Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

torreira

Citação de: orlando77 em 16 de Novembro de 2005, 10:53


não tenho tido tempo...  :buck2:

mas não passa de hoje...  ???

não dá para tudo não é!!! que dê pelo menos para umas fresquinhas no alberto!!!

cumprimentos da Torreira

red_label


orlando77

USERS SÓCIOS - 1ª PARTE

USERS SÓCIOS - 2ª PARTE

USERS SÓCIOS - 3ª PARTE

Acreditando que o número mais alto é o 130.458, os seguintes ou são números antigos ou provisórios...

Para aqueles que ainda não se decidiram a fazer parte desta enorme família, deixo-vos a minha experiência pessoal.... Desde Janeiro de 2005 sinto-me um benfiquista muito mais feliz... Acreditem!

flsb

O user XANGHAI com o numero 131511 ,é o número mais alto, tendo anunciado com grande satisfaçao a recepçao do cartao há poucos dias .

orlando77

Citação de: flsb em 16 de Novembro de 2005, 18:30
O user XANGHAI com o numero 131511 ,é o número mais alto, tendo anunciado com grande satisfaçao a recepçao do cartao há poucos dias .

da mensagem dele não fiquei totalmente convencido que fosse um número definitivo e recente, até porque ele é de São Paulo...

se ele puder confirmar tanto melhor...

flsb

Ele há um mes e pouco atráz tinha anunciado a compra do kit ,depois de ter andado a fazer umas economias para tal .

orlando77

Citação de: flsb em 16 de Novembro de 2005, 18:49
Ele há um mes e pouco atráz tinha anunciado a compra do kit ,depois de ter andado a fazer umas economias para tal .

sendo assim...  ;)

orlando77

Wondows
Senior

--------------------------------------------------------------------------------
105067

orlando77

renton
Senior

--------------------------------------------------------------------------------



86990

orlando77

BerKut
Equipa B

--------------------------------------------------------------------------------



99400

flsb

Pessoal vamos a facilitar a vida ao Orlando, mandando cada um o seu numero de sócio para este tópico.!

orlando77

pataco
Junior

--------------------------------------------------------------------------------



90162

orlando77

marcio80
Senior

--------------------------------------------------------------------------------



92119

flsb


orlando77

Citação de: flsb em 17 de Novembro de 2005, 14:38
Isto é que está a ser uma pescaria !!

a nossa sorte é que é um mar com muito peixe...