Davi (Futsal)

Fixo, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

The Eagle 10

Andris

Obrigado por tudo e boa sorte!

JM21

Imortal. Herói da UEFA Futsal Cup. Obrigado por tudo, Davi!  :bow2:

Boa sorte para o futuro!

L3GEND

Obrigado por tudo!

Nunca me vou esquecer do que o Davi fez na final da UEFA Futsal Cup! :)

Rigters

Fico triste com esta saída, mas o clube tem de seguir para a frente...

Obrigado DAVI!

Red skin

Um dos melhores jogadores q vi com a nossa camisola do futsal!

Cachatra

Principalmente pelo lance na final da UFC, que foi só o momento mais importante da história do Benfica nesta modalidade, acho que merece ir para a categoria dos Imortais.

BlankFile

Sem dúvida alguma um dos grandes jogadores desta secção, desde que ela existe no Benfica. Mas o seu ciclo no clube terminou. Desejo-lhe a melhor das sortes para a sua carreira!

GiiB_10

Nunca fui grande apreciador do Davi.

Boa sorte.

Darkboy

Bem-vindo aos Imortais.

xungaria

Imortal? dassss Davi era bom não foi nem de perto um símbolo do clube nem tão pouco desta geração...

Esta secção é uma espécie de clube de ex jogadores de futsal. Já o escrevi várias vezes

Ver Adil Amarante Rogério Vilela ou Davi ao lado de Eusébio Coluna Rui Costa... é um sacrilégio

Sum41

Obrigado por tudo e boa sorte, Davi!

Shoky

Benfica 3-2 Interviú Madrid | UEFA Futsal Cup 2009/10 - Final

http://www.youtube.com/watch?v=d_O68HUcHos&t=0m25s

Amigo das modalidades

Citação de: xungaria em 01 de Julho de 2013, 01:14
Imortal? dassss Davi era bom não foi nem de perto um símbolo do clube nem tão pouco desta geração...

Esta secção é uma espécie de clube de ex jogadores de futsal. Já o escrevi várias vezes

Ver Adil Amarante Rogério Vilela ou Davi ao lado de Eusébio Coluna Rui Costa... é um sacrilégio

já foi sugerida, e será discutida, uma forma de separar futebol de outras modalidades nestas secções.