Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Andris

Citação de: ELITE em 16 de Junho de 2013, 19:37
o que ele era e o que se tornou...

se voltasse em grande para a semana era mais possível o milagre
Isso é que era!

fred_cardozo7

Não anda a dar uma para a caixa!

Esperamos por um Joel matador na próxima semana!

faneca_slb4ever

Não está bem fisicamente.

Nota-se a léguas.

slbenfica_croft

É muito importante que para a semana esteja melhor.

slb_fan_4ever

Alguém sabe dos rumores de que o Joel vai para o Sporting?

xeriff

Citação de: slb_fan_4ever em 16 de Junho de 2013, 21:51
não e é treta essa noticia , venha de onde vier

Echoes

Não está em forma e o adversário aproveitou-se disso fazendo pressão forte que dificultou  ainda mais as suas decisões.

slb_fan_4ever

Citação de: xeriff em 16 de Junho de 2013, 21:52

Ok. Ainda bem, é que vi isto num fórum e fiquei a pensar

slb_fan_4ever

Citação de: slb_fan_4ever em 16 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: xeriff em 16 de Junho de 2013, 21:52

Ok. Ainda bem, é que vi isto num fórum e fiquei a pensar

Epah, e agora diz-se que o Cesar Paulo e o Marinho também podem estar de saída!!
Não é que acredite muito, mas quem disse isto é benfiquista a 100%

Darkboy

Benfica 3-2 Interviú Madrid | UEFA Futsal Cup 2009/10

Shoky

Benfica 5-4 Sporting (a.p.) | Campeonato 2011/12

SLB1986

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2013, 15:19
Benfica 5-4 Sporting (a.p.) | Campeonato 2011/12

Adoro!
Cada vez que me lembro do ambiente do pavilhão neste jogo, até me arrepio, espero que sábado esteja igual ou melhor.

JPSilva

Claramente em inferioridade, é um jogador que com a sua qualidade tremenda molha sempre a sopa nestes jogos quando está bem.

pica_foices

A pedido da esposa de Joel Queiroz fica aqui um desmentido por ela enviado para a página do SB no Facebook.

Embora não nos tenhamos apercebido de tal boato, pedimos desculpa a Joel Queiróz e família por alguém aqui ter referido isso.

Com isto reforço o pedido para evitarem divulgar boatos num espaço de tanta visibilidade pública como é um fórum da internet com a dimensão do SB.
Sai o fórum prejudicado e sai quem é vítima do boato.

--
Mensagem de esclarecimento:

Boa tarde, queria pedia que tivessem controlo com tudo o que se diz nos fóruns, dizem-se muitas mentiras que prejudicam muitas pessoas. Agradecia, se possível que pusessem um post a desmentir a ida do Joel Queirós à noite dos Santos. Alguém escreveu no fórum de fustal do jogo de amanhã que viu com os próprios olhos o Joel Queirós perdido de bêbado na noite dos Santos, essa pessoa ou é cega, muito míope ou de muita má índole, o Joel esteve em casa com a mulher (eu) e o filho!!! Já chega de tentarem denegrir a imagem de quem dá o litro todos os dias!! ´Dizem-se muitas mentiras e barbaridades nesses fóruns mas já chegámos ao nosso limite. Por isso pedia por favor para fazerem um post a desmentir categoricamente essa asneira que andam a dizer e já agora que bloqueiam usuários mentirosos que só querem criar mau ambiente!! Obrigada.

Liliana Alves

BlankFile

Comecem a distribuir cartões cada vez que aparece alguém com rumores desse género. E depois nunca sabemos quem está por detrás disso. Podem ser infiltrados com objectivos bem claros de destabilizar as nossas equipas.