Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Manel dos Anzois

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Junho de 2020, 16:13
Malta, alguém recebeu aquela chamadinha duma espécie de seguro? Tipo Medicare?

Já recebi.

Após alguma insistência do jovem operador de call center, lá consegui desligar o telefone.

Manel dos Anzois

Provavelmente não vou conseguir ir ao Estádio votar por estar  distante de Lisboa.

Sabem se é possivel votar nas casas no Orçamento, esta 6ª feira?

Kaká

Citação de: JM21 em 13 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: lmalves em 13 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: JM21 em 13 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: lmalves em 12 de Junho de 2020, 20:34
Uma dúvida... É possível recuperar o número de sócio antigo? E com que condições?
É. Vai ao departamento de sócios e lá tentam chegar a um acordo.

À partida, terás de pagar o valor de quotas em atraso, mas pode ser feito faseadamente.
Obrigado. Já enviei e-mail para lá. Vamos ver se transformo os meus poucos votos atuais em 50 para o RGS. [emoji16]
Isso.  O0

Mas não digas isso, se não já não te deixam.  ;D

Sim diz que é para o grande lider, senão acontece como a mim. Não respondem ao e-mail. Ligam. Como não atende dá por encerrado. Volto a pedir, recebo o pedido de informações por e-mail e que tentaram contactar por telefone (como se desse para retribuir, e eu soubesse do que era).
Entretanto ficas à espera ou dizem que não encontram.

JM21

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Junho de 2020, 01:27
Provavelmente não vou conseguir ir ao Estádio votar por estar  distante de Lisboa.

Sabem se é possivel votar nas casas no Orçamento, esta 6ª feira?
Só mesmo na Luz.  O0

Manel dos Anzois

Sabem dizer-me se vai existir o habitual espaço de perguntas/respostas de sócios?

Ou é só para votação que a AG vai servir?

Tapion

O site é ridiculo, estou a fazer um registo de adesão a socio e para fazer o pagamento da inscrição a página não vai para baixo para validar o pagamento... nao faz roll down e não saio do mesmo sitio.

darth vader

Ocorreram-me umas dúvidas:

- Um sócio correspondente tem o máximo de 25 votos, não pode passar ao escalão seguinte, certo?

- Os sócios correspondentes também recebem os emblemas de prata, chegados os 25 anos de filiação?

george 20

Porque raio o sr Presidente me mandou uma SMS de parabens, se eu não faço anos hoje...

Tapion

#19118
O site ou app é tao mas tao mau. Nao consigo andar a pagina ou a app para baixo...
So consegui pagar a inscriçao tentando carregar no tab para ver se descia os campos preenchimento
Ontem fiz uma inscriçao socio, nao devia ja ter recebido um email com a confirmaçao??


________

Actualização.

Paguei ontem... liguei para a linha e dizem-me que houve algum problema com a inscrição que tinham que ver internamente e depois ligavam. Ou seja não foi feito a inscrição mesmo com o pagamento.

Eu vi logo, não mudem o site e a app não.... O operador que me atendeu admitiu que o site e a app têm tido problemas.

Kyoto

como faço para mudar a minha morada de socio de Portugal para o estrangeiro? quando meto o meu codigo postal diz que nao e valido (nao segue o modelo PT)

Kyoto

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Junho de 2020, 01:26
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Junho de 2020, 16:13
Malta, alguém recebeu aquela chamadinha duma espécie de seguro? Tipo Medicare?

Já recebi.

Após alguma insistência do jovem operador de call center, lá consegui desligar o telefone.
a mim ligou-me um fulano a perguntar se eu consentia que o Benfica fornecesse os meus dados a medicare

bring_it_on

Citação de: darth vader em 26 de Junho de 2020, 10:03
Ocorreram-me umas dúvidas:

- Um sócio correspondente tem o máximo de 25 votos, não pode passar ao escalão seguinte, certo?

- Os sócios correspondentes também recebem os emblemas de prata, chegados os 25 anos de filiação?

Primeira pergunta: máximo de 20 votos mas sim, é isso.
Segunda pergunta: sim, recebem.

bring_it_on

#19122
Mas agora surgiu-me outra:
Um sócio correspondente, com mais de 25 anos de filiação, que se torne sócio efectivo digamos que aos 26 anos de filiação, passa a ter 50 votos ou começam a contar do "zero" os anos, apenas tendo 50 votos quando faça 25 como sócio efectivo?
Não está claro isso nos estatutos, do que me lembro de os ver.

darth vader

 
Citação de: bring_it_on em 27 de Junho de 2020, 16:17
Citação de: darth vader em 26 de Junho de 2020, 10:03
Ocorreram-me umas dúvidas:

- Um sócio correspondente tem o máximo de 25 votos, não pode passar ao escalão seguinte, certo?

- Os sócios correspondentes também recebem os emblemas de prata, chegados os 25 anos de filiação?

Primeira pergunta: máximo de 20 votos mas sim, é isso.
Segunda pergunta: sim, recebem.

Obrigado  O0

RIOS

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 16:14
como faço para mudar a minha morada de socio de Portugal para o estrangeiro? quando meto o meu codigo postal diz que nao e valido (nao segue o modelo PT)

Tens que enviar e-mail para o departamento de Socios e eles fazem a alteração.
Acabei de o fazer à dias.

Vais ter de te registar de novo depois da alteração, de qualquer das formas o site e a app estão tão mal feitos que mesmo depois de alterada a morada o código postal não aparece no site ( só na app) mas eles dizem que é normal...