Juvenis B (2009/2010)

poiudivino

Citação de: Aredeh em 18 de Fevereiro de 2010, 22:04
Recentemente o atleta Fábio Cardoso (que é natural da minha cidade) deu uma entrevista a um jornal da nossa cidade, não sei se estão interessados em que digitalize ou transcreva para aqui a respectiva entrevista?!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Faz isso, é sempre importante

Aredeh

Citação de: poiudivino em 18 de Fevereiro de 2010, 22:20
Citação de: Aredeh em 18 de Fevereiro de 2010, 22:04
Recentemente o atleta Fábio Cardoso (que é natural da minha cidade) deu uma entrevista a um jornal da nossa cidade, não sei se estão interessados em que digitalize ou transcreva para aqui a respectiva entrevista?!

Faz isso, é sempre importante
ok  O0  assim que poder posto isso aqui, digitalizado!

Aredeh

Como coloco as imagens aqui???

desculpem a ignorância...

DuarteVeríssimo

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2010, 22:54
Isso n se faz!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ;D ;D
Pois nao, mas teve que ser. Mas deixa tar que este domingo vou ser titular contra o sporting na academia. Vou marcar!

poiudivino

Citação de: Aredeh em 18 de Fevereiro de 2010, 22:39
Como coloco as imagens aqui???

desculpem a ignorância...

Podes alojar a imagem num site tipo imageshack, e depois respondes no topico e carregas neste botao e inseres o site que te dao no imageshack

Bekambol

força rapazes, continuam a merecer todo o nosso grande apoio benfiquista.

zerocool

Boa vitória, embora a margem de 6 pontos k temos de desvantagem dos lagartos já seja algo dificil de recuperar.

zerocool

Amanhã vou ver esta equipa ao Estoril...Alguem vai?

zerocool

GD Estoril Praia "B" 2 - SLB "B" 2....
Jogo sofrivel da nossa equipa, que contra uma equipa de mta luta e pouca técnica nunca consegui organizar-se.
Já agora uma questão....quem é k treina os nossos guarda redes das equipas de formação?é k continuamos nesses posto especifico a ser no minimo sofriveis.

fred_cardozo7

Citação de: zerocool em 28 de Fevereiro de 2010, 21:33
GD Estoril Praia "B" 2 - SLB "B" 2....
Jogo sofrivel da nossa equipa, que contra uma equipa de mta luta e pouca técnica nunca consegui organizar-se.
Já agora uma questão....quem é k treina os nossos guarda redes das equipas de formação?é k continuamos nesses posto especifico a ser no minimo sofriveis.
x2

Ice-Man

Belenenses vs Benfica

Resultado Final:0-1

Golos:Pedro Torrado

pedroslb78

Boa vitória!!!
Foi uma boa resposta ao desaire da semana passada!!!

zerocool

É sem duvida uma boa vitória...mas a diferença de oito pontos prós lagartos já é algo grande.