Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ru10

Citação de: rppc em 11 de Março de 2020, 10:46
Citação de: Ru10 em 11 de Março de 2020, 08:37
Citação de: rppc em 10 de Março de 2020, 17:24
Gostava que alguém com experiência do assunto me dissesse como devo proceder para votar a partir do estrangeiro nas eleições de outubro. Não quero deixar isto para a última hora.

Tentei mudar a morada no site, mas o sistema diz-me que o código postal tem o formato incorreto (lol) porque aparentemente não conseguem fazer um site que aceite códigos postais do UK.
Pela net. Já assim foi em 2016.

Mas o que tenho de fazer para poder votar pela net?
Se bem me lembro vais receber ou e-mail ou carta do SLB (ou até ambos) com um código.
Depois acedes ao site e votas de forma eletrónica tal como na Luz e em algumas Casas.

rppc

Citação de: Ru10 em 11 de Março de 2020, 10:50
Citação de: rppc em 11 de Março de 2020, 10:46
Citação de: Ru10 em 11 de Março de 2020, 08:37
Citação de: rppc em 10 de Março de 2020, 17:24
Gostava que alguém com experiência do assunto me dissesse como devo proceder para votar a partir do estrangeiro nas eleições de outubro. Não quero deixar isto para a última hora.

Tentei mudar a morada no site, mas o sistema diz-me que o código postal tem o formato incorreto (lol) porque aparentemente não conseguem fazer um site que aceite códigos postais do UK.
Pela net. Já assim foi em 2016.

Mas o que tenho de fazer para poder votar pela net?
Se bem me lembro vais receber ou e-mail ou carta do SLB (ou até ambos) com um código.
Depois acedes ao site e votas de forma eletrónica tal como na Luz e em algumas Casas.

Pois, mas não consegui mudar a morada no site... Terei de os contactar.

T21

Como é? Vão perdoar as quotas nos próximos tempos?

jonny87

O SLBenfica vai proceder à cobrança de quotas, normalmente?

Ru10

Citação de: jonny87 em 17 de Março de 2020, 12:35
O SLBenfica vai proceder à cobrança de quotas, normalmente?
Porque haveria? Em Julho não pagamos?

Vermelho Infinito

Ginkgo

Phils

Descansa em paz  :cry2:

88 anos de Benfiquismo...  :bow2:

RedVC

Que descanse em Paz. Condolências à família.

Carlos Galiano foi também uma das nossas Glórias do Ténis de Mesa:

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/03/galiano-no-quarto-anel.html

Até sempre, Benfiquista!

PedroMartins

RedVC

Equipa campeã de ténis de mesa do Benfica (24-01-1956): Francisco Campas, Carlos Galiano, Oliveira Ramos, Júlio Costa e Manuel de Carvalho

Fonte: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/18/clube-benfica-falecimento-carlos-galiano-legado-de-mistica

De lamentar os erros da legendagem no sítio oficial do nosso Clube.

"Francisco Campos" e "Oliveira Campas". Nunca existiram...

Alexandre1976

Um dos Imortais do nosso tenis de mesa. Descanse em paz. Dessa grande equipa fez tambem parte o genial Alberto Ló que era oriundo de Macau. Até sempre Sr. Carlos Galiano.