Relatos Benfica 2009/10

Ft.johИИ

fogo...adoro ouvir estes relatos xD

Manuel_apt

Posso dar so uma opinião.

Podias por um pouco mais de relato mas antes, isto quando esta a ser construido o golo. Não sei se me estas a perceber. É que aui relatos em ja so se houve a gritar golo.

Bom trabalho

Adoro ouvir os relatos dos golos do BENFICA

DVP_SLB

Citação de: Manuel_apt em 24 de Agosto de 2009, 23:34

Podias por um pouco mais de relato mas antes, isto quando esta a ser construido o golo. Não sei se me estas a perceber. É que aui relatos em ja so se houve a gritar golo.

Bom trabalho

No caso dos jogos contra o poltava...a razão é pk a antena 1 tava a transmitir o jogo do nacional_zenit e não tava em directo com o do benfica...Cmps

the.lowlight

MUITO bom! Ouvir os relatos é sempre muito melhor...excelente tópico, espero que o continues durante a época toda...

xungaria

Phant... exelente trabalho...grande préstimo á comunidade benfiquista já os saquei todos  :bow2:

Phant

Citação de: NoNameDVP em 25 de Agosto de 2009, 00:37

Bom trabalho

No caso dos jogos contra o poltava...a razão é pk a antena 1 tava a transmitir o jogo do nacional_zenit e não tava em directo com o do benfica...Cmps

Foi exactamente por isso. Cortei por onde dava. Mas vou ficar atento a essa situação. As opiniões e os comentários são sempre bem-vindos.

Obrigado a todos! O0

BEST RED

Parabéns Phant. Excelente! :slb2: :slb2: :slb2:

DVP_SLB

Citação de: Phant em 25 de Agosto de 2009, 02:37
Citação de: NoNameDVP em 25 de Agosto de 2009, 00:37

Bom trabalho

Foi exactamente por isso. Cortei por onde dava. Mas vou ficar atento a essa situação. As opiniões e os comentários são sempre bem-vindos.

Obrigado a todos! O0

continua amigo...slb sempre

MN85

Excelente iniciativa!
Vou passar neste topico muitas vezes  O0

Bom trabalho  :slb2:

original

Phant

Citação de: original em 27 de Agosto de 2009, 19:17
ta aqui outro ,não sei qual é a radio

http://www.youtube.com/watch?v=CH3qwQhqFu0    O0

Esse relato é da Antena 1. Eu coloquei da Radio Renascença. Primeiro post actualizado com o golo do Saviola. Os senhores da rádio passam o tempo a comentar em vez de fazerem o relato depois fica difícil apanhar a jogada toda.

:buck2: O0

Cosmic

Aguardo ansiosamente pelos golos de hoje, eheheh

TheColateral

Se aguentarem os cavalos na 4ª posto os relatos de tds os golos da Antena1!! Quem os tiver da RR que os ponha. Fiquem bem Gloriosos!