Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SMOL25

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2019, 15:15
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2019, 01:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2019, 01:27
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Julho de 2019, 01:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2019, 01:14
Citação de: TheColateral em 31 de Julho de 2019, 00:49
Boa noite, uma questão, para o jogo com o Paços, temos direito aos bilhetes grátis ? Todos os anos temos direito a 2 se não estou em erro..

Nestes primeiros jogos é esquecer. Tb fui à casa do Benfica de Vizela com esse intuito mas fiquei a xuxar no dedo. Queria ir com o Jr e a esposa e... chapéu.

Outra coisa que me deixa fodido é por ter Redpass não posso comprar bilhetes. Quer dizer se eu quiser levantar um dos de oferta tá de gesso.

Tá mal!
Não sei se percebi bem, mas se tiveres redpass podes levantar os bilhetes de oferta nos jogos em que isso é permitido! Para ter acesso a esses bilhetes é preciso ir levanta-los é no primeiro dia de venda...

Quanto a comprar bilhetes ja tendo redpass, aplicam a mesma lógica de quem é sócio.

Espero que sim Eterno mas hoje, primeiro dia de venda, fui lá e nada. Pedi para me darem bilhetes de oferta e disseram que não estavam disponíveis.

Depois, até estava disposto a comprar e dei o cartão do Jr para comprar para ele e para a minha esposa. TD certo. Dei o meu, como tenho Redpass ....nickles. No sector onde tenho Redpass tudo vendido. Não fazia sentido eu ir para um lado e a famelga para outro.

Já tinha reservado hotel no Booking, já tinha dito ao miúdo que íamos de comboio, para um hotel com piscina e depois jogo na Luz. Agora, agora ficamos por Guimarães.

Já agora, como se faz para comprar bilhetes para os Lounges? Dá ou não dá? Alguém sabe?
As excepções para os bilhetes de oferta penso que são Porto, Sporting, 1º e ultimo jogo. Por isso é que não deves ter conseguido comprar. Não tenho a certeza do 1º jogo estar incluido.

Qual é a bancada? Se ainda não desmarcaste nada e dependendo da bancada, acho que arranjo 1\2 bilhetes partilhando pela app.

Btw, não sei se nas casas dá, mas é possivel alterar o lugar do redpass por um jogo, para esse tipo de situações.

Boas,

Liguei para a Linha de Apoio e disseram-me que podia alterar o local do Redpass, numa  Casa do Benfica com bilhética e comprar bilhetes para o resto da família!  :tocha:

Afinal o puto vai gozar um fim de semana porreiro!!!! E o pai também  :cool2:

Obrigado Eterno  :amigo:

Continuando:

Problema resolvido mas muito mau serviço por falta de informação/formação de quem me atendeu na casa do Benfica em questão.

Resumindo:

Comprei um bilhete para mim, para a minha esposa e para o meu filho.
Sujeito diz-me que pago 30,00 por não ter Redpass completamente pago, falta-me uma prestação.
Sujeito diz-me que o meu filho menor paga € 10,00 pelo bilhete por ser menor.
Sujeito diz-me que a esposa paga € 40,00 mas que pagaria metade, se o cartão de sócio dela já tivesse chegado.

Chego a casa e começo a reparar nos bilhetes:

Eu paguei € 10,00. Deve ter sido por ter Redpass na Sagres e o bilhete ser para a Emirates.
O meu filho pagou € 30,00. Então não era suposto pagar metade por ser menor?

Outra questão. Eu comprei o bilhete utilizando o Redpass mas para outro lado. Aparece-me a opção Partilhar. Posso partilhar ou corro o risco de chegar ao Estádio e ficar à porta por ter comprado o bilhete com o Redpass?

Obrigado 

DMSG

Alguém sabe se hoje a Taça do 37 vai tar no MarShopping o dia todo?

ServerSocket

jagoncardoso

Citação de: ServerSocket em 07 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: jagoncardoso em 07 de Agosto de 2019, 17:53

Arranjas o preço em condições dos bilhetes?
Ainda não consegui encontrar... Nem no facebook nem no site. Apenas encontrei esta noticia na Bola, mas penso que ainda há um preço intermédio entre os 13 e os 35 para a bancada lateral. Se encontrar mais informação coloco aqui.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/800396

BILHETES PARA A RECEÇÃO AO BENFICA JÁ À VENDA

O Belenenses iniciou esta terça-feira a venda de bilhetes para a receção ao Benfica, partida da segunda jornada da Liga, marcada para dia 17 (19 horas), no Estádio Nacional.

O custo dos ingressos varia entre os 13 e os 35 euros, podendo ser adquiridos online ou nas bilheteiras do Estádio Nacional (entre as 10 e as 19 horas) e do Estádio da Luz. Para os detentores do bluecard, o bilhete é gratuito.

Hugobenfica7

Boa noite,
para o jogo contra o Belenenses eu quero comprar os bilhetes atraves do site como acontece para levantar depois ?
Obrigado

jagoncardoso

Citação de: ServerSocket em 07 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: jagoncardoso em 07 de Agosto de 2019, 17:53

Arranjas o preço em condições dos bilhetes?

BELENENSES SAD-BENFICA: VENDA DE INGRESSOS
FUTEBOL

As águias deslocam-se ao Estádio Nacional na 2.ª jornada da Liga NOS.

Na 2.ª jornada da Liga NOS, o Benfica viaja até ao Estádio Nacional para enfrentar o Belenenses SAD. A partida tem lugar no sábado, 17 de agosto, às 19h00 e os bilhetes estão à venda a partir das 9h00 desta quinta-feira, 8 de agosto.

Belenenses SAD X SL Benfica (2.ª jornada da Liga NOS)

Local | data do jogo
Estádio Nacional | dia 17 de agosto, às 19h00

Início e fim da venda de ingressos
8 de agosto, às 9h00
16 de agosto, às 21h00, ou até que esgotem

Preço dos bilhetes
Topo Norte: 13€
Lateral Norte: 20€
Central: 35€

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Site Oficial - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos 
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Benfica Official Store|Baixa
Benfica Official Outlet|Strada Outlet
Benfica Official Store|Colombo
Benfica Official Store|Jardim do Regedor
Benfica Official Store|Mar Shopping
Condições de venda
Venda de bilhetes livre a todos Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA
Fotos: SL Benfica

Ultima atualização: 7 de agosto de 2019

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/07/futebol-venda-bilhetes-belenenses-sad-benfica-2-jornada-liga-nos

jagoncardoso

Citação de: Hugobenfica7 em 07 de Agosto de 2019, 20:09
Boa noite,
para o jogo contra o Belenenses eu quero comprar os bilhetes atraves do site como acontece para levantar depois ?
Obrigado
Penso que seja no Estádio da Luz ou numa Casa do Benfica. Acho que existem essas duas opções de escolher o sitio de levantamento ao fazer a compra pelo site.

vieirah1904

Para o jogo contra os suínos, preços sobem mais 15 eur em relação ao jogo com o Paços.

Produto premium.

Songoku

Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2019, 21:58
Para o jogo contra os suínos, preços sobem mais 15 eur em relação ao jogo com o Paços.

Produto premium.

Onde está a tabela?

T21

13 para ir ao Restelo?  Sócios ou público?

Rumoao38

J_PN

A Repsol supostamente está com uma campanha de desconto de 9 cêntimos/litro + 2 para carteira virtual. Alguém já recebeu alguma coisa na carteira desde que esta campanha existe?

Simão

Malta, em relação ao jogo com o Porto, nos critérios de venda diz só para sócios.

A minha questão é a seguinte: eu tenho 2 RP (meu e da minha namorada), mas queria levar os meus pais à luz, consigo comprar esses 2 bilhetes com os nºs de sócio associados aos RP?