Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2022, 09:34
Fiz-me sócio a semana passada, inscrição pela Internet onde diziam que entregavam o cartão na morada no dia seguinte. Passaram 4 ou 5 dias e nada. Resolvi ligar, tentei umas 3 ou 4 vezes e não fui atendido, na última deixei o meu contacto para me ligarem e até agora nada. É sempre esta vergonha?

Se calhar és o sócio 300 mil e estão a preparar-te alguma surpresa .

flsb

Fiz-me sócio a semana passada, inscrição pela Internet onde diziam que entregavam o cartão na morada no dia seguinte. Passaram 4 ou 5 dias e nada. Resolvi ligar, tentei umas 3 ou 4 vezes e não fui atendido, na última deixei o meu contacto para me ligarem e até agora nada. É sempre esta vergonha?

O cartão de sócio demora normalmente entre 1 a 2 semanas a chegar a casa .

Boddicker

Citação de: flsb em 06 de Agosto de 2022, 09:48

Espero que estejam a tratar da rescisão do A Almeida então.

Citação de: flsb em 06 de Agosto de 2022, 10:20

A sério? É que tenho quase a certeza absoluta que quando fiz a inscrição diziam que entregavam no dia útil seguinte, mas se calhar li mal.

No entanto, ter tentado ligar 3 ou 4 vezes, deixado o meu numero para contacto e hoje já tentei novamente e nada. É um apoio ao cliente sócio vergonhoso.

flsb

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2022, 10:25
Citação de: flsb em 06 de Agosto de 2022, 09:48

Espero que estejam a tratar da rescisão do A Almeida então.

Citação de: flsb em 06 de Agosto de 2022, 10:20

A sério? É que tenho quase a certeza absoluta que quando fiz a inscrição diziam que entregavam no dia útil seguinte, mas se calhar li mal.

No entanto, ter tentado ligar 3 ou 4 vezes, deixado o meu numero para contacto e hoje já tentei novamente e nada. É um apoio ao cliente sócio vergonhoso.

O apoio por telefone aos sócios é mau .
Se passares pela Loja de Sòcio no estádio eles dão-te o cartão na hora , mesmo que já tenham processado o envio do primeiro por correio ( anulam-no ).

MiguelAlmeida

A caminho dos 45 mil red pass, brutal mesmo!!!
Números pre covid

T21

Em 2018 quando me fiz sócio, demorou uma semana e pouco.

Quando fiz os meus filhos sócios o ano passado demorou o mesmo tempo.

surfistared

Viva,

Onde posso comprar bilhetes para o próximo jogo com o Casa Pia ??

Aaa.1994

Citação de: surfistared em 06 de Agosto de 2022, 14:52
Viva,

Onde posso comprar bilhetes para o próximo jogo com o Casa Pia ??
Ainda não estão à venda. Durante os próximos dias o Benfica mete à venda, vai estando atento. Mas podes comprar no site por ex.

força Benfica

força Benfica

Casa Pia-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da Liga Bwin 2022/23.

A venda de bilhetes para o jogo Casa Pia-Benfica, da 2.ª jornada da Liga Bwin, tem início às 9h00 de segunda-feira, 8 de agosto. O jogo está agendado para as 18h00 de sábado, 13 de agosto, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa.
LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Central Nascente Superior, Setor 4A (ZCEAP): 13€

Topo Superior e Inferior: 13€

Central Nascente Superior: 15€

Central Nascente Inferior: 20€

Tribuna Prestige: 25€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa, sábado (13 de agosto), 18h00

VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira (8 de agosto, às 9h00, até que esgotem)

Fim: sexta-feira (12 de agosto, às 15h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 8 de agosto, a partir das 9h00, ou até que esgotem

INFORMAÇÕES RELEVANTES

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos aquando da encomenda

Não existem trocas e/ou devoluções

Os bilhetes serão digitais e enviados para o e-mail inserido aquando da encomenda

Informamos que no âmbito de venda de bilhética para o jogo da 2.ª jornada da Liga Bwin, Casa Pia AC-SL Benfica, a realizar-se no Estádio Municipal de Leiria, os seus dados pessoais (nomeadamente o seu nome e número de cartão de cidadão) serão partilhados com o Casa Pia, como clube promotor do jogo, unicamente para as finalidades de emissão e personalização de bilhética e para garantir a segurança do jogo. O Casa Pia eliminará os seus dados após o jogo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/06/futebol-bilhetes-jogo-casa-pia-benfica-2-jornada-liga-bwin

Mozerovic

Pena não estar cá. Jogo pertinho da minha terra. Mais uma festa benfiquista em leiria

Tiago Soares

T21

Para quem já comprou on line bilhetes para jogos fora, funciona da mesma forma como os jogos em casa? Da para ver as bancadas, lugares etc? Quero comprar já 3 amanhã.

Só ainda vi 2 jogos do SLB fora em toda a minha vida, Alvalade e Coimbra, queria começar a ver mais, mas como a maior parte é para o Norte fica-me caro. Como tenho família na marinha grande faço 2 em 1, visito a família e vejo o glorioso!

Lord_of_Tuborg

Bom Dia maltam sabem se ainda está em vigor a "promoção" dos bilhetes para aniversariantes? já algum tempo que não me toca mas, desta vez o jogo com o Maritimo pode calhar  :metal: