Will Frisby (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

Covenant

faneca_slb4ever

Pode passar para Saudade.

tmfernandes

É pena q se va embora. tenho na memoria recente aquele afundanço contra o fcp no 5º jogo da final na luz qando fomos campeoes!

Garibaldi

Citação de: tmfernandes em 17 de Agosto de 2010, 11:35
É pena q se va embora. tenho na memoria recente aquele afundanço contra o fcp no 5º jogo da final na luz qando fomos campeoes!

Grandíssimo jogador

Miguel Gouveia

Grande jogador... até sempre!

modalidades SLB

Orgulho encarnado

joao12soares

Como seria fantástico agora que vamos atacar a Europa ter o Frisby e o Doliboa....

Saudade sem dúvida, OBRIGADO por tudo e até sempre, desejo-lhe as maiores felicidades, pessoalmente e profissionalmente!!!!!!

p.s.:nunca esquecerei quando ele depois de ganharmos o jogo contra os porcos em casa ainda na fase regular, pediu a bandeira do BENFICA a um adepto e correu com ela de um lado para o outro!!!!!! LINDO....

fred_cardozo7

Grande poste!!!!

obrigado por tudo e boa sorte nos novos projectos!

acns

Saudade enorme. Que grande jogador.

Obrigado Will e muita sorte.

Alguém sabe para onde foi?

Red skin

Que pena ter saído... foi decisivo nos jogos da final apesar da lesão... n conseguimos segurar estes americanos por mais de um ano?

faneca_slb4ever

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2010, 10:04
Que pena ter saído... foi decisivo nos jogos da final apesar da lesão... n conseguimos segurar estes americanos por mais de um ano?
Contratos de americanos são de 1 ano e normalmente no ano a seguir pedem muito mais dinheiro para ficar ou têm propostas de ligas mais fortes. São estes os motivos pelos quais normalmente não ficam (Doliboa, Frisby,...)

Zaratustra

um jogador enorme para a nossa liga, quando chegou perguntaram-lhe qual seria o maior adversário da liga ao que respondeu "penso que so nos mesmos nos podemos derrotar, temos os melhores jogadores em todas as posiçoes"

Continua com a ambiçao e boa sorte campeao

Universo Benfica

joao12soares

Está complicado saber o paradeiro do Frisby.

Tentei fazer uma pesquisa na net e pareceu-me que ele anda pela Coreia do Sul (??????????), mas não consigo ter a certeza.