Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: bSY em 15 de Fevereiro de 2018, 11:12
Qual a diferença entre ir ao Estádio fazer-me sócio ou fazer online? Se for ao estádio dão-me logo na hora o kit ( cachecol, 2 bilhetes..) ?

Na Loja do Sócio no estádio sais de lá logo com tudo , incluindo o cartão de sócio pronto a ser utilizado .

tvelas

Caros amigos Benfiquistas,

É com grande alegria que vos comunicamos a chegada do tão aguardado dia: a Inauguração Oficial das novas instalações da Casa do Benfica em Braga. Rua de São Vicente, Nº 206.

- Presença que muito nos honra, a do nosso Presidente Luís Filipe Vieira!

Contamos com a presença de todos os sócios e adeptos Benfiquistas, nesta noite que será memorável!

- Inscrições e informações diretamente nas nossas instalações ou através do 253613010.

https://www.facebook.com/CASABENFICABRAGA/

LA Lakers

Malta, alguém sabe se já esgotaram os bilhetes de oferta para este jogo?

original

PAÇOS DE FERREIRA-BENFICA: BILHETES À VENDA A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA
O Benfica desloca-se a Paços de Ferreira na 24.ª jornada da Liga NOS para enfrentar a equipa local às 20h30 do dia 24 de fevereiro, um sábado. A venda de bilhetes para este importante desafio na campanha da equipa de Rui Vitória tem início no dia 19, segunda-feira.
Local/Data/Hora do jogo

Estádio da Mata Real, sábado, dia 24 de fevereiro,às 20h30.
Preço dos bilhetes

Bancada Topo Sul 13€.
Bancada Topo Nascente 20€.
Bancada Central 30€.
Locais de Venda

Bilheteiras do Estádio da Luz.
Casas do Benfica com Sistema de Bilhética.
Início/Fim da venda de ingressos

Início: segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 09h00.
Fim: sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 21h00, ou até que esgotem.
Condições de venda

1 BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MAXIMO 2 CARTÕES POR PESSOA.
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass no dia 19 de fevereiro.
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA no dia 20 de fevereiro.
Venda de Bilhetes Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA nos dias 21 a 23 de fevereiro.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/15/bilhetes-a-venda-para-jogo-do-benfica-em-pacos-de-ferreira

tvelas

Citação de: LA Lakers em 15 de Fevereiro de 2018, 20:25
Malta, alguém sabe se já esgotaram os bilhetes de oferta para este jogo?

Ainda estão disponíveis  :bandeira1:

DMSG

Pessoal, vou ver o Benfica-Marítimo dia 3 de março e provavelmente vou comprar 2 bilhetes pelo site.

Depois como funciona? Recebo os bilhetes no telemóvel e ao entrar no estádio é só mostrar?

Isto caso não tenha tempo de levantar nas bilheteiras.

fc94

Citação de: DMSG em 17 de Fevereiro de 2018, 13:41
Pessoal, vou ver o Benfica-Marítimo dia 3 de março e provavelmente vou comprar 2 bilhetes pelo site.

Depois como funciona? Recebo os bilhetes no telemóvel e ao entrar no estádio é só mostrar?

Isto caso não tenha tempo de levantar nas bilheteiras.

Quando compras os bilhetes no site tens de escolher a opção que queres: envio para casa, levantar no estádio ou bilhete em pdf.

original

BENFICA-MARÍTIMO: BILHETES À VENDA ESTA QUARTA-FEIRA

O Benfica recebe, no dia 3 de março (18h15), o Marítimo em jogo da 25.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda a partir desta quarta-feira (21 de fevereiro) nos locais habituais. 

Data do jogo: 3 de março, às 18h15

Data de Venda: 21 de fevereiro, às 9h00

Locais de Venda

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Site Oficial - https://shop.slbenfica.pt/Games/GameTickets

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Outlet|Strada Outlet

Linha Benfica 707 200 100 (até 27 de fevereiro, inclusive)
Informações

Período de Descontos à Benfica – Bilhete a preço especial para Sócios e Adeptos entre os 13 e os 25 anos para o Piso 3 da bancada Red Power. Limitado à disponibilidade de lugares. Disponível, em exclusivo, na bilheteira online (shop.slbenfica.pt) e Linha Benfica (707 200 100).

Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (10€), para qualquer bancada exceto campanha Período de Descontos à Benfica.

Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (15€), para qualquer bancada exceto piso 0 sectores 10, 11, 12, 27 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (15€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12, 27 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (15€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12, 27 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

Bilhete Sócio Família bancada Red Power – (3 pessoas 20€ / 4 pessoas 25€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Red Power. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Bilhete Sócio Família bancada BTV – (3 pessoas 30€ / 4 pessoas 35€ = 1 Sócio + 2 Crianças OU 1 Sócio + 1 Adulto + 1 Criança dos 3 aos 13 anos / 1 Sócio + 1 Adulto + 2 Crianças dos 3 aos 13 anos OU 1 Sócio + 3 Crianças dos 3 aos 13 anos. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

Sectores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.

Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;

É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

Levantamento de um máximo de 4 ofertas de débito direto  por cartão, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio de qualquer bancada.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/20/bilhetes-futebol-benfica-maritimo-bilhetes-venda-25-jornada-liga-nos

DMSG

Como sócio quantos bilhetes posso comprar para o Benfica-Marítimo?

força Benfica

Citação de: DMSG em 21 de Fevereiro de 2018, 19:15

10, a preço de publico.

DMSG

Citação de: força Benfica em 21 de Fevereiro de 2018, 19:39

10, a preço de publico.

Adicionei um sócio e na opção de comprar para público adicionei um. Mas só dá para seleccionar um lugar.

Tenho de comprar um de cada vez? E arriscar a não ter lugar à minha beira?

DMSG

Não dá para comprar bilhetes no site com cartão de débito??

LeandroSLB

força Benfica

Citação de: DMSG em 21 de Fevereiro de 2018, 20:11
Citação de: força Benfica em 21 de Fevereiro de 2018, 19:39

10, a preço de publico.

Adicionei um sócio e na opção de comprar para público adicionei um. Mas só dá para seleccionar um lugar.

Tenho de comprar um de cada vez? E arriscar a não ter lugar à minha beira?

Metes os dados de um socio e depois podes meter até 10 bilhetes a preço de publico e mais um a preço de socio. 

sleepyboyNN

Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes de oferta, do débito direto ou de redpass?
Fui agora a uma casa do Benfica e disseram que não havia... Ou já não há mesmo ou ela não sabe ver...