Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Kyoto

Alguém me sabe dizer se a loja do sócio no estádio está aberta hoje?

WHERO

Pessoal, desculpem o quase off-topic mas alguém sabe onde consigo comprar ou tem para venda um cachecol de seda a dizer "até morrer"? Eu sei que nas banquinhas junto à Luz há, mas não sei quando consigo voltar e era para oferecer entretanto. Obrigado.

Notguilty

Citação de: WHERO em 06 de Março de 2019, 00:16
Pessoal, desculpem o quase off-topic mas alguém sabe onde consigo comprar ou tem para venda um cachecol de seda a dizer "até morrer"? Eu sei que nas banquinhas junto à Luz há, mas não sei quando consigo voltar e era para oferecer entretanto. Obrigado.
experimenta naquela feira com ciganos que ta sempre ao pé do colombo na zona dos autocarros

WHERO

Citação de: Notguilty em 06 de Março de 2019, 00:23
Citação de: WHERO em 06 de Março de 2019, 00:16
Pessoal, desculpem o quase off-topic mas alguém sabe onde consigo comprar ou tem para venda um cachecol de seda a dizer "até morrer"? Eu sei que nas banquinhas junto à Luz há, mas não sei quando consigo voltar e era para oferecer entretanto. Obrigado.
experimenta naquela feira com ciganos que ta sempre ao pé do colombo na zona dos autocarros
Obrigado à mesma, mas não sei mesmo é quando volto a Lisboa.

CarlosD


cajoyzen6

Boas, tenho uma dívida

Tentei comprar bilhetes online para o benfica vs belenenses, mas ao fazer a compra diz que já tenho redpass para o jogo.

O problema é que eu não tenho redpass nem nunca fiz pedido.
Como posso saber se tenho redpass?

DMSG

Alguém me consegue explicar a cena de associar o cartão de débito ao cartão de sócio?

Qualquer compra que façamos num dos parceiros o desconto fica no cartão de sócio para gastarmos em compras na loja do Benfica e bilhetes?

Como funciona na repsol? Tem de se mostrar os dois cartões certo? Porque se não, não sabem que somo sócios e não recebemos o desconto de X cêntimos por litro.

Não costumo meter gasolina na repsol mas se calhar vou começar a meter.

dd.1904

Rapaziada alguém q vá a moreira de cónegos tem lugares vazios no carro?


PM




ABRAÇO

Sickness:SLB

Pessoal que já recebeu emblemas de prata e afins, ou que vai receber amanhã, é possível ir acompanhado? Amanhã deverei ir à cerimónia receber o meu emblema, mas não sei se a cerimónia é só para os directamente envolvidos ou se se pode assistir. Alguém?

flsb

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2019, 16:55
Pessoal que já recebeu emblemas de prata e afins, ou que vai receber amanhã, é possível ir acompanhado? Amanhã deverei ir à cerimónia receber o meu emblema, mas não sei se a cerimónia é só para os directamente envolvidos ou se se pode assistir. Alguém?

Podes ir acompanhado . A entrada é livre para as bancadas .


Clau_21

#17021
Este ano é tanta gente que a cerimónia é no pavilhão 1.

Até o Luisão, Artur , Ricardo Rocha e Schwarz cá estão a ajudar.

poiudivino

Citação de: Clau_21 em 09 de Março de 2019, 10:43
Este ano é tanta gente que a cerimónia é no pavilhão 1.

Até o Luisão, Artur , Ricardo Rocha e Schwarz cá estão a ajudar.

É mais gente que numa AG. espetáculo! Muitos anos de Benfiquismo no Pavilhão

Clau_21

Citação de: poiudivino em 09 de Março de 2019, 11:00
Citação de: Clau_21 em 09 de Março de 2019, 10:43
Este ano é tanta gente que a cerimónia é no pavilhão 1.

Até o Luisão, Artur , Ricardo Rocha e Schwarz cá estão a ajudar.

É mais gente que numa AG. espetáculo! Muitos anos de Benfiquismo no Pavilhão
Devíamos ter ido para o estádio! ;D não cabe aqui mais ninguém, está cheio!

MN85