Nick DeWitz (Basquetebol)

Poste, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

mar_vivo

Citação de: kneissl em 08 de Setembro de 2009, 20:37
Benfica tá na 2ª divisão Portuguesa , sim pq a 1ª deixou de existir lol... e até a 2ª turca é bastante mais forte que a tuga, a 3ª espanhola nem falo, tá a milhas de nós... os nossos melhores jogadores , vão prá 3ª,4ª ligas espanholas e ganham muito mais que aqui.

Custa a engolir, custa, mas esta é a triste realidade e não dá tréguas.

SevenStars

O triste é que não é só no basquete... nem sequer só no desporto.  :cry2:

Dandy

Já twittou, hoje?...    ;D

4ever Red Devil

Sete vezes nas últimas nove horas, é pior que o Adu!

ladybug

Hj gostei de o ver jogar.

Covenant

Gudjohnsen

31 minutos em campo, 28 pontos.
Pouco há a dizer, independemente do adversário.

4ever Red Devil

Está me a deixar algumas dúvidas o rapaz...

Bakari

Este foi um erro de casting, não se adaptou, está na hora de trocar.

Mercurio_10

Perdeu o fulgor inicial e temos ali um problema na posição 4.

Gudjohnsen

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Dezembro de 2009, 19:22

O problema é que ele não é jogador interior, não tem corpo nem características para jogar a 4, é sim o típico 3 (SF), bom lançador, entra bem pó cesto, forte atleticamente e é forte no 1x1.
Agora, na minha opinião, acho que precisávamos de um base americano, dos 3 que temos não há nenhum que seja muito superior aos outros, logo dispensava-se 2 e ficava-se com 1, se fosse eu a escolher, ficaria com o Carreira.
Nem era preciso if fazer scouting aos EUA, o base do Ginásio é um excelente base, rapidíssimo, excelente controlo de bola e boa visão de jogo.
Acho que era o que faltava a esta equipa, mas claro, pra ele entrar teria que sair outro americano, neste caso seria o DeWitz o escolhido muito provavelmente.

Mercurio_10

Citação de: Gudjohnsen em 17 de Dezembro de 2009, 17:09
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Dezembro de 2009, 19:22

O problema é que ele não é jogador interior, não tem corpo nem características para jogar a 4, é sim o típico 3 (SF), bom lançador, entra bem pó cesto, forte atleticamente e é forte no 1x1.
Agora, na minha opinião, acho que precisávamos de um base americano, dos 3 que temos não há nenhum que seja muito superior aos outros, logo dispensava-se 2 e ficava-se com 1, se fosse eu a escolher, ficaria com o Carreira.
Nem era preciso if fazer scouting aos EUA, o base do Ginásio é um excelente base, rapidíssimo, excelente controlo de bola e boa visão de jogo.
Acho que era o que faltava a esta equipa, mas claro, pra ele entrar teria que sair outro americano, neste caso seria o DeWitz o escolhido muito provavelmente.

Eu pessoalmente acho que a sair o Dewitz, teria que entrar um extremo-poste. Falta-nos um jogador completo para aquela posição, um bom defensor, que saiba jogar no exterior e ganhar alguns ressaltos. O Dewitz não cumpre a maioria dos requisitos, e isso enfraqueceu-nos, porque o ano passado havia... Seth Doliboa.

Concordo que o Benfica tem ali um problema nos bases, são todos bons em alguns requisitos, mas incompletos noutros.

E ainda por cima, são todos extremamente irregulares! Mas entre ficar com essa irregularidade e ficar "coxo" na posição 4, prefiro a primeira hipótese.

4ever Red Devil

10:56 de jogo.
6 pontos.
1 ressalto.
0 assistências.

Continuo a dizer... A não ser que se passe alguma coisa, é preciso pensar se não se justifica uma troca. Não é que não tenha talento, porque parece ter, mas não está a render nos últimos cinco jogos para aí...

Afinal, vale a pena ocupar uma vaga de americano com quem tem tão pouco tempo de jogo?
Um americano tem que ser jogador para jogar 30 minutos no mínimo.

(Não estou a dizer que deve ir embora. Só acho preciso reflectir sobre isto.)

VALEBEM

O tipo fez 3 em 4 de lançamentos de campo, o que é muito bom!
Se joga pouco tempo, porque temos um bom plantel, não é «culpa» dele!
Nós, ao contrário das outras equipas do campeonato, não dependemos tanto dos americanos, porque temos na minha opinião os melhores jogadores portugueses!
A equipa tem ganho, ele está a ajudar, e não vejo razões para se mudar!

Hà uns dias queriam dispensar o Frisby, mas como ultimamente tem estado bem, o pessoal deixou de falar disso! Agora é o DeWitz...
Para mim, estas trocas e baldrocas de americanos deviam ser proíbidas!

SevenStars

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2009, 23:06
O tipo fez 3 em 4 de lançamentos de campo, o que é muito bom!
Se joga pouco tempo, porque temos um bom plantel, não é «culpa» dele!
Nós, ao contrário das outras equipas do campeonato, não dependemos tanto dos americanos, porque temos na minha opinião os melhores jogadores portugueses!
A equipa tem ganho, ele está a ajudar, e não vejo razões para se mudar!

Hà uns dias queriam dispensar o Frisby, mas como ultimamente tem estado bem, o pessoal deixou de falar disso! Agora é o DeWitz...
Para mim, estas trocas e baldrocas de americanos deviam ser proíbidas!

Oois temos os melhores portugueses. Infelizmente o seleccionador nacional não pensa o mesmo.