Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Lisboa_e_Benfica

URGENTE

alguém que me responda ainda hoje sff

esqueci me completamente de renovar o redpass até ontem. Se pagar hoje por multibanco ainda vou a tempo??? obrigado

david.alexandre.slb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Julho de 2018, 20:09
URGENTE

esqueci me completamente de renovar o redpass até ontem. Se pagar hoje por multibanco ainda vou a tempo??? obrigado

Tens até dia 8 para renovar, agora já não tens é o desconto de 2%.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: david.alexandre.slb em 01 de Julho de 2018, 20:16
URGENTE

Tens até dia 8 para renovar, agora já não tens é o desconto de 2%.

Obrigado!  :amigo:

Calvinehobbes

Quando sao libertados os lugares não renovados?

to202002

URGENTE

quando e urgente temos sempre a linha para tirar duvidas 217219500

Benficaenadamais

Tenho red passa para o piso 0 sagres e queria mudar para o piso 3 da bancada oposta , alguem sabe se tenho que esperar que o periodo de renovaçao acabe ou posso mudar ja ?

Mr_RIBEIRO

Alguém já fez adesão ao sócio família?

Gonsantos

Boas, queria inscrever-me como sócio no site do Benfica mas queria usufruir também do Kit Sócio com a oferta de 4 euros em quotas e o cachecol. Que passos devo tomar? Não consigo comprar o kit sócio na loja, dá sempre erro e o outro método em que se paga 20€ pela inscrição não é claro sobre o valor de mensalidade da quota, se vem com essa oferta ou se vou ser sócio efetivo ou correspondente.

Obrigado antes de mais

fc94

Boas, já aconteceu inscreverem se como sócios por via online e passado 3 dias ainda não terem recebido o cartão provisório, e lá diz que é até 48 horas.

GengisKhan

Pessoas,
Queria alterar o lugar do redpass, aconselham renovar e depois fazer o upgrade?
Tkz

tmacedo00

Quais são os dias para trocar de lugar?

marte1904

Alguém me sabe dizer quanto é que um adulto que mora a mais de 50Km (acho que é 50km para ser sócio por correspondência) do estádio paga de quotas?