Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Jotenko

Alguém me pode responder (seriamente) como deixar de ser sócio do SLB? Basta deixar de pagar quotas? Não há forma oficial de cancelar?

Gosepe13

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2018, 11:19
Alguém me pode responder (seriamente) como deixar de ser sócio do SLB? Basta deixar de pagar quotas? Não há forma oficial de cancelar?

Sinceramente não sei se esta resposta ajuda, mas tentei procurar nos estatutos, e encontrei isto, podes pedir exoneração:


" SECÇÃO II – Direitos e Deveres dos Sócios
Artigo 17º Direitos dos Sócios
1. São direitos dos sócios:
a) Frequentar a sede e as instalações sociais e desportivas do Clube, nas condições regulamentares;
b) Representar o Clube em actividades recreativas e culturais e praticar essas actividades, ainda que sem carácter de competição;
c) Participar nas assembleias gerais, apresentar propostas, intervir na discussão e votar; d) Ser eleito para os órgãos sociais;
e) Ser nomeado para cargos ou funções no Clube;
f) Requerer a convocação de assembleias gerais extraordinárias;
g) Examinar as contas, os documentos e os livros relativos às actividades do Clube, antes das assembleias gerais ordinárias, convocadas com as finalidades previstas nas alíneas b) e c) do nº 2 do Artigo 55º, nos termos do nº 1 do Artigo 37º;
h) Solicitar aos órgãos sociais informações e esclarecimentos e apresentar sugestões de utilidade para o SPORT LISBOA E BENFICA;
i) Solicitar à Direcção a suspensão do pagamento de quotas;
j) Inscrever os seus filhos, netos ou tutelados, enquanto menores, nas actividades desportivas, recreativas e culturais do Clube;
k) Receber e usar as distinções honoríficas concedidas;
l) Recorrer para a Assembleia Geral em caso de discordância das decisões dos dirigentes do clube e das deliberações dos restantes órgãos sociais;
m) Pedir a exoneração.
"


Portanto, provavelmente pedindo ao Departemento de Sócios.

Mais baixo nos estatutos está prevista também a readmissão de sócio.

areal

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2018, 11:19
Alguém me pode responder (seriamente) como deixar de ser sócio do SLB? Basta deixar de pagar quotas? Não há forma oficial de cancelar?

Eu deixei de pagar desde janeiro, quando as coisas mudarem pago tudo que está atrasado...simples.

Jotenko

#16743
Já tratei.

É enviar email para [email protected].

E sinceramente nem é pela situação do futebol atual do SLB. Já me dá nojo todo o desporto em Portugal, deste clima de mafiosos e violência verbal e física, que já senti mais que uma vez na pele, tanto verbalmente como fisicamente.

Entretanto vi a vergonha que foi no Hóquei na última semana e recentemente com o Ajax em Lisboa, e foi a gota de água.

Também já me é irrelevante quem tem a razão ou não.

Parece que o desporto hoje em dia é para mafiosos e foras da lei, portanto não vejo qual o meu lugar como sócio de um clube.

to202002

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2018, 11:50
Já tratei.

É enviar email para [email protected].

E sinceramente nem é pela situação do futebol atual do SLB. Já me dá nojo todo o desporto em Portugal, deste clima de mafiosos e violência verbal e física, que já senti mais que uma vez na pele, tanto verbalmente como fisicamente.

Entretanto vi a vergonha que foi no Hóquei na última semana e recentemente com o Ajax em Lisboa, e foi a gota de água.

Também já me é irrelevante quem tem a razão ou não.

Parece que o desporto hoje em dia é para mafiosos e foras da lei, portanto não vejo qual o meu lugar como sócio de um clube.
x2

joao98

Citação de: to202002 em 03 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: joao98 em 31 de Outubro de 2018, 19:44
Citação de: to202002 em 31 de Outubro de 2018, 19:42
Citação de: joao98 em 31 de Outubro de 2018, 18:41
Citação de: to202002 em 31 de Outubro de 2018, 17:36
Citação de: joao98 em 31 de Outubro de 2018, 17:31
Citação de: to202002 em 30 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: joao98 em 30 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: danny82 em 30 de Outubro de 2018, 22:19
Citação de: joao98 em 30 de Outubro de 2018, 21:03
Citação de: to202002 em 30 de Outubro de 2018, 20:30
Citação de: joao98 em 30 de Outubro de 2018, 18:52
Citação de: to202002 em 30 de Outubro de 2018, 16:54
Citação de: danny82 em 30 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: joao98 em 30 de Outubro de 2018, 14:54
Boa Tarde Pessoal.
Digam-me uma coisa, para uma pessoa que vai aderir pela primeira vez ás quotas de modalidades,pode aderir só por um mês ,por exemplo aderir o mes de novembro e depois no mês a seguir já nao ter as quotas?Obrigado a quem ajudar.Cumps.

