Relatos Benfica 2009/10

TheColateral

Vou tentar, mas n prometo nada, o trabalho é mt por isso hj ainda n pude fazer nada, espero que compreendam. Pus o jogo a gravar em pleno estadio da Luz mas com uns mints pcs de atraso pois n sabia a frequencia da Antena1 :p.

chacalbenfica

Citação de: TheColateral em 21 de Dezembro de 2009, 17:15
Vou tentar, mas n prometo nada, o trabalho é mt por isso hj ainda n pude fazer nada, espero que compreendam. Pus o jogo a gravar em pleno estadio da Luz mas com uns mints pcs de atraso pois n sabia a frequencia da Antena1 :p.

Na boa! Agora é so esperar!!!

VIVA O  BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Ruud

Alguém arranja o relato do golo da, TSF, Rádio Clube, RR, Antena 1 e mais alguma rádio que transmitiu o jogo e eu me estou a esquecer?

;D ::)

diabo1989

Arrepiante o relato do golo

Pedro Sousa o génio do relato  :bow2:

TheColateral

Da Antena1 eu arranjo, mas so amanha é que vou poder porlo, pois estou sem luz na minha zona desde as 20h.. Desculpem la.

pica_foices

Citação de: TheColateral em 21 de Dezembro de 2009, 20:49
Da Antena1 eu arranjo, mas so amanha é que vou poder porlo, pois estou sem luz na minha zona desde as 20h.. Desculpem la.

na boa...

aqui cada um colabora qd pode..

:D

somos amadores disto...

:)

abraço

trainmaniac

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Dezembro de 2009, 20:05
Alguém arranja o relato do golo da, TSF, Rádio Clube, RR, Antena 1 e mais alguma rádio que transmitiu o jogo e eu me estou a esquecer?

;D ::)

Do Rádio Clube deve ter sido giro.. foi o Dolbeth que relatou, vi-o por lá.

Phant

Se quiserem passo a gravar o relato das rádio todas. ;D

Neste momento, e tal como era de esperar, o relato do golo do Saviola ao Porto é o mais sacado (2927 downloads) logo seguido do relato do golo do Javi à Naval (2911 downloads).

Meio_metro

não dá para sacar so o relato do golo?

sammer

Ruud

Citação de: Phant em 21 de Dezembro de 2009, 21:30
Se quiserem passo a gravar o relato das rádio todas. ;D

Neste momento, e tal como era de esperar, o relato do golo do Saviola ao Porto é o mais sacado (2927 downloads) logo seguido do relato do golo do Javi à Naval (2911 downloads).

Eu tava a brincar Phant ::) ;D

:bow2:

Ribeirinho

Citação de: sammer em 10 de Novembro de 2009, 19:52
Citação de: j_santos em 10 de Novembro de 2009, 19:27
Ya, a narração do golo na Antena 1 tá muito à frente mesmo. Mas gostava mesmo de ouvir de novo o relato completo na Renascença, infelizmente os links estão "quebrados".  :cry2:

Estão? Os da Renascença são os que o Phant mete, e estão muito bem de saúde, pelo menos aqui...
epahhh nãome arranjas essa foto que tens no perfil pf ta brutal ;)

sammer

Citação de: Ribeirinho em 21 de Dezembro de 2009, 21:47
Citação de: sammer em 10 de Novembro de 2009, 19:52
Citação de: j_santos em 10 de Novembro de 2009, 19:27
Ya, a narração do golo na Antena 1 tá muito à frente mesmo. Mas gostava mesmo de ouvir de novo o relato completo na Renascença, infelizmente os links estão "quebrados".  :cry2:

Estão? Os da Renascença são os que o Phant mete, e estão muito bem de saúde, pelo menos aqui...
epahhh nãome arranjas essa foto que tens no perfil pf ta brutal ;)

Eu?