Relatos Benfica 2009/10

brn85

Olá a todos.
Tenho um grande interesse em obter o relato completo do jogo Portugal-Coreia do Norte. Já vi que foram colocados os relatos dos golos aqui pelo Phant, portanto pode ser que haja o jogo completo.

Se não for possível arranjar aqui o relato, será que me podem indicar onde o poderia arranjar?

Phant

Só comecei a gravar o relato já o jogo tinha começado. Tenho 33min da primeira parte e a segunda completa. Assim secalhar é chato. :ashamed:

Capitao Moura

Citação de: Phant em 21 de Junho de 2010, 21:34
Só comecei a gravar o relato já o jogo tinha começado. Tenho 33min da primeira parte e a segunda completa. Assim secalhar é chato. :ashamed:
bota

sammer

Phant

Citação de: Capitao Moura em 21 de Junho de 2010, 21:38
bota

Portugal 7-0 Coreia do Norte - 1ªParte
http://www.box.net/shared/i1qkvisglo

Portugal 7-0 Coreia do Norte - 2ªParte
http://www.box.net/shared/9mbd4s3q0a

brn85

Venha ele!
Não há nenhum site que nos deia a gravação da radio? Não percebo porque razão os sites oficiais das radios não fazem isso...

Phant

Citação de: brn85 em 21 de Junho de 2010, 23:23

Venha ele!
Não há nenhum site que nos deia a gravação da radio? Não percebo porque razão os sites oficiais das radios não fazem isso...

Já está aí em cima. Realmente as rádios podiam disponibilizar mais conteúdos.

keivy

O Património

peço desculpa por estar a pedir isto agora mas será possivel meterem outra vez o 1º golo do Benfica contra os lagartos na Luz da antena 1 sff

o link q meteram na altura ja expirou =S

obrigado

púke_slb

http://www.box.net/shared/f20r3mpzmz
o que eu me arrepiei! porra... que saudades! ja passou tanto tempo e eu a ouvirisso lembrei-me de tudo! até do cheiro do fumo das tochas! do calor que sentia, do suor nas mãos, da vontade de chorar, do sentimento ...
é o Benfica! é AMOR

coyote5

não gravam dos amigaveis? :(

ARREB1MBA

Agora que o Radio Clube Portugues foi ao ar, alguém sabe onde podemos ouvir os relatos do Carlos Dolbeth e as conversas dele com o Fernando Correira ?

dfernandes

Citação de: ARREB1MBA em 21 de Julho de 2010, 13:28
Agora que o Radio Clube Portugues foi ao ar, alguém sabe onde podemos ouvir os relatos do Carlos Dolbeth e as conversas dele com o Fernando Correira ?

Se a rádio acabou, acabou o programa deles. Se no caso do Carlos Dolbeth não duvido que mais tarde ou mais cedo poderá aparecer noutra estação, duvido muito que o Fernando Correia regresse, principalmente pela idade que tem e porque na altura da sua saída da TSF havia declarado que se ia reformar da rádio. Depois deste fracasso não sei se terá vontade de abraçar um novo projecto.

ARREB1MBA

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2010, 18:50
Citação de: ARREB1MBA em 21 de Julho de 2010, 13:28

Se a rádio acabou, acabou o programa deles. Se no caso do Carlos Dolbeth não duvido que mais tarde ou mais cedo poderá aparecer noutra estação, duvido muito que o Fernando Correia regresse, principalmente pela idade que tem e porque na altura da sua saída da TSF havia declarado que se ia reformar da rádio. Depois deste fracasso não sei se terá vontade de abraçar um novo projecto.

Tenho pena. Eu gostava do Fernando Correia, mas adorava mesmo era os relatos e comentários do Carlos Dolbeth. Tenho pena se ele não voltar rapidamente à rádio.

Phant

Citação de: coyote5 em 21 de Julho de 2010, 12:29
não gravam dos amigaveis? :(

Não sabia que havia transmissão. Inauguro hoje a nova época com o relato do Benfica v Mónaco na Antena 1.

:metal: