Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Microwaves

green_eyes_slb

timduncan

Illuminatus

A nível online, como é que o Benfica costuma gerir o 2º dia? A venda começa a partir da meia-noite ou é suspensa durante a noite e retoma às 9 da manhã do dia seguinte?

jdrodrigues

Encomenda concluída. Recebo email a dizer encomenda cancelada. Tá giro

IceE

Feito, siga Allgarve dia 4 :bandeira2:

EDIT: Afinal foi cancelada... oh que c#$%

Cachatra

No site nem me aparece a opção para comprar, alguém me pode mandar o link direto?

jdrodrigues

Citação de: IceE em 16 de Julho de 2019, 09:20

Same here. Vê se o dinheiro foi bloqueado na conta. Aconteceu me para Alvalade e depois ligaram me para confirmar que queria os bilhetes e ficou tudo ok

Ru10

Já tinha saudades destas manhãs a clicar e clicar :)

Cachatra

'Tá feito. Não se esqueçam de ignorar a lista de espera, é fazer refresh até dar.

LCS8

Sabem o que me fode? Fui dos primeiros a entrar, valido o meu cartao e vou para validar o do meu pai e não dá. Depois ligo-lhe e ele diz-me hoje que pensava que cumpria os requisitos, mas não. Agora estou fora da puta da fila!  ::bater::

jdrodrigues

Citação de: IceE em 16 de Julho de 2019, 09:20

Desconsidera o que disse. Tenta comprar again. Fiz a compra a segunda vez e deu. Desculpa e boa sorte.

Unpopular Opinion

Citação de: Illuminatus em 16 de Julho de 2019, 09:16
A nível online, como é que o Benfica costuma gerir o 2º dia? A venda começa a partir da meia-noite ou é suspensa durante a noite e retoma às 9 da manhã do dia seguinte?
Também gostava de saber.

LCS8

Citação de: D-Lucas8 em 16 de Julho de 2019, 09:47
Sabem o que me fode? Fui dos primeiros a entrar, valido o meu cartao e vou para validar o do meu pai e não dá. Depois ligo-lhe e ele diz-me hoje que pensava que cumpria os requisitos, mas não. Agora estou fora da puta da fila!  ::bater::
Já consegui!

bystander