Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao98

Bom dia Pessoal.
Digam-me uma coisa,ainda existe bilhetes de oferta através do debito direto ou isso já acabou? Se sim,é só ir á bilheteira do estadio ou de uma casa do Benfica e dizer que queremos usufruir de bilhete de oferta dos cartões de sócio que apresentamos(mesmo que tenha red pass),certo?

Saudações Benfiquistas Rumo ao Penta
: :bandeira1:  :flagglorioso:  :slb2:

Trezeguet

Citação de: joao98 em 05 de Março de 2018, 10:25
Bom dia Pessoal.
Digam-me uma coisa,ainda existe bilhetes de oferta através do debito direto ou isso já acabou? Se sim,é só ir á bilheteira do estadio ou de uma casa do Benfica e dizer que queremos usufruir de bilhete de oferta dos cartões de sócio que apresentamos(mesmo que tenha red pass),certo?

Saudações Benfiquistas Rumo ao Penta
: :bandeira1:  :flagglorioso:  :slb2:
ainda existe. pode ser as 2 mas como limitação a 5 mil lugares

Kendrix

Há quanto tempo é que os bilhetes de oferta só dão direito a lugares no piso 3 superior? Ainda cheguei a ir para o piso 0 com bilhetes de oferta há uns anos..

original

Citação de: Kendrix em 05 de Março de 2018, 12:03
Há quanto tempo é que os bilhetes de oferta só dão direito a lugares no piso 3 superior? Ainda cheguei a ir para o piso 0 com bilhetes de oferta há uns anos..
Ano passado.

Pontix

 No Benfica, às vezes a incompetência surge de todo o lado. Envio um email a pedir para me explicarem como fazer a actualização do NIB sem ter de me deslocar ao estádio. Pedem-me para digitalizar um formulário e responder ao mesmo email. Respondo e afinal o email é "no reply". Impressionante a estupidez.


original

FEIRENSE-BENFICA: BILHETES À VENDA ESTA QUARTA-FEIRA
O Benfica desloca-se, no sábado, até Santa Maria da Feira para encontrar o Feirense em jogo da 27.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estarão à venda a partir desta quarta-feira, numa primeira fase em exclusivo a Sócios detentores de Red Pass.
Locais de Venda

Bilheteiras Estádio da Luz

Casas do Benfica com Sistema de Bilhética



Preço dos bilhetes

Topo Sul - 15€

Bancada Central - 55€



Local/Data/Hora do jogo

Estádio Marcolino Castro – Sábado, 17 de março às 18h15



Início/Fim da venda de ingressos

Início: Quarta (14 de março, às 9h00)

Fim: Sexta (16 de março, às 21h00), ou até que esgotem


Condições de venda

Venda de 1 bilhete por cartão, limite máximo 1 cartões por pessoa

Devido à reduzida capacidade do estádio, os bilhetes disponíveis para venda são limitados


Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass dia 14 de março

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 15 de março
Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 16 de março
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/13/bilhetes-a-venda-feirense-benfica-27-jornada-liga-nos

mojo_j0jo

Pessoal, fiz uma promessa e vou finalmente , e também porque a vida neste momento me permite , fazer me sócio do Maior de Portugal !

Queria perguntar , se é possível num só dia tornar me sócio na megastore e ainda sair de lá com redpass para os últimos 5 jogos do campeonato ?

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


original

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2018, 14:27
Pessoal, fiz uma promessa e vou finalmente , e também porque a vida neste momento me permite , fazer me sócio do Maior de Portugal !

Queria perguntar , se é possível num só dia tornar me sócio na megastore e ainda sair de lá com redpass para os últimos 5 jogos do campeonato ?

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk
Sim,eles fazem tudo no momento.

cernache1

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2018, 14:27
Pessoal, fiz uma promessa e vou finalmente , e também porque a vida neste momento me permite , fazer me sócio do Maior de Portugal !

Queria perguntar , se é possível num só dia tornar me sócio na megastore e ainda sair de lá com redpass para os últimos 5 jogos do campeonato ?

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk



Boa !

PS: não são 4 jogos ?

mojo_j0jo

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2018, 14:43
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2018, 14:27
Pessoal, fiz uma promessa e vou finalmente , e também porque a vida neste momento me permite , fazer me sócio do Maior de Portugal !

Queria perguntar , se é possível num só dia tornar me sócio na megastore e ainda sair de lá com redpass para os últimos 5 jogos do campeonato ?

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk



Boa !

PS: não são 4 jogos ?
É 4 sim , o site do Benfica é q não deve ter os preços actualizados , pq tem lá redpass para os últimos 5 jogos . Induziu me em erro

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


Eterno Benfica

Nao chegaram a 30 os bilhetes de 15€ vendidos na bilheteira.


Nao há respeito nenhum pelos sócios.


mojo_j0jo

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2018, 14:27
Pessoal, fiz uma promessa e vou finalmente , e também porque a vida neste momento me permite , fazer me sócio do Maior de Portugal !

Queria perguntar , se é possível num só dia tornar me sócio na megastore e ainda sair de lá com redpass para os últimos 5 jogos do campeonato ?

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk
Prometido e cumprido ! Sócio número 215xxx com redpass para os próximos 4 jogos ! Força Benfica !

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


followthedevil

Quanto tempo demora a actualizar as quotas pagando por MB?

Notguilty

Citação de: followthedevil em 18 de Março de 2018, 03:40
Quanto tempo demora a actualizar as quotas pagando por MB?
tenho quase a certeza de que é praticamente imediato.