Marinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Gimenez

Apesar de se ter redimido, acho que fez um mau jogo. Que da próxima corra melhor miúdo. Força.  O0

André Sousa

Mete a imagem directa.

bafo1

:slb2:

Aloutre

Cresce a olhos vistos

sammer

Vinagre

não gosto, não é consistente, perde muitas bolas.

Aloutre

Equilibra o jogo do Benfica quando não lhe dá a maluqueira de fazer passes longos, estabiliza a equipa

faneca_slb4ever

Em declarações à Benfica TV
Marinho: "É um marco muito importante ir ao Europeu"

Marinho foi um dos sete jogadores convocados pelo seleccionador nacional de futsal, Jorge Braz, para a fase final do Europeu da modalidade. Em declarações à Benfica TV, o jogador falou da sensação de fazer parte da convocatória.

"É um marco muito importante na carreira de um atleta poder marcar presença em fases finais de grandes competições como o Europeu e esta chamada acaba por ser um reflexo do trabalho no Clube. Se não apresentarmos resultados, não somos chamados", referiu Marinho.

O facto de os atletas benfiquistas representarem 50% dos convocados, na opinião de Marinho, é uma mais-valia: "Acaba por ser como jogar em casa. Já nos conhecemos bem uns aos outros, sabemos quando devemos apoiar-nos e acaba por ser importante levar o convívio daqui para a Selecção. O espírito de equipa vai passar por isso."

No que respeita ao adversário que a selecção portuguesa de futsal mais teme na prova, Marinho referiu que existe uma que merece especial atenção: "A Espanha por todo o favoritismo que lhe é atribuído e pela qualidade que os seus jogadores têm, é a selecção mais forte neste Europeu."

Referir que o Europeu de 2012 de futsal tem início no dia 31 de Janeiro, na Croácia.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20633/language/pt-PT/Marinho-E-um-marco-muito-importante-ir-ao-Europeu.aspx

faneca_slb4ever

Equipa parte para Paris
Marinho: "Vamos mostrar a modalidade e os jogadores portugueses"

Os pupilos de Paulo Fernandes vão jogar um jogo particular em Paris, França, no próximo dia 15 de Janeiro, frente ao Sporting Paris. O ala Marinho falou da relevância da viagem para o Clube.

"Acho que é muito importante para nós jogadores e também para o Benfica ter a oportunidade de jogar fora do país, mostrar a modalidade e os melhores jogadores portugueses porque no Benfica estão, praticamente, os melhores do país. Acho que é muito bom", revelou em declarações exclusivas ao site oficial do Clube.

Marinho afirmou que esta deslocação é mais uma forma de mostrar aos adeptos, uma vez que em Paris se encontram muitos portugueses benfiquistas, o futsal do Clube da Luz. "A maior fonte de divulgação é esta e nós podemos ir jogar a esses locais, acho que é uma óptima oportunidade", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20640/language/pt-PT/Marinho-Vamos-mostrar-a-modalidade-e-os-jogadores-portugueses.aspx

ZeemanSLB

Gostava de saber o que os sucessivos treinadores do SLB e seleccionadores nacionais conseguem ver neste jogador... Ou ele faz uns treinos fora de série ou não sei mesmo... (enquanto escrevo isto ele marca 0 3-1 ao azerbeijão, no entanto continua a ser um jogador fraco para mim)

46Rossi

Citação de: ZeemanSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 21:08
Gostava de saber o que os sucessivos treinadores do SLB e seleccionadores nacionais conseguem ver neste jogador... Ou ele faz uns treinos fora de série ou não sei mesmo... (enquanto escrevo isto ele marca 0 3-1 ao azerbeijão, no entanto continua a ser um jogador fraco para mim)

já pensaste que se calhar és tu que não percebes nada disto??

:tomates:

TJSF

Ele é um Moutinho do Futsal basicamente.

JG10

Citação de: 46Rossi em 01 de Fevereiro de 2012, 22:08
Citação de: ZeemanSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 21:08

já pensaste que se calhar és tu que não percebes nada disto??

:tomates:
isso talvez...

|OnE|

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 22:15
Ele é um Moutinho do Futsal basicamente.
Também é Benfiquista :X

E bom rapaz.