Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

PDias

A mim nao me interessa o clube do Joel, até podia ser benfiquista ferrenho. Deve sair, nao acrescenta nada ao clube.

Almareado

É dos meus jogadores preferidos, mas está cada vez mais debilitado de época para época.

JMMC_NORTENHO

Citação de: BF1904 em 24 de Junho de 2013, 15:55
Citação de: redevil88 em 24 de Junho de 2013, 14:48
Arnaldo e Bebé são Benfiquistas. O Costinha e Ricardinho aprenderam a ser do Benfica, principalmente o Costinha.

quem?!?!?!

BF1904, não tens novidades em relação á próxima época?

kallou

Vamos lá analisar as coisas friamente:

Fisicamente é um jogador muito fraco...está sempre lesionado, limitado ou o raio que o parta...e cada vez menos decisivo!!

Se o Aimar é o Aimar e saiu...qual o problema deste sair?!

Pontix

O Bebé é lagarto.

O Joel Queirós está muito longe do que já foi. Fez-me uma certa impressão vê-lo ali só a enterrar. :/

Mastercard

Citação de: fudim flan em 24 de Junho de 2013, 15:59
o gonçalo alves é meu vizinho e é benfiquista.
tem filhos pequenos que andam muitas vezes equipados á benfica quando andam a brincar ou passear.

tenho poucas duvidas que passou a ser benfiquistas. Mas antes de jogar com as nossas cores era lagarto como qualquer outro dessa espécie.

ricardoshearer

Mas acham mesmo, que é aos vinte e tal anos que uma pessoa muda de clube?

Épa eu se fosse profissional e nunca joga-se no Benfica, e só joga-se e ganha-se títulos por um rival, nunca mudaria de clube, isso é impensável.

xeriff

repito não inventem confusões sobre os jogadores , nem criem polemicas , eles são de quem querem e estou me borrifando para isso desde que representem condignamente o nossos clube.

RAFL

parece estar a cair de ano para ano, jogadores altos decaiem mais depressa na parte física componente da velocidade, e no joel nota-se muito, devia sair não acrescenta nada

pirolito1

Acho que estão a ser injustos com ele. É dos que mais coisas boas faz.

Tiago1982

Estou à vontade porque nunca fui o maior dos fãs do Joel Queirós. Ainda nem sequer se falava dele para o Benfica já eu não achava que era o jogador que toda a gente falava.

Ora, se antes já o achava um jogador que amiúde finalizava mal, que não dava o contributo que poderia (deveria) dar defensivamente e que, não raras vezes, era individualista prejudicando o jogo de equipa... agora que fisicamente está como está ainda mais enfatizo a minha opinião.

É (foi) um bom jogador, mas não do nível do Pedro Costa, do Arnaldo, do André Lima e de outros que considero, esses sim, de elite Mundial.

Posto isto, quero concretizar dizendo que chegou o fim da linha para ele no Benfica. É altura de procurar alguém que faça a diferença e que seja mais novo.

Nesse sentido, concordo plenamente com as contratações do Paulinho, do Ricardo Fernandes e do Rafael.

JPSilva

Citação de: Tiago1982 em 25 de Junho de 2013, 12:53
Estou à vontade porque nunca fui o maior dos fãs do Joel Queirós. Ainda nem sequer se falava dele para o Benfica já eu não achava que era o jogador que toda a gente falava.

Ora, se antes já o achava um jogador que amiúde finalizava mal, que não dava o contributo que poderia (deveria) dar defensivamente e que, não raras vezes, era individualista prejudicando o jogo de equipa... agora que fisicamente está como está ainda mais enfatizo a minha opinião.

É (foi) um bom jogador, mas não do nível do Pedro Costa, do Arnaldo, do André Lima e de outros que considero, esses sim, de elite Mundial.

Posto isto, quero concretizar dizendo que chegou o fim da linha para ele no Benfica. É altura de procurar alguém que faça a diferença e que seja mais novo.

Nesse sentido, concordo plenamente com as contratações do Paulinho, do Ricardo Fernandes e do Rafael.

Pois eu acho que o Joel foi uma grande contratação e ele demonstrou-o. Mas as lesões têm-no afectado bastante ultimamente.

ricardoshearer

É um grande jogador, o que não invalida que tenha feito uma má época, ainda é novo e tem muito para dar ao Benfica.

Eddie_

Eu quero lá saber se ele é andrade ou não...

O que me fode é ele não defender e a equipa ficar várias vezes desequilibrada por causa dele.
E mais! Ele devia ser esperto e saber que nós não podíamos ficar a perder nestes jogos. A partir desse momento ia ser muito complicado para nós (no jogo 2 tivemos sorte no golo do Vítor). E se ele sabia disso (e devia saber) NUNCA podia perder aquela bola no jogo 1 nem fazer aquele passe no jogo 3. Foram lances ridículos que eu faço quando jogo com os meus amigos e mesmo assim levo nas orelhas deles. Ora, ele é profissional. Haja alguém que grite bem na cara dele: NÃO FODAS A TUA EQUIPA COM ESSAS MERDAS, CARALHO!
Mas pronto, agora é tarde (pelo menos para esta época).

Acho que deve sair, não por ser andrade (ou não), mas sim porque para o que ganha não rende o suficiente para ser atleta do Sport Lisboa e Benfica.

Mas obrigado por tudo. A nossa memória não pode ser curta.

gama

Citação de: redevil88 em 24 de Junho de 2013, 14:48
Arnaldo e Bebé são Benfiquistas. O Costinha e Ricardinho aprenderam a ser do Benfica, principalmente o Costinha.

o pedro costa deve ser do Benfica, ate o vi no marques nos festejos do titulo em 2010!