Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao tavares

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 13:15
Em Sines ainda existe bilhetes... ou seja a bilhetica das casas continuam a vender...
Confirmo.

Cachatra

Para a malta que conseguiu comprar pelo site e ainda não recebeu o e-mail, se ligarem para a linha Benfica (707 200 100) e disserem o vosso nome e número de sócio eles enviam logo. Foi o que fiz.

Rei

Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 13:31
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 13:15
Em Sines ainda existe bilhetes... ou seja a bilhetica das casas continuam a vender...
Confirmo.

Puta de vergonha. Continuam a vender nas casas e os outros que se fodam. Enfim, que tristeza. as casas deviam ter direito a um X de bilhetes, o resto devia ser vendido online ou na luz.

ruisan

Consegui comprar no Marshopping. A pessoa que me atendeu disse que ainda havia alguns. Isto foi ha mas de uma hora

Leitz

O site agora parece estar a rolar a todo o vapor, diz é que os bilhetes estão indisponíveis.

Rei

Citação de: Leitz em 08 de Maio de 2019, 13:34
O site agora parece estar a rolar a todo o vapor, diz é que os bilhetes estão indisponíveis.

E assim vai continuar. Dizem que se pode comprar online e depois nunca se consegue. Mentem descaradamente aos associados, a quem paga cotas e se sacrifica muitas vezes pelo Benfica.

ruisan

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 13:34
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 13:31
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 13:15
Em Sines ainda existe bilhetes... ou seja a bilhetica das casas continuam a vender...
Confirmo.

Puta de vergonha. Continuam a vender nas casas e os outros que se fodam. Enfim, que tristeza. as casas deviam ter direito a um X de bilhetes, o resto devia ser vendido online ou na luz.
Opa as casas q têm sistema de bilhetica sao bilheteiras normais. Nao é bom ter bilheteiras por todo o país?

Rei

Citação de: ruisan em 08 de Maio de 2019, 13:36
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 13:34
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 13:31
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 13:15
Em Sines ainda existe bilhetes... ou seja a bilhetica das casas continuam a vender...
Confirmo.

Puta de vergonha. Continuam a vender nas casas e os outros que se fodam. Enfim, que tristeza. as casas deviam ter direito a um X de bilhetes, o resto devia ser vendido online ou na luz.
Opa as casas q têm sistema de bilhetica sao bilheteiras normais. Nao é bom ter bilheteiras por todo o país?

Bilheteiras normais? Eles fazem o que querem, vendem bilhetes a amigos que nem cotas pagam.

Devia haver um limite para as casas para o resto das pessoas que por exemplo vivem fora poderem comprar no site.

Leitz

Citação de: ruisan em 08 de Maio de 2019, 13:36
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 13:34
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 13:31
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 13:15
Em Sines ainda existe bilhetes... ou seja a bilhetica das casas continuam a vender...
Confirmo.

São bilheteiras normais sem rei nem roque, é só ver os relatos acima para perceber que funcionam mas é para os amigos e enteados. Eu contra mim falo, que o meu pai até é presidente de uma casa sem bilhética.
Puta de vergonha. Continuam a vender nas casas e os outros que se fodam. Enfim, que tristeza. as casas deviam ter direito a um X de bilhetes, o resto devia ser vendido online ou na luz.
Opa as casas q têm sistema de bilhetica sao bilheteiras normais. Nao é bom ter bilheteiras por todo o país?

Na teoria são bilheteiras normais na prática, como podes ver pelos relatos acima, não têm nada de bilheteira normal porque nem os critérios cumprem.

Bryan.

Citação de: ruisan em 08 de Maio de 2019, 13:36
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 13:34
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 13:31
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2019, 13:15
Em Sines ainda existe bilhetes... ou seja a bilhetica das casas continuam a vender...
Confirmo.

Puta de vergonha. Continuam a vender nas casas e os outros que se fodam. Enfim, que tristeza. as casas deviam ter direito a um X de bilhetes, o resto devia ser vendido online ou na luz.
Opa as casas q têm sistema de bilhetica sao bilheteiras normais. Nao é bom ter bilheteiras por todo o país?

Em Casas não. Deviam ser em Lojas só com funcionários diretamente empregados pelo clube.

As Casas são a bandalheira total de corrupção e favores por parte dos tasqueiros.

RedStar1982

Além de pedirem 1 euro por bilhete para ajudar a casa... o típico comportamento corrupto!!

Rei

Editaram o texto no site sobre a venda dos bilhetes. Agora nem site oficial aparece.

Matreiros. Filhos da puta.

Ricardol

Desde as 9h da manhã a tentar e nada, fui a mais de metade dos jogos em casa quer europeus quer campeonato, e agora chegam os adeptos de maio que só lá vão para a festa e passaram o ano todo sem lá ir e vão no lugar de quem andou lá o ano todo ao frio e a chuva como eu

bmuc79


Parece-me claro que não vou conseguir comprar bilhete para o jogo.
Estou desde as 9h a tentar e o máximo que consegui foi ir para lista de espera.
Intrigado como é que podia ir para uma lista de espera se nem sequer login com os meus dados consigo fazer no site e como é que sabiam se eu era sócio ou não liguei para a linha de apoio e nada, dão-me uma explicação sem pés nem cabeçam que vou ser contactado e bla bla bla.
Tangas, como é óbvio não me vão contactar nada e não estou em lista de espera nenhuma porque nem no site consigo entrar com os meus dados.
É escusado isto e mais valia dizerem ás pessoas para irem aos locais próprios e talvez o tivesse feito e organizado a minha vida.
Fica a licção para o futuro.

vieirah1904

Acabaram-me de me comprar à 30 minutos bilhetes numa casa. Site nunca mais.