Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

FaithNoMore

pedroslb78

Espero que  o Carneiro do futsal também saia!! Já vai é tarde!!!

Cyb3rNeo

SLB1986

Já teve a sua importância preponderante na equipa, agora não passa de um elemento a menos, e certas atitudes dele demonstram isso mesmo.

Por mim, adeus...

Kurt Cobain 10

Apesar de tudo ainda és dos marcas a diferença.nos jogos das  meias vi-se a falta que fizeste parece que mais ninguem sabe marcar golos.Ps: Os adeptos do Benfica teem a memoria curta ele até pode ter mts defeitos ,mas já nos safou muitas vezes quando as coisas estavam complicadas.

zetony37

Acho piada ao que se diz aqui. Há muita gente com memória curta. O Joel nas 5 épocas que está no Benfica é sempre o melhor marcador, o nosso jogador mais perigoso. Viu-se estes 2 jogos sem ele os remates que foram feitos à baliza. Como é possível que o tratem assim com tanto desprezo e ingratidão? Foi fundamental na uefa cup e foi fundamental há 2 anos na vitória na taça de Portugal e do campeonato. A época passada correu menos bem pq teve 2 roturas musculares na mesma época e não estava a 100%, mas não foi o único,  lembro-me no ano passado houve uma altura que haviam uns 5 jogadores com lesões musculares e se formos um pouco inteligentes e pensarmos se calhar chegámos à conclusão que a culpa das lesões pode ser a má preparação física que lhes é dada e não culpa do jogador. No início de época e até meio o Joel estava a fazer uma excelente época depois da seleção é que se lesionou se calhar podemos questionar se os preparadores físicos sabem recuperar bem os jogadores quando eles têm uma carga grande de jogos uma vez que o Gonçalo depois da seleção tb se lesionou. Mas não, o que aqui se faz mesmo é criticar e deitar abaixo tudo pq há muitos que emprenham pelos ouvidos e o diz que diz é que estraga tudo. Para mim o Joel sempre me pareceu um ótimo profissional e é dos que mais luta dentro do campo o que mais fala com os árbitros e o que mais se irrita com eles quando estamos a ser prejudicados. Um jogador que esteve 5 anos a jogar em Espanha e que é bicampeão espanhol de certeza que é bom profissional. Há muitas coisas que se dizem que é mentira mas os tontos acreditam sempre. O problema é que ele não beija o símbolo nem canta o hino mas há muitos que o fazem mas são os maiores falsos. Eu para o meu clube prefiro um bom profissional que um falso benfiquista. Se calhar até pode estar na hora dele sair mas não dessa forma como muitos dizem e com tanta ingratidão.

Slb23

Citação de: zetony37 em 03 de Junho de 2014, 03:12
Acho piada ao que se diz aqui. Há muita gente com memória curta. O Joel nas 5 épocas que está no Benfica é sempre o melhor marcador, o nosso jogador mais perigoso. Viu-se estes 2 jogos sem ele os remates que foram feitos à baliza. Como é possível que o tratem assim com tanto desprezo e ingratidão? Foi fundamental na uefa cup e foi fundamental há 2 anos na vitória na taça de Portugal e do campeonato. A época passada correu menos bem pq teve 2 roturas musculares na mesma época e não estava a 100%, mas não foi o único,  lembro-me no ano passado houve uma altura que haviam uns 5 jogadores com lesões musculares e se formos um pouco inteligentes e pensarmos se calhar chegámos à conclusão que a culpa das lesões pode ser a má preparação física que lhes é dada e não culpa do jogador. No início de época e até meio o Joel estava a fazer uma excelente época depois da seleção é que se lesionou se calhar podemos questionar se os preparadores físicos sabem recuperar bem os jogadores quando eles têm uma carga grande de jogos uma vez que o Gonçalo depois da seleção tb se lesionou. Mas não, o que aqui se faz mesmo é criticar e deitar abaixo tudo pq há muitos que emprenham pelos ouvidos e o diz que diz é que estraga tudo. Para mim o Joel sempre me pareceu um ótimo profissional e é dos que mais luta dentro do campo o que mais fala com os árbitros e o que mais se irrita com eles quando estamos a ser prejudicados. Um jogador que esteve 5 anos a jogar em Espanha e que é bicampeão espanhol de certeza que é bom profissional. Há muitas coisas que se dizem que é mentira mas os tontos acreditam sempre. O problema é que ele não beija o símbolo nem canta o hino mas há muitos que o fazem mas são os maiores falsos. Eu para o meu clube prefiro um bom profissional que um falso benfiquista. Se calhar até pode estar na hora dele sair mas não dessa forma como muitos dizem e com tanta ingratidão.
Só li a primeira linha mas tenho de perguntar, és a mulher do Joel?

Slipknot_BMC

slb 23 é um iniciado e foi o seu primeiro post....lol ou é a esposa dele ou e alguem de familia.

BC

Se formos um pouco mais racionais e pensarmos bem o Joel é sem dúvida o melhorzinho dentro de toda a mediocridade que anda no futsal do Benfica.

André Lima, Pedro Costa, Zé Maria, Ricardinho, Arnaldo Pereira, Nélito, Rogério Vilela, Gonçalo Alves, Bruno Coelho esses sim deveriam ser ETERNOS.

Jogadores como Joel, Marcão, Marinho, Davi, Diece, Nene estes por exemplo, deveriam ser um complemento aos de cima e não serem as ESTRELAS das suas "épocas", porque não sabem nem um pouco e nem sentem o que é a mística do Benfica.

Agradecemos muito pelo que deu ao Benfica, mas o seu tempo também está a chegar ao fim. Se ficar, não será por aí, mas se sair também não faz mal ao mundo.

Walter Morgan

zetony37

Sou muito amigo do Joel, não sou a esposa, fico muito triste com alguns comentários que se lê aqui, porque o acompanho diariamente e sei o quanto ele sofre com os resultados e com coisas que se passam dentro da estrutura.

pedroslb18

Citação de: zetony37 em 03 de Junho de 2014, 03:12

Se queres um bom profissional para que queres o Joel?

Ele tem-se mantida apesar do seu profissionalismo, já que o rendimento compensava isso.

Já não compensa, acaba contrato, tá na hora de ir embora.

Krovinovas

Just

Já vai com anos de atraso , rua

xeriff

lol lol e assim se tratam profissionais do slb , só os david luizes , javis , matics que nos deram pontapés no cú é que são bons