Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sem_Medo


dani_vaz

Acredito que o site esteja em baixo de proposito. O Benfica nisto nao tem organizacao nenhuma. Uma pessoa a viver no estrangeiro a querer comprar bilhete e nao consegue. O aviao ja esta marcado ! Irei apenas ao Marques infelizmente !

Rei

Nas casas dá para comprar? O sistema não é o mesmo?

Rei

Citação de: dani_vaz em 08 de Maio de 2019, 09:25
Acredito que o site esteja em baixo de proposito. O Benfica nisto nao tem organizacao nenhuma. Uma pessoa a viver no estrangeiro a querer comprar bilhete e nao consegue. O aviao ja esta marcado ! Irei apenas ao Marques infelizmente !


Infelizmente começo a achar o mesmo. É para só venderem as casas.

ImBeck

A esta hora estão eles nas casas a comprar bilhetes com as centenas de cópias de cartões que têm guardadas...é sempre a mesma merda!!!!

danielpm

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 09:25
Nas casas dá para comprar? O sistema não é o mesmo?
Penso que não. O deles tem prioridade, acho. Pelo menos a ultima vez que fui à casa de Barcelos foi o que pareceu.

p.s.: eu já estava à espera deste engarrafamento todo, sou sincero. E só me consigo rir, de tão ridículo que isto é.

Zlatan

#17316
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 09:25
Nas casas dá para comprar? O sistema não é o mesmo?

Antigamente o meu pai comprava numa Casa do Benfica, mas depois o dono aconselhou-o sempre a ir ao Estádio directamente. Agora acho que o sistema não é o mesmo, mas não te quero enganar.

Edit.

mMateus

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 09:25
Nas casas dá para comprar? O sistema não é o mesmo?

Antigamente o meu pai comprava numa Casa do Benfica, mas depois o dono aconselhou-o sempre a ir ao Estádio directamente. Agora acho que o sistema não é o mesmo, mas não te quero enganar.

Além disso, se alguém precisar de comprar bilhetes para um local específico, acho que a casa não fornece essa opção.

Dá para escolher um lugar específico nas bilhéticas das Casas.

Zlatan

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2019, 09:30
Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 09:25
Nas casas dá para comprar? O sistema não é o mesmo?

Antigamente o meu pai comprava numa Casa do Benfica, mas depois o dono aconselhou-o sempre a ir ao Estádio directamente. Agora acho que o sistema não é o mesmo, mas não te quero enganar.

Além disso, se alguém precisar de comprar bilhetes para um local específico, acho que a casa não fornece essa opção.

Dá para escolher um lugar específico nas bilhéticas das Casas.

Pensei que não, obrigado pela correcção.

ze quintino

Liguei para uma casa e estão a vender e ja há poucos

ruisan


Rei

Citação de: ze quintino em 08 de Maio de 2019, 09:32
Liguei para uma casa e estão a vender e ja há poucos

Já há poucos nessa casa. Não acredito que esgote assim.

danielpm

Citação de: ze quintino em 08 de Maio de 2019, 09:32
Liguei para uma casa e estão a vender e ja há poucos
Poucos de 25/30 ou poucos no total?

Manny-Calavera

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 09:34
Citação de: ze quintino em 08 de Maio de 2019, 09:32
Liguei para uma casa e estão a vender e ja há poucos

Já há poucos nessa casa. Não acredito que esgote assim.

Não me admiro. Há casas que fazem tipo reserva de bilhetes. Aqui a da minha zona, sei que há pessoal que já lhes pediu bilhetes para este jogo há um mês. Vão ser os primeiros a ter os bilhetes emitidos. Se as outras casas fizerem isso, está explicado o porquê de já terem poucos bilhetes.

xicovsky

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 09:34
Citação de: ze quintino em 08 de Maio de 2019, 09:32
Liguei para uma casa e estão a vender e ja há poucos

Já há poucos nessa casa. Não acredito que esgote assim.

As casas têm um número máximo de bilhetes que podem vender atribuído?

Alguém que esteja a comprar no estádio me consegue dizer o tipo de fila que posso esperar?