio de 2017, 23:21
É possível comprar bilhetes nas casas apenas com o número de sócio e/ou outro dado que comprove esse estatuto?

Não tenho forma de "colocar" o meu cartão em tempo útil numa das casas com bilheteira.

Usa uma foto do código de barras.

diogomend

Liguei agora para a Casa de Gaia e ainda há bilhetes de 25 euros para Rio Ave

joao tavares

Citação de: diogomend em 03 de Maio de 2017, 12:03
Se eu passar lá agora a hora de almoço eles tiram bilhete? A bilheteira lá só costuma abrir a noite

joao tavares

Citação de: joao tavares em 03 de Maio de 2017, 12:41
Se eu passar lá agora a hora de almoço eles tiram bilhete? A bilheteira lá só costuma abrir a noite
Eles no facebook anunciaram os de 25 esgotados antes de tu postares

cmtc

Alguém sabe como se vai processar a venda dos bilhetes pra final da taça? Redpass tem prioridade certo? Mas alguém sabe quantos bilhetes por cartão? Obrigado

Spider1502

Citação de: cmtc em 03 de Maio de 2017, 13:07
Alguém sabe como se vai processar a venda dos bilhetes pra final da taça? Redpass tem prioridade certo? Mas alguém sabe quantos bilhetes por cartão? Obrigado

Redpass terão prioridade e sera um bilhete por cartão!

joao tavares

Citação de: joao tavares em 03 de Maio de 2017, 12:43
Citação de: joao tavares em 03 de Maio de 2017, 12:41
Eles no facebook anunciaram os de 25 esgotados antes de tu postares
Não têm de 25 já.