Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Just

Muitos parabéns Davi , pensava que eras tu o verdadeiro pé frio   :)

Mereces esta alegria , 

Obrigado Campeão

BlankFile

Confesso que fui injusto com ele no final da época passada.  Na altura afirmei que já tinha dado tudo o que tinha para dar ao serviço do Benfica e não concordava com a sua permanência. Felizmente estava enganado e levei um chapadão bem merecido. Mas destes chapadões adoro levar. Venham mais!

joao12soares

Finalmente Davi.  ;D

Parabéns e Obrigado.

Red Volcano

Para mim é dos melhores jogadores da equipa de Futsal do Benfica, sem dúvida alguma. Grande jogador, grande raça, raça de campeão. És um jogador á Benfica e mereçes muito este título. Força Davi e muitos parabéns por este título!  :)

crslb

Gosto bastante do estilo de jogo do Davi .. é patrão !

Parabéns Campeão ;)

BC

Aloutre

Parabéns pela conquista da Supertaça!

força Benfica

esteve bem! força DAVI.

Andris

crslb

BC

Acho que vai ser um dos que vai de vela no final da época. Tal e qual como Joel, Diego, Vitor Hugo...

Andris

Ou eu não vi os jogos certos dele ou é mesmo a sua qualidade, mas acho-o medíocre.

Provavelmente é útil para compor plantel, mas não sei se dará mais que isso...

46Rossi

Citação de: Andris em 15 de Junho de 2013, 20:09
Ou eu não vi os jogos certos dele ou é mesmo a sua qualidade, mas acho-o medíocre.

está explicado... a veterania já se começa a notar mas não é nem nunca foi medíocre...

Bekambol

é um grande jogador...

Machibombo

Citação de: Andris em 15 de Junho de 2013, 20:09

Melhor jogador da final da Champions que vencemos...