Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

jagoncardoso

Citação de: ServerSocket em 07 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: jagoncardoso em 07 de Agosto de 2019, 17:53

Arranjas o preço em condições dos bilhetes?
Ainda não consegui encontrar... Nem no facebook nem no site. Apenas encontrei esta noticia na Bola, mas penso que ainda há um preço intermédio entre os 13 e os 35 para a bancada lateral. Se encontrar mais informação coloco aqui.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/800396

BILHETES PARA A RECEÇÃO AO BENFICA JÁ À VENDA

O Belenenses iniciou esta terça-feira a venda de bilhetes para a receção ao Benfica, partida da segunda jornada da Liga, marcada para dia 17 (19 horas), no Estádio Nacional.

O custo dos ingressos varia entre os 13 e os 35 euros, podendo ser adquiridos online ou nas bilheteiras do Estádio Nacional (entre as 10 e as 19 horas) e do Estádio da Luz. Para os detentores do bluecard, o bilhete é gratuito.

Hugobenfica7

Boa noite,
para o jogo contra o Belenenses eu quero comprar os bilhetes atraves do site como acontece para levantar depois ?
Obrigado

jagoncardoso

Citação de: ServerSocket em 07 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: jagoncardoso em 07 de Agosto de 2019, 17:53

Arranjas o preço em condições dos bilhetes?

BELENENSES SAD-BENFICA: VENDA DE INGRESSOS
FUTEBOL

As águias deslocam-se ao Estádio Nacional na 2.ª jornada da Liga NOS.

Na 2.ª jornada da Liga NOS, o Benfica viaja até ao Estádio Nacional para enfrentar o Belenenses SAD. A partida tem lugar no sábado, 17 de agosto, às 19h00 e os bilhetes estão à venda a partir das 9h00 desta quinta-feira, 8 de agosto.

Belenenses SAD X SL Benfica (2.ª jornada da Liga NOS)

Local | data do jogo
Estádio Nacional | dia 17 de agosto, às 19h00

Início e fim da venda de ingressos
8 de agosto, às 9h00
16 de agosto, às 21h00, ou até que esgotem

Preço dos bilhetes
Topo Norte: 13€
Lateral Norte: 20€
Central: 35€

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Site Oficial - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos 
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Benfica Official Store|Baixa
Benfica Official Outlet|Strada Outlet
Benfica Official Store|Colombo
Benfica Official Store|Jardim do Regedor
Benfica Official Store|Mar Shopping
Condições de venda
Venda de bilhetes livre a todos Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA
Fotos: SL Benfica

Ultima atualização: 7 de agosto de 2019

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/07/futebol-venda-bilhetes-belenenses-sad-benfica-2-jornada-liga-nos

jagoncardoso

Citação de: Hugobenfica7 em 07 de Agosto de 2019, 20:09
Boa noite,
para o jogo contra o Belenenses eu quero comprar os bilhetes atraves do site como acontece para levantar depois ?
Obrigado
Penso que seja no Estádio da Luz ou numa Casa do Benfica. Acho que existem essas duas opções de escolher o sitio de levantamento ao fazer a compra pelo site.

vieirah1904

Para o jogo contra os suínos, preços sobem mais 15 eur em relação ao jogo com o Paços.

Produto premium.

Songoku

Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2019, 21:58
Para o jogo contra os suínos, preços sobem mais 15 eur em relação ao jogo com o Paços.

Produto premium.

Onde está a tabela?

T21

13 para ir ao Restelo?  Sócios ou público?

Rumoao38

J_PN

A Repsol supostamente está com uma campanha de desconto de 9 cêntimos/litro + 2 para carteira virtual. Alguém já recebeu alguma coisa na carteira desde que esta campanha existe?

Simão

Malta, em relação ao jogo com o Porto, nos critérios de venda diz só para sócios.

A minha questão é a seguinte: eu tenho 2 RP (meu e da minha namorada), mas queria levar os meus pais à luz, consigo comprar esses 2 bilhetes com os nºs de sócio associados aos RP?

wilsonrubio

Citação de: Simão em 07 de Agosto de 2019, 23:06
Malta, em relação ao jogo com o Porto, nos critérios de venda diz só para sócios.

A minha questão é a seguinte: eu tenho 2 RP (meu e da minha namorada), mas queria levar os meus pais à luz, consigo comprar esses 2 bilhetes com os nºs de sócio associados aos RP?

Não consegues :( dá logo que não estás válido para comprar o bilhete
Como aconteceu nesta jornada

DMSG

Citação de: wilsonrubio em 07 de Agosto de 2019, 23:36

Não consegues :( dá logo que não estás válido para comprar o bilhete
Como aconteceu nesta jornada

Nesta jornada consegui comprar bilhete de acompanhante e tenho RedPass, mas acho que só da um por cartão.

No jogo com o Porto não sei se vai dar.

O melhor é informares-te na altura que comece a venda, nem que vás à loja ou ligues para lá.

força Benfica

Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2019, 21:58

Produto premium.

Nos ultimos jogos com Porto e Sporting tem sido isso o preço.

to202002

Não consegues

Unpopular Opinion

Será que metem os bilhetes a horas?