Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

FuzioN

Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2017, 10:20
Citação de: FuzioNN em 18 de Maio de 2017, 10:19
Topo Norte no bilhete.

É para a bancada superior certo ?

Os de 20€ são para a superior, 25€ inferior.

Tenho de 25€. Mas vou tentar infiltrar-me para cima. Não gosto de ver os jogos em baixo  :disgust:

joao tavares

Citação de: FuzioNN em 18 de Maio de 2017, 10:21
Citação de: J_PN em 18 de Maio de 2017, 10:20
Citação de: FuzioNN em 18 de Maio de 2017, 10:19
Topo Norte no bilhete.

É para a bancada superior certo ?

Os de 20€ são para a superior, 25€ inferior.

Tenho de 25€. Mas vou tentar infiltrar-me para cima. Não gosto de ver os jogos em baixo  :disgust:
Não costuma dar para trocar visto que as portas são diferentes

Dana_Skully

Malta tenho 1 bilhete de 20€ a mais, bancada das claques. PM

Edit: Feito!

Sem_Medo

Já tenho a revista Visão. O poster está lindo!  :metal: :bandeira1:
Agora é esperar por terça para comprar a do record.  :bandeiraslb2:

beaberna

Boa noite benfiquistas, dia 28 (dia do jogo da final da Taça de Portugal) vou estar no Funchal. Alguém que seja da zona ou que conheça bem a cidade sabe me dizer um bom café (de preferência com clientes benfiquistas) que vá transmitir o jogo?

Sem_Medo

Não vejo a hora de sair do internamento para encomendar os cascois em poliester e a camisola do Tetra!  :cachecol1:

mateuspt

Boas pessoal

Sou sócio correspondente e ao tentar comprar algo na loja  online pede me sempre o valor total e não o de sócio!!!

É normal? Obrigado

buginthesystem

Citação de: SMOL25 em 17 de Maio de 2017, 12:59
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2017, 08:57
Citação de: Sem_Medo em 16 de Maio de 2017, 23:35
Só mais uma duvida em relação aos REDPASS, um detentor de REDPASS para um determinado sector consegue facilmente alterar o seu lugar ? Ou isso só é possível depois na renovação do mesmo, no ano seguinte...  :confused:
Podes mudar de lugar durante a epoca.
Convém é fazeres quando há atualizações de preços porque senão podes pagar o mesmo jogo 2 vezes.
Costumo ir a uma dúzia de jogos por ano mas não tenho Red Pass porque por vezes vou acompanhado e tenho medo de não conseguir bilhete para o acompanhante junto de mim. Não fosse isso até comprava Red Pass pois mesmo quando não posso facilmente ocupava o lugar.

Olá,
Que isso não seja motivo para não teres Red Pass. Quando comprares bilhete para o teu acompanhante, basta apresentares o teu Red Pass e pedires para libertarem o teu lugar e arranjarem um sitio para os dois. Assim o teu lugar de Red Pass fica disponível para venda (só nesse jogo), e tanto tu como o teu acompanhante ficam juntos noutro sitio.
Apesar de entrares com o Red Pass à mesma, dão-te um bilhete sem código com o teu lugar.
Costumo fazer muito isso.

SMOL25

Citação de: buginthesystem em 20 de Maio de 2017, 18:47
Citação de: SMOL25 em 17 de Maio de 2017, 12:59
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2017, 08:57
Citação de: Sem_Medo em 16 de Maio de 2017, 23:35
Só mais uma duvida em relação aos REDPASS, um detentor de REDPASS para um determinado sector consegue facilmente alterar o seu lugar ? Ou isso só é possível depois na renovação do mesmo, no ano seguinte...  :confused:
Podes mudar de lugar durante a epoca.
Convém é fazeres quando há atualizações de preços porque senão podes pagar o mesmo jogo 2 vezes.
Costumo ir a uma dúzia de jogos por ano mas não tenho Red Pass porque por vezes vou acompanhado e tenho medo de não conseguir bilhete para o acompanhante junto de mim. Não fosse isso até comprava Red Pass pois mesmo quando não posso facilmente ocupava o lugar.

Olá,
Que isso não seja motivo para não teres Red Pass. Quando comprares bilhete para o teu acompanhante, basta apresentares o teu Red Pass e pedires para libertarem o teu lugar e arranjarem um sitio para os dois. Assim o teu lugar de Red Pass fica disponível para venda (só nesse jogo), e tanto tu como o teu acompanhante ficam juntos noutro sitio.
Apesar de entrares com o Red Pass à mesma, dão-te um bilhete sem código com o teu lugar.
Costumo fazer muito isso.
Muito obrigado pela ajuda. Acho que assim vou comprar Red pass, vou a  dúzia de jogos por ano e acho que seria pelo menos mais tranquilo tendo Red pass. Obrigado

SMOL25

Muito obrigado  pela informação. Assim acho que vou comprar.

marte1904

Qual a diferença entre sócio efectivo e sócio correspondente? (tirando o preço)

Laranja18

Citação de: marte1904 em 22 de Maio de 2017, 21:47

O sítio onde moram, +50 km da Luz são os correspondentes

marte1904

Citação de: Laranja18 em 22 de Maio de 2017, 23:31

E tem todos os benefícios que tem o sócio efectivo?

Laranja18

Citação de: marte1904 em 23 de Maio de 2017, 00:09

Sim, pelo menos tens os descontos todos, iguais, prioridade nos bilhetes, RedPass é igual... só se for o acesso às assembleias, mas nunca tentei ir a uma, são 330km para mim

luisousa

Citação de: marte1904 em 23 de Maio de 2017, 00:09

O Sócio correspondente não se pode candidatar aos orgãos sociais do clube, não pode pedir o Relatório de contas, não pode convocar uma assembleia, não pode pedir a palavra na assembleia. Que me lembre são estas as diferenças.