:bandeira1: :slb2:

Qual é o sentido disso?
A esperteza saloia do tuga sempre a tentar ser mais esperto que os outros! em minha opinião a quota modalidades devia ser no mínimo 6 meses para não haver confusões
Nao é esperteza nenhuma,até pk eu já tenho quotas de modalidades há muito tempo e tenho tambem red pass,a ideia era dar á minha mãe as quotas de modalidades para ir ver os jogos deste fim de semana para nao ter que comprar os bilhetes que sejam só para socios. Era só isso mais nada.
desculpa mas não e por ser para a a mãe que deixa de ser diferente.
Embora não concorde não deixei de responder a tua pergunta ,não leves a mal mas acho mal essa jogadas e para evitar isso e que obrigam os 3 meses😉

A minha mãe não costuma ir ao pavilhão,só de vez em quando,como por exemplo quando há jogos de pavilhão no mesmo dia do futebol, mas tem red pass vai a todos os jogos até vai aos jogos fora perto/fora de lisboa,como ao Belenenses e Setubal mas não é muito de pavilhão.Até pk moramos na margem sul e temos que ir ao estádio comprar os bilhetes dos jogos de pavilhão e isso é gastar também dinheiro nos transportes publicos como o Comboio,Metro.Como vai acontecer comigo nestes dias,vou ter que ir ao estádio na quinta para comprar os bilhetes para as modalidades depois na 6ªfeira para ir ver o jogo de futebol e no sabado para ir ao pavilhão e isto tudo ida e volta. Ainda se o Benfica vende-se os bilhetes para as modalidades em online,ficava mais facil.Dito isto tudo já se resolveu o problema vou sozinho aos jogos no sabado como costumo fazer.Cumps.
Os bilhetes para as modalidades vão começar a ser vendidos pelas casas do Benfica.
Quando ė que isso vai acontecer? E isso também nao dá,as casas vendem os bilhetes á noite,mas se no estadio tiverem também há venda de manha e tarde,eles esgotam e nao haverá á noite..
duvido que esgote na quinta!
Citação de: joao98 em 30 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: danny82 em 30 de Outubro de 2018, 22:19
Citação de: joao98 em 30 de Outubro de 2018, 21:03
Citação de: to202002 em 30 de Outubro de 2018, 20:30
Citação de: joao98 em 30 de Outubro de 2018, 18:52
Citação de: to202002 em 30 de Outubro de 2018, 16:54
Citação de: danny82 em 30 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: joao98 em 30 de Outubro de 2018, 14:54
Boa Tarde Pessoal.
Digam-me uma coisa, para uma pessoa que vai aderir pela primeira vez ás quotas de modalidades,pode aderir só por um mês ,por exemplo aderir o mes de novembro e depois no mês a seguir já nao ter as quotas?Obrigado a quem ajudar.Cumps.

:bandeira1: :slb2:

Qual é o sentido disso?
A esperteza saloia do tuga sempre a tentar ser mais esperto que os outros! em minha opinião a quota modalidades devia ser no mínimo 6 meses para não haver confusões
Nao é esperteza nenhuma,até pk eu já tenho quotas de modalidades há muito tempo e tenho tambem red pass,a ideia era dar á minha mãe as quotas de modalidades para ir ver os jogos deste fim de semana para nao ter que comprar os bilhetes que sejam só para socios. Era só isso mais nada.
desculpa mas não e por ser para a a mãe que deixa de ser diferente.
Embora não concorde não deixei de responder a tua pergunta ,não leves a mal mas acho mal essa jogadas e para evitar isso e que obrigam os 3 meses😉

A minha mãe não costuma ir ao pavilhão,só de vez em quando,como por exemplo quando há jogos de pavilhão no mesmo dia do futebol, mas tem red pass vai a todos os jogos até vai aos jogos fora perto/fora de lisboa,como ao Belenenses e Setubal mas não é muito de pavilhão.Até pk moramos na margem sul e temos que ir ao estádio comprar os bilhetes dos jogos de pavilhão e isso é gastar também dinheiro nos transportes publicos como o Comboio,Metro.Como vai acontecer comigo nestes dias,vou ter que ir ao estádio na quinta para comprar os bilhetes para as modalidades depois na 6ªfeira para ir ver o jogo de futebol e no sabado para ir ao pavilhão e isto tudo ida e volta. Ainda se o Benfica vende-se os bilhetes para as modalidades em online,ficava mais facil.Dito isto tudo já se resolveu o problema vou sozinho aos jogos no sabado como costumo fazer.Cumps.
Os bilhetes para as modalidades vão começar a ser vendidos pelas casas do Benfica.
Quando ė que isso vai acontecer? E isso também nao dá,as casas vendem os bilhetes á noite,mas se no estadio tiverem também há venda de manha e tarde,eles esgotam e nao haverá á noite..
duvido que esgotem na quinta e acho que para este jogo as casas ja estão a vender bilhetes tb.
Para este jogo não consigo porque vou sairde Lisboa na quinta de manhã, mas num proximo jogo que precisares  de ajuda para comprar bilhete para tua mãe da me um toque que eu moro perto da Luz posso passar por lá!

Boas.Já alguma vez compraste bilhetes na loja que fica na baixa de Lisboa? Ė que no site onde diz locais de venda aparece as lojas da Baixa,do estadio,da Strada e do Rossio.Se calhar comprava logo na baixa.Cumps
sim na loja do strada,  se calhar é mais tranquilo que ires a Luz

Mas a loja do strada é mais longe, é preferivel ir á da baixa,tambem dá certo? Só preciso de ter a certeza que na Baixa dá para nao ter que ir depois para a luz,isto tudo é perder tempo.
No site diz que sim ! podes ir a vontade
Ok,obrigado.Cumps.
Conseguiste tirar bilhete para tua mãe?
Boa Tarde. Acabei por ir sozinho.Cumps.

Barolas


original

BENFICA-AROUCA: VENDA DE BILHETES PARA A TAÇA DE PORTUGAL

O Benfica-Arouca, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal realiza-se às 20h45 de 22 de novembro (quinta-feira), no Estádio da Luz. Os bilhetes para este jogo estão à venda a partir das 9h00 de terça-feira (dia 13) em exclusivo a detentores de RED PASS.
Este desafio abre as hostilidades desta fase da prova-rainha, que terá 16 jogos entre 22 e 25 de novembro. O Benfica, recorde-se, eliminou o Sertanense, na 3.ª ronda; já os arouquenses deixaram pelo caminho o Caçadores das Taipas na 2.ª eliminatória e o Farense na 3.ª.


4.ª Eliminatória da Taça de Portugal | SL Benfica x FC Arouca | 22 de novembro, às 20h45
Datas de venda
13 de novembro, às 9h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética e Benfica Official Stores)
A partir de 15 de novembro, às 9h00: venda livre
Preço dos bilhetes
Bancada BTV/Emirates Piso 0: Sócio 7,50€; Público 12,50€
Bancada BTV/Emirates Piso 1: Sócio 10€; Público 15€
Bancada Red Power/Sagres Piso 0: Sócio 5€; Público 10€
Bancada Red Power/Sagres Piso 1: Sócio 7,50€; Público 12,50€
Sócio Infantil: 2,50€
Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Site oficial www.slbenfica.pt
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Official Store Baixa
Official Store Strada
Official Store Colombo
Official Store Jardim do Regedor
Official Store Mar Shopping
Linha Benfica 707 200 100 (até dia 20 de novembro, inclusive)
Troca de lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3
No jogo SL Benfica x FC Arouca, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efetuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética ou Benfica Official Stores, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 13 de novembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo deverão apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais
Informações
Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (2,50€)
Os Sócios detentores de RED PASS devem efetuar o acesso ao Estádio usando o respetivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido
É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
O Piso 3 não estará disponível para venda ao público
Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/12/venda-bilhetes-benfica-arouca-futebol-taca-portugal-4-eliminatoria

sleepyboyNN

Citação de: original em 12 de Novembro de 2018, 21:52

Já agora, sabes qual vai ser o critério de venda de bilhetes para o jogo em Munique?
Preço já sei que vai ser 50 paus.
Abraço

hteixeira

Acabaram de me ligar do departamento de sócios a perguntar porque que deixei de pagar as quotas. Respondi que enquanto a estratégia do presidente em relação à equipa principal não mudar, que não voltaria a pagar.

Imagino que devem ser muitos mais a deixar de pagar, para que estejam a ligar aos sócios. Mais alguém recebeu um telefonema?


original

BAYERN-BENFICA: VENDA DE BILHETES A PARTIR DE SÁBADO
Benfica e Bayern têm encontro marcado no dia 27 de novembro (terça-feira), em Munique, na 5.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Os bilhetes estão disponíveis a partir de sábado (dia 17).
Local | Data | Hora do jogo
Allianz Arena | Terça-feira, 27 de outubro | Às 20h00 (hora portuguesa)

Preço dos bilhetes
Bancada Adeptos Visitante: 50€

Bancada Central: 100€

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio da Luz

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores

Início/Fim da venda de ingressos
Bilheteiras do Estádio da Luz

Início: Sábado (17 de novembro, às 9h00)

Fim: Sexta-feira (23 de novembro, às 21h00), ou até que esgotem

Casas do Benfica e Official Stores

Início: Sábado (17 de novembro, no horário de funcionamento)

Fim: Sexta-feira (23 de novembro, no horário de funcionamento), ou até que esgotem

Condições de venda
Obrigatório apresentação do documento de identificação do próprio

O bilhete é pessoal, intransmissível e personalizado

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 17 de novembro

Vendas de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica, dia 18 de novembro

Venda de bilhetes livre a todos o sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica, de 19 a 23 de novembro


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/15/futebol-bilhetes-bayern-benfica-5-jornada-grupo-e-liga-dos-campeoes

J_PN

Se não há limite de cartões por pessoa deduzo que há bilhetes para todos. Devemos ter direito a uns 3500 bilhetes.

força Benfica

BENFICA-P. FERREIRA: BILHETES PARA A TAÇA DA LIGA ALLIANZ

Venda dos ingressos em exclusivo para detentores de RED Pass, que podem trocar de lugar durante o dia de sábado; a partir de segunda-feira inicia a venda livre.

A 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga Allianz, entre o Benfica e o Paços de Ferreira, está agendada para as 20h15 do dia 5 de dezembro, no Estádio da Luz.
Na ronda inaugural, os pacenses empataram a zero com o Aves, enquanto as águias derrotaram o Rio Ave, por 2-1.

2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga Allianz | Benfica-Paços de Ferreira | 5 de dezembro, às 20h15
Datas de venda
17 de novembro, às 9h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética e Benfica Official Stores com sistema de bilhética)

A partir de 19 de novembro, às 9h00: venda livre

Preço dos bilhetes
Bancada BTV/Emirates Piso 0: Sócio 7,50€; Público 12,50€
Bancada BTV/Emirates Piso 1: Sócio 10€; Público 15€
Bancada Red Power/Sagres Piso 0: Sócio 5€; Público 10€
Bancada Red Power/Sagres Piso 1: Sócio 7,50€; Público 12,50€
Sócio Infantil: 2,50€
Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Site oficial www.slbenfica.pt

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Official Store Baixa

Official Store Strada

Official Store Colombo

Official Store Jardim do Regedor

Official Store Mar Shopping

Linha Benfica 707 200 100 (até dia 3 de dezembro, inclusive)

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3
No jogo SL Benfica x FC Paços de Ferreira, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética, Official Store Baixa, Official Store Strada, Official Store Colombo, Official Store Jardim do Regedor ou Official Store Mar Shopping, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 17 de novembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efectuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Informações:
Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (2,50€)

Os Sócios detentores de RED PASS devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido

É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete

O Piso 3 não estará disponível para venda ao público

Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica

Levantamento de um máximo de 4 ofertas de débito directo por cartão, em exclusivo para o piso 0 do Estádio de qualquer bancada

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/16/futebol-bilhetes-benfica-p-ferreira-2-jornada-fase-grupos-taca-liga?fbclid=IwAR3PZBIfmigQ1ViMjhY4hJMvnXzSp_P2MP7BvNzXzFnGixeLxSymzonbv-w

fc94

Mas não há ninguém que faça um site em condições para o Benfica... A página de login não funciona e queria comprar bilhetes...