Marinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

pimenta10

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2012, 23:31
Citação de: crslb em 14 de Março de 2012, 23:16
Citação de: pimenta10 em 14 de Março de 2012, 20:36
Este marinho...nem desiquilibra nem equilibra, aquele tipico jogar vulgar na minha opinião claro! Para o ano se vier o o Ricardo vai calçar menos ainda!

tás a falar a sério ?
Não duvido.
Não parece é saber o que está a dizer.
Não posso dar a minha opinião? Para mim de todos os jogadores do atual plantel é o menos forte...Se não concordam, respeitem ao menos!

crslb

Citação de: pimenta10 em 26 de Março de 2012, 23:00
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2012, 23:31
Citação de: crslb em 14 de Março de 2012, 23:16
Citação de: pimenta10 em 14 de Março de 2012, 20:36
Este marinho...nem desiquilibra nem equilibra, aquele tipico jogar vulgar na minha opinião claro! Para o ano se vier o o Ricardo vai calçar menos ainda!

tás a falar a sério ?
Não duvido.
Não parece é saber o que está a dizer.
Não posso dar a minha opinião? Para mim de todos os jogadores do atual plantel é o menos forte...Se não concordam, respeitem ao menos!

olha, se isso fosse verdade, era muito bom sinal ;)

hugo1904

bafo1

Marinho titular na selecção na vitoria sobre a Bielorussia 7-1 ... !!
"...Tranquilidade de... bicicleta
Na etapa, os bielorrussos deram mostras de inconformismo, mas um lance absolutamente genial de Marinho, deitou por terra a reacção dos homens de Leste. Ricardinho cobrou um pontapé de linha lateral e o ala, num fantástico pontapé de bicicleta, fez o 4-1 (22')......

BlankFile

Hoje ficou de fora alegadamente por lesão. Digo alegadamente, porque o vi coxear da perna esquerda quando estava a subir para a bancada acompanhado do Joel e do Vitor Hugo também lesionados. 

bafo1

ficou de fora por lesão , nada de grave deve treinar apartir de 5ª feira.

bafo1

recuperado em principio será opção !!

bafo1

Parabens ao Marinho pela vitoria na taça e pela dedição ao seu SLB, não fosse uma final da taça e tenho a certeza que não jogaria este Fim de semana, não estava 100% recuperado da sua lesão e um ligeiro "acidente" num dos treinos desta semana deixou o com os 2 olhos completamente inchados/negros, (ainda visivel no jogo de ontem)  ao ponto de so no dia do jogo a sua visão estar completamente recuperada ! A vontade de ajudar a equipa foi maior q as dores !! PARABENS !

†

Citação de: bafo1 em 07 de Maio de 2012, 18:10
Parabens ao Marinho pela vitoria na taça e pela dedição ao seu SLB, não fosse uma final da taça e tenho a certeza que não jogaria este Fim de semana, não estava 100% recuperado da sua lesão e um ligeiro "acidente" num dos treinos desta semana deixou o com os 2 olhos completamente inchados/negros, (ainda visivel no jogo de ontem)  ao ponto de so no dia do jogo a sua visão estar completamente recuperada ! A vontade de ajudar a equipa foi maior q as dores !! PARABENS !
O0
Obrigado por essa informação. Tinha reparado e dps esqueci-me de vir aqui perguntar.

Parabéns  :drunk:

Luisao4

Tinha reparado nos olhos  :tomates:

Tá feito um bom jogador.

bafo1

Parabens ao Marinho por mais um golo ao serviço de Portugal e tb pela braçadeira de Capitão !!

bafo1

Marinho fica de fora no Fim de semana, Lesionado !

faneca_slb4ever