Marinho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Shoky

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2013, 16:29
Sporting 3-3 Benfica (2-3 GP) | Campeonato 2012/13, Playoff (Final - Jogo 2)

Foi um belo golo.
A expulsão do João Matos acabou por dar o mote para a vitória.

ForçadoBloqueio

Nao teve a evolucao esperada desde que chegou ao Benfica. Estagnou e esta feito ukm jogador de equipa de metade da tabela. Para o meio, para tras, para o lado...nunca para a frente. Parece-me que nao temos nada a ganhar com a permanencia do Marinho. A sorte dele e que ja construiu um nome forte e passara ao lado da limpeza.

NunoDuarte

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2013, 17:27
Nao teve a evolucao esperada desde que chegou ao Benfica. Estagnou e esta feito ukm jogador de equipa de metade da tabela. Para o meio, para tras, para o lado...nunca para a frente. Parece-me que nao temos nada a ganhar com a permanencia do Marinho. A sorte dele e que ja construiu um nome forte e passara ao lado da limpeza.
Concluí o mesmo "hoje". Ofensivamente não evoluiu nada. Esperava-se muito mais.

Miguelito22

Citação de: NunoDuarte em 23 de Junho de 2013, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2013, 17:27
Concluí o mesmo "hoje". Ofensivamente não evoluiu nada. Esperava-se muito mais.
Gosto dele mas infelizmente é verdade..é um jogador de equipa mas não cresceu grande coisa.

Andris

Sinceramente não sei se há-de ficar ou de sair...

Por mim ficava porque é útil, mas por um lado também me parece que não tem evoluído ao longo destes anos...

Echoes

BlankFile

O Marinho é um bom jogador de colectivo, internacional A e que a meu ver deve ficar no plantel.

FtRaven

Para mim esta era o único que ficava... Equipa horrivel, sem segurança, sem colectivo, sem entrosamento. Quanto a mim o fim de um ciclo

Safe

Bom jogador para entrar na rotação...mas nada mais que isso.

bafo1

as mudanças de treinador por vezes fazem bem a uns e mal a outros , parece me claro que jogadores como diego e bruno sairam claramente benificiados com a mudança da equipa tecnica qto ao marinho parece q aconteceu o contrario...diego continua a parecer curto para o plantel , Bruno excelente garra e força de vontade mas os erros taticos e desatenções continuam a ser imensos.....quanto ao Marinho continuo a acreditar que é um jogador importante para o futuro da equipa ! 

SLB1986

Para ficar, sem dúvidas.

Portuguese Giants

J.P.

J.P.

Mas mesmo sem perceber fala no Luparense. Será o seu destino